Super Dragões

9 Março 2012
3,804
1,888
TripeiroDeCascais disse:
Mesmo! O núcleo de sintra queria-lhe bater, andou a gozar com eles.

O Ambrosio, o que tem o simbolo tatuado em grande no peito, também deixou-se de dar com ele devido a questões de bilhetes.
Já assisti com os meus olhos ele levar preços diferentes para pessoas do mesmo autocarro , um dia vai se dar mal e não tenho pena nenhuma, é um merdas. 

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 
4 Maio 2018
2,318
2,678
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
RicardoPortista99 disse:
Já assisti com os meus olhos ele levar preços diferentes para pessoas do mesmo autocarro , um dia vai se dar mal e não tenho pena nenhuma, é um merdas. 

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Querem outra? A final do hoquei agr no pav dos lagartos, ele tinha bilhetes gratis pra uns, mas outros do vale do tejo teve q pagar 40€!!!

Claro que um dia vai-se dar mal, e aposto que ninguêm o ajuda a não ser o Macaco.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
TripeiroDeCascais disse:
Querem outra? A final do hoquei agr no pav dos lagartos, ele tinha bilhetes gratis pra uns, mas outros do vale do tejo teve q pagar 40€!!!

Claro que um dia vai-se dar mal, e aposto que ninguêm o ajuda a não ser o Macaco.
Não me surpreende , um dia isso tudo irá acabar assim que o macaco saia da claque.. já é antigo mas nunca cheguei a perceber , porquê é que o preto se afastou do macaco ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 
4 Maio 2018
2,318
2,678
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não sei.. outro que deixou de aparecer foi o Futre.

Não sou amigo do Preto, mas parece um gajo porreiro as poucas vezes que tive com ele nos jogos.

O Filipe, o amigo do Quaresma e do Pepe, tb não se dá assim tão bem com o Macaco.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
TripeiroDeCascais disse:
Não sei.. outro que deixou de aparecer foi o Futre.

Não sou amigo do Preto, mas parece um gajo porreiro as poucas vezes que tive com ele nos jogos.

O Filipe, o amigo do Quaresma e do Pepe, tb não se dá assim tão bem com o Macaco.
Também não sou amigo do preto mas do pouco que falei sempre me pareceu impecável .. o Futre sei quem é mas nunca falei com ele , parece me um ganda maluco olhando para a cabeça toda tatuada kkkkk.. o Felipe é o que andou á pera com o macaco em Guimarães não é ? Mas eram amigos, foram juntos ao europeu de França e tudo , algo correu mal depois pelos vistos.. mas que se lixem todos , que sirvam o clube e não se sirvam dele !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 
4 Maio 2018
2,318
2,678
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sim, esses mesmos.

Por mim, podem continuar.. desde como dissestes e bem, não se sirvam do clube para enriquecer.

O Preto joga futsal, do mesmo bairro do Cardinal. Não será pelo futsal que deixou se aparecer??
 
9 Março 2012
3,804
1,888
TripeiroDeCascais disse:
Sim, esses mesmos.

Por mim, podem continuar.. desde como dissestes e bem, não se sirvam do clube para enriquecer.

O Preto joga futsal, do mesmo bairro do Cardinal. Não será pelo futsal que deixou se aparecer??
Pois não sei , não faço a mínima ideia por não ter aparecido mais , é pena pois parecia me que era dos puros

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 
4 Maio 2018
2,318
2,678
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sintra, Outlawz(Linha de Sintra), Grupo 21(Odivelas), Estoril, Cascais, Vale do Tejo e soube que os de Lisboa podem voltar.

Não tenho conhecimento de mais.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
TripeiroDeCascais disse:
Sintra, Outlawz(Linha de Sintra), Grupo 21(Odivelas), Estoril, Cascais, Vale do Tejo e soube que os de Lisboa podem voltar.

Não tenho conhecimento de mais.
Na Margem Sul também existem núcleos. Pelo menos já vi várias vezes tarjas e bandeiras deles.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
TripeiroDeCascais disse:
Sintra, Outlawz(Linha de Sintra), Grupo 21(Odivelas), Estoril, Cascais, Vale do Tejo e soube que os de Lisboa podem voltar.

Não tenho conhecimento de mais.
Apelação

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,326
16,863
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
RicardoPortista99 disse:
Não me surpreende , um dia isso tudo irá acabar assim que o macaco saia da claque.. já é antigo mas nunca cheguei a perceber , porquê é que o preto se afastou do macaco ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O que me foi dito é que o preto teve problemas com a justiça e foi afastado.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
Dunham disse:
Que puta de tendência para achar que toda a gente da claque são Macacos e afins... Malta, não é preciso ter cadastro para se poder pertencer a uma claque, ok? Se forem polícias , advogados, banqueiros , qualquer merda, podem levar a mesma vida!
Já agora, quanto ao Colectivo, pela mentalidade do grupo, não me acredito que quem manda tenha os mesmos "benefícios" de quem manda nos SD, mas como só conheço o Colectivo "de fora" por isso não sei ao certo.
Mike Dean árbitro inglês

https://twitter.com/skyfootball/status/1128038877036535810?s=21

 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Alguém com bilhetes para vender para a final da taça?

Precisava de 4. Mas com a magnifica venda do nosso clube, mesmo sendo sócio, nem os cheirei.

Gracias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costa disse:
Alguém com bilhetes para vender para a final da taça?

Precisava de 4. Mas com a magnifica venda do nosso clube, mesmo sendo sócio, nem os cheirei.

Gracias.
Fala com os SD de certeza que te vendem.... Mais caro
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
Regod disse:
Fala com os SD de certeza que te vendem.... Mais caro
Nos últimos anos tem tentado branquear a sua imagem e dos SD, através de licenciaturas e solidariedades etc, há todo um jogo por trás. Demarca-se de tudo. E acho que no fundo é tudo um percurso de ascensão. Esperto é ele, verdade seja dita.  E vamos a ver como o Canelas 2010 um dia ainda vai surpreender alguns. Acho que nada é feito à toa
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Invictus1893 disse:
Nos últimos anos tem tentado branquear a sua imagem e dos SD, através de licenciaturas e solidariedades etc, há todo um jogo por trás. Demarca-se de tudo. E acho que no fundo é tudo um percurso de ascensão. Esperto é ele, verdade seja dita.  E vamos a ver como o Canelas 2010 um dia ainda vai surpreender alguns. Acho que nada é feito à toa
Sim, aquela tese de mestrado muito bem escrita.

Conhecem a historia do porco que mete um batom? Pois... Continua a ser um porco.