Super Dragões

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Sim, existe ilegalidades dentro das claques. Droga, engenhos pirotécnicos ilegais, possivelmente armas brancas/ de fogo, violência... mas ninguém disse para pertenceres a uma claque

Eu como adepto visitado sinto me seguro, seja em que jogo for. Como adepto visitante é que o caso muda e muito de figura no estádio do Guimarães e no da luz. Mas a culpa não é dos nossos, é dos outros, nos pagamos a imagem por tabela. Não te sentes seguro ver um FCP-SLB? Porque não te sentes tão seguro a ver um SLB-FCP? Está tudo dito...

Em relação às claques, acredito que de vez em quando eles organizem entre si uns encontros só para andar à porrada, quer seja em emboscadas ou encontros organizados entre claques diferentes. Se não o fazem, deveriam poder fazer de forma legal sob controlo da polícia.

Marcar um certo local a certa hora e o pessoal andava à porrada porque sim, sem armas (de fogo ou brancas), sem mortes, só para descarregar a tensão e poder expressar o ódio clubistico de forma pacífica, isto é, sem que o comum adepto se sinta inseguro ou pague por tabela.

Imaginem este cenário: jogo Porto - Benfica, as claques podem andar à porrada as 16:00 em campos (que seriam desbravados) perto da estação de contumil. A polícia já estaria lá a controlar as coisas. SD de um lado, NN do outro, espanquem-se agora. Acho que seria a melhor cena do mundo eheheh
A resposta à tua pergunta é simples: Sinto-me mais seguro a ver um FCP-SLB do que um SLB-FCP porque sou portista.......
Nao vamos agora dar uma de anjinhos e q so acontece tudo la em baixo.
Não ao mesmo nivel provavelmente, mas o ambiente é duro na mesma aqui e, se a policia falhar minimamente, há porrada.
A ultima vez q fui ao dragao ver o FCP-SLB fiquei perto da "gaiola" do SLB e pareciam caes de caça a espera que lhes abrissem a jaula. Eu nao gosto destes ambientes, prefiro ficar no sofa. Futebol para mim n e isto... Gosto da adrenalina, gosto dos nervos e da tensao, mas isto nao é nada disso, é so odio.
Agora pensar q somos uns meninos do coro faz-me muita comichão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma grande manifestação de apoio das nossas claques. Só tenho pena de estar longe. Parabéns.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande Madureira, corruptos vendidos não têm direito a circular na nossa cidade. Rua.

"Fui almoçar com a minha esposa e ele estava lá com um miúdo e outro homem. Fui à mesa deles e perguntei-lhe se não tinha vergonha de andar na rua... Um gajo que está acusado de corromper árbitros, jogadores e funcionários judiciais. Depois disse-lhe que ele [Paulo Gonçalves], tal como o patrão dele, devia era estar a almoçar no [Estabelecimento Prisional] Linhó, a comer de marmita e não ali", contou, ao JN, Fernando Madureira, também conhecido por Macaco.
epois de ter confrontado o antigo dirigente do Benfica, o líder da claque dos Super Dragões sentou-se "a almoçar, numa mesa ao lado e depois ele saiu". Macaco rematou, depois, assim: "Foi uma abordagem, confrontei-o por ele andar a prejudicar não só o F. C. Porto, mas o futebol, a justiça...".

O encontro, refira-se, ocorreu num restaurante na zona da Foz, no Porto. O JN tentou ainda contactar Paulo Gonçalves, mas o advogado tinha o telemóvel desligado.
https://www.jn.pt/desporto/interior/macaco-confronta-paulo-goncalves-devia-era-estar-a-almocar-no-linho-10533461.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
 
T

Topo Norte

Guest
Comunicado dos SD

COMUNICADO

A Associação Super Dragões “não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados” a Fernando Madureira, que sempre “deu mostras de competência e integridade” no desempenho do seu papel de assessor para a administração da claque.

É, portanto, com “surpresa e perplexidade” que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, “sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)”, e obtidas de forma lícita ou não, com o consentimento dos envolvidos.

A Associação Super Dragões sente-se igualmente na necessidade de acrescentar que os actos que estão a ser assacados ao indivíduo Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Reafirmamos, assim, a nossa “convicção e confiança” de que o Fernando Madureira “poderá demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas”.

A Direcção.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,395
Por muito que ache que seja uma vergonha a impunidade desse PG com este video quem vai passar por coitadinho é o corrupto e ficar mal é o Macaco e claro a claque com o Porto a levar por tabela.
O Macaco devia ser mais inteligente e a CMTV já tem palha para os próximos dias para nos denegrir.
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Topo Norte disse:
Comunicado dos SD

COMUNICADO

A Associação Super Dragões “não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados” a Fernando Madureira, que sempre “deu mostras de competência e integridade” no desempenho do seu papel de assessor para a administração da claque.

É, portanto, com “surpresa e perplexidade” que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, “sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)”, e obtidas de forma lícita ou não, com o consentimento dos envolvidos.

A Associação Super Dragões sente-se igualmente na necessidade de acrescentar que os actos que estão a ser assacados ao indivíduo Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Reafirmamos, assim, a nossa “convicção e confiança” de que o Fernando Madureira “poderá demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas”.

A Direcção.
Onde está isso? Arranjas print?

Edit: Já vi
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uma vénia ao Macaco, esse merdas que jura tanto amor aos cornos que fique por lá, ainda tem a lata de via para o norte e passear-se á vontade? Isso é gozar com a nossa cara, tenho pena não ter entrado em vias de facto e o rei das toupeiras não acabasse como o simões numa cama.

MORTE AOS MOUROS