Super Dragões

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estudasses disse:
Nao entendo como o Madureira tem o poder que tem e como o FCP permite que assim seja.
Nem tao pouco como os adeptos aceitem que ele tenha este poder e que se defenda estas atitudes.
Nng duvida que ele é portista e defende o clube como pode e sabe/quer... daí a estas atitudes serem aceitaveis....
O problema é se ele em vez de defender o clube, defender agendas de outros.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Raba disse:
Este vídeo do Madureira em Vila do Conde é boa publicidade para a New Balance.

O homem bem tentou rasgar a camisola mas não conseguiu. Material de qualidade.

😂😂😂😂😂😂😂
Nem com as injecoes semanais de esteroides la foi, grande camisola. Duravel.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
“O Porto é nosso e há-de ser.”

Então está bem.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Ninguem escreve aqui nada, impecável, diz muito...

Uma pergunta às claques: acham-se donos de alguma coisa no clube?

Era só isto.

“O Porto é nosso”. É.
DE TODOS OS SÓCIOS.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,315
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
carlosteixeira1982 disse:
Ninguem escreve aqui nada, impecável, diz muito...

Uma pergunta às claques: acham-se donos de alguma coisa no clube?

Era só isto.

“O Porto é nosso”. É.
DE TODOS OS SÓCIOS.
Sem dúvida!
Mas onde é que estavam os restantes sócios quando a equipa faltou ao respeito a todos eles?
Se não fossem as claques ontem, não só os Super Dragões, mas também o Colectivo, eles tinham cagado na cara de todos nós adeptos.
Chega ao final da época e os jogadores vão embora com o bolsinho cheio para outros clubes, alguns deles sem nos darem 1 tostão, nós adeptos é que ficamos aqui a aguentar com esta merda toda.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Achei piada aos jornalistas que disseram que o problema foi a roda no meio do terreno e terem saído sem cumprimentar os adeptos.
O que não é verdade.
Vê-se o Sérgio e os jogadores a baterem palmas e a acenar às bancadas todas menos a sul. Ou seja, cumprimentar am 3/4 do estádio.

O pessoal dos super não tem muito que se queixar. Sempre apoiaram? Verdade, é recebiam dos jogadores esse crédito.
Muitas camisolas lá foram parar, abraços, selfies, cumprimentos pessoais.
Coisas que o sócio comum das centrais muito dificilmente consegue ter.
O coletivo quase fica pior na fotografia que os super ou até mais.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por causa de alguns burros o Colectivo, claque a que pertenço, esteve bastante mal. Se eu mandasse, o gajo que insultou o Danilo, era logo expulso. Inadmissível.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
PortoMDL disse:
Por causa de alguns burros o Colectivo, claque a que pertenço, esteve bastante mal. Se eu mandasse, o gajo que insultou o Danilo, era logo expulso. Inadmissível.
está explicado a reação de Loum e pra mim só ganhou pontos!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como disse noutro tópico:

Ainda me lembro do dia em que deixei de ser sócio.
Depois de um jogo em que os adeptos queriam André Silva e o Lolpetegui meteu o Bueno, o presidente veio dizer que as nossas vaias não interessavam porque os verdadeiros adeptos - SD e Colectivo - estavam com a equipa.

Depois disso só digo que merecem todas as merdas que as claques lhes façam. É fodido o karma.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,677
Toda esta historia é deprimente.

Como é possível isto passar no FCP??


Uma casa em que ninguém manda..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Celsius disse:
está explicado a reação de Loum e pra mim só ganhou pontos!!
Pois para mim um jogador nunca pode ter aquela atitude, estão incomodados não fossem ter com os adeptos no final, não era isso que iam mesmo fazer? Arrependeram-se? Se calhar se metade do plantel não tivesse já vendido em Vila do Conde a atitude miserável que tiveram não tinha sucedido. Continuem com paninhos quentes. E com isto não estou a defender os adeptos que partiram para o insulto mas o Loum nem a meio ano cá está e depois disto por mim até pode já ir a vidinha dele.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon G disse:
. E com isto não estou a defender os adeptos
É que não estás mesmo..
Quanto ao teu comentário, explicas muita coisa que nada tem a ver com aquele energumeno ter ofendido Danilo..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Celsius disse:
É que não estás mesmo..
Quanto ao teu comentário, explicas muita coisa que nada tem a ver com aquele energumeno ter ofendido Danilo..
Quem ofendeu o Danilo é um energumeno como dizes, viste o Danilo a tentar agredir esse dito adepto? Bazou e era o que o Loum tinha a fazer. Mas claro os jogadores é que têm razão, a culpa de tudo isto é dos adeptos, esses ingratos.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon G disse:
Quem ofendeu o Danilo é um energumeno como dizes, viste o Danilo a tentar agredir esse dito adepto? Bazou e era o que o Loum tinha a fazer. Mas claro os jogadores é que têm razão, a culpa de tudo isto é dos adeptos, esses ingratos.
Não foi só Loum, não viste estarem a agarrar Felipe e Brahimi também exaltados?
e sff não mistures adeptos com esse gajo da claque..  se te revês nele é contigo.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Celsius disse:
Não foi só Loum, não viste estarem a agarrar Felipe e Brahimi também exaltados?
e sff não mistures adeptos com esse gajo da claque..  se te revês nele é contigo.
Não conheço nem me revejo nele, mas não desculpes com isso a atitude do Loum. Um clube da nossa dimensão não se pode permitir a isto. Fizeram a roda no meio, não cumprimentaram as claques? Tudo certo é com eles agora para que voltaram atrás? Ao voltar atrás deram razão aos adeptos e queriam palavrinhas bonitas? Assumiam o que fizeram e não voltavam do balneário. Quanto ao assunto que me trouxe aqui a atitude do Loum é uma vergonha tão grande quanto a do anormal da claque.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon G disse:
Não conheço nem me revejo nele, mas não desculpes com isso a atitude do Loum. Um clube da nossa dimensão não se pode permitir a isto. Fizeram a roda no meio, não cumprimentaram as claques? Tudo certo é com eles agora para que voltaram atrás? Ao voltar atrás deram razão aos adeptos e queriam palavrinhas bonitas? Assumiam o que fizeram e não voltavam do balneário.
Lê o que se passou uns comentários acima, especialmente o da Mary..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Quando com o Liverpool no Dragão e a perder tiveram um estádio em pé a aplaudir não perceberam porque era? Porque se esforçaram, pelos vistos ainda não entenderam que a nosso exigência é tão simples quanto o dar tudo pela nossa camisola em que circunstância for.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,848
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon G disse:
Quando com o Liverpool no Dragão e a perder tiveram um estádio em pé a aplaudir não perceberam porque era? Porque se esforçaram, pelos vistos ainda não entenderam que a nosso exigência é tão simples quanto o dar tudo pela nossa camisola em que circunstância for.
Isso de bater palmas quando se apanha goleadas é outra moda recente.