Super Dragões

R

rubickus

Guest
Nao da para mudar o nome do tópico para " as claques"?
ja ha algum tempo que "nossas" deixaram de fazer sentido no contexto de apoio critico ao clube
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,267
39
nuno queiros disse:
Cada um pode apresentar as suas ideias, mas uma coisa é certa, estádio sem claques parecem salas de teatro...basta ver o festival que dão as equipas portuguesas quando vão a Inglaterra por exemplo, na época passada estive em Liverpool, no inicio do jogo com o hino deles e nos golos o barulho é arrepiante, mas depois demos um festival de cânticos.

O próprio dragão sem claques parece um cemitério.
defender o fim dos SD e do Coletivo é uma ideia que a mim me arrepia só de pensar.
Acho que ninguém quer o fim deles.

Podiam era ter espinha dorsal e não serem uns paus mandados. Relativamente ao seu líder, isto está filmado e é um facto incontestável!

A ganhar ou a perder, e o bolso sempre a encher, este é o lema.  De claque que esperava jogadores para os apertar a apoiantes da equipa depois de levarem seis em Munique. Agora até os adeptos do braga ou do scp são mais exigentes, muito mais.

Esta gente, por dinheiro, até a mãe vende! E não estou a ser irónico.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
são coniventes com a destruição do nosso clube. a maioria dos membros das "nossas" claques não passam de delinquentes que só estão interessados na mama que o clube lhes dá... aliás, como outros indivíduos mais acima na cadeia alimentar
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,267
39
Noutros tempos estes sujeitos eram homens e hoje havia merda da grossa. Agora são uns meninos paus mandados, portanto vão bater palminhas conforme o chefe manda.

O Porto que se f**a.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,570
4,335
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Noutros tempos estes sujeitos eram homens e hoje havia merda da grossa. Agora são uns meninos paus mandados, portanto vão bater palminhas conforme o chefe manda.

O Porto que se f**a.
Sempre a mesma conversa da treta. Porque nao fazes tu algo e sais atras do teclado? "

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,570
4,335
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Esta tudo dito. Nao passas de um guerreiro do teclado que insulta tudo e todos. Agora meninos vao la atirar very lights para os carros da malta para estes heroics ficatem contentes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,267
39
deco macau disse:
Esta tudo dito. Nao passas de um guerreiro do teclado que insulta tudo e todos. Agora meninos vao la atirar very lights para os carros da malta para estes heroics ficatem contentes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Epá, fazes-me rir, que queres?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,656
1,027
Se perdermos pontos no domingo prevejo alta intimidação por parte dos SADragões ao Colectivo... Porque vai haver contestação séria.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,758
74,267
39
Jpfreitas91 disse:
Se perdermos pontos no domingo prevejo alta intimidação por parte dos SADragões ao Colectivo... Porque vai haver contestação séria.
Depende. Se a torneira abrir compram também o colectivo.