Super Dragões

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,069
778
Porto
Lucho75 disse:
Esse Vítor Pinto só quer ver o nosso clube a arder.

Já na altura do circo que se fez da festa da mulher do Uribe que avisei sobre este artista.
Esse " senhor " teve a lata de dizer que o felix estava a avisar o Messi que ele estava a chegar para reinar ( sim o felix )
Dá para ver de onde esse vitor pinto vem
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
Apesar de não me identificar com os SD e até achar que são um cancro para o clube, o audio não apresenta nada de bombástico. Estão apenas a virar o jogo contra o treinador para que possa ser o próximo bode expiatório para o estado em que o Clube está, abafando assim o magnifico (lol) trabalho que a SAD anda a fazer. Pareceu me que a sandra estava sendo sandra a puxar pelos núcleos incutindo o típico pensamento super dragão que todos vos sabeis
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Em nenhum dos 3 grandes é tão notória a ligação entre claque e direcção do clube... o que gera um conflito de interesses.

Vergonha!!!

ps: qualquer dia ainda levamos com um destes artistas como presidente mas isso também é culpa nossa pois deixamos sempre uma minoria (provavelmente os mesmos e maioritariamente controlados) decidir o destino do clube.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Agora fiquei sem perceber, há meses que vejo aqui escrito criticas às claques por andarem caladas e só saberem cantar " a ganhar ou a perder" (só um aparte para dizer que ficará na história como uma das melhores músicas dos SD, inclusive os adeptos do Liverpool fizeram uma versão para eles depois de jogarem contra nós) e agora vejo novamente criticas por eles não cantarem e andarem a assobiar e a criticar!!

Será possível ter lido opiniões antagónicas dos mesmos users?

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,931
33
Vila Das Aves
nuno queiros disse:
Agora fiquei sem perceber, há meses que vejo aqui escrito criticas às claques por andarem caladas e só saberem cantar " a ganhar ou a perder" (só um aparte para dizer que ficará na história como uma das melhores músicas dos SD, inclusive os adeptos do Liverpool fizeram uma versão para eles depois de jogarem contra nós) e agora vejo novamente criticas por eles não cantarem e andarem a assobiar e a criticar!!

Será possível ter lido opiniões antagónicas dos mesmos users?
Errado e passo a explicar:

O que muito pessoal aqui critica nos SD, é de serem autênticos bonecos (e bem pagos) da SAD.

Ou seja, neste momento a SAD começa a ver o caso mal parado para as próximas eleições, então toca a empurrar todas as responsabilidades para o treinador e assim sacudir a água do capote.

O que está em causa são as criticas que passaram a lançar ao treinador de um momento para o outro, ilibando quem está acima dele, que tem talvez a fatia maior do bolo da irresponsabilidade.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
Errado e passo a explicar:

O que muito pessoal aqui critica nos SD, é de serem autênticos bonecos (e bem pagos) da SAD.

Ou seja, neste momento a SAD começa a ver o caso mal parado para as próximas eleições, então toca a empurrar todas as responsabilidades para o treinador e assim sacudir a água do capote.

O que está em causa são as criticas que passaram a lançar ao treinador de um momento para o outro, ilibando quem está acima dele, que tem talvez a fatia maior do bolo da irresponsabilidade.
O pessoal que aqui critica os SD tenta também desculpabilizar-se do que acontece no clube.
Eles não têm mais ou menos obrigação de agir do que qualquer outro portista. São iguais.
E a direção ver-se apertada para as próximas eleições? Basta o voto de Jorge Nuno Pinto da Costa para a lista dele ganhar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os SD... o que é isso de "os SD"?

Sinceramente, não acham que montam aqui teorias da conspiração contra alguns alvos? Todos os caminhos vão dar a Roma, e quando as coisas estão mal, se quisermos, podemos conspirar contra tudo e mais alguma coisa que tudo parece realista.

Olha, eu penso pela minha cabeça, manifesto o que me diz o coração e a razão... e já agora, nunca recebi 1€ do clube, pelo menos, nos meus movimentos bancários o nome do F.C.Porto só aparece em "despesas".
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,931
33
Vila Das Aves
simao977 disse:
O pessoal que aqui critica os SD tenta também desculpabilizar-se do que acontece no clube.
Eles não têm mais ou menos obrigação de agir do que qualquer outro portista. São iguais.
E a direção ver-se apertada para as próximas eleições? Basta o voto de Jorge Nuno Pinto da Costa para a lista dele ganhar.
Pessoalmente, o mal dos SD é que o núcleo duro é pago e vive às custas do clube, logo fazem o que a SAD mandar.
Se não tivessem interesses pessoais (e comerciais) com esta direcção, já se tinham manifestado contra o estado do clube há imenso tempo.
E não me leves a mal, mas quem é apelidado de "melhores adeptos do FCPorto", tem mais responsabilidade que os demais.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
Pessoalmente, o mal dos SD é que o núcleo duro é pago e vive às custas do clube, logo fazem o que a SAD mandar.
Se não tivessem interesses pessoais (e comerciais) com esta direcção, já se tinham manifestado contra o estado do clube há imenso tempo.
E não me leves a mal, mas quem é apelidado de "melhores adeptos do FCPorto", tem mais responsabilidade que os demais.
Se é pago ou não, não sei. É provável que sim, visto ser uma claque legal e que, naturalmente, recebe apoio da direção.
Também não sei se se tinham manisfestado ou não, não conheço nenhum. Apesar de ser provável, não há nada de facto nisso.
Quanto à parte dos melhores adeptos, não foi uma boa tirada. Mas isso não lhes dá mais responsabilidade do que eu, um sócio. Cada um deve fazer o que acha melhor e não esperar que outros o façam.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Também não sei se se tinham manisfestado ou não, não conheço nenhum. Apesar de ser provável, não há nada de facto nisso.
É facto é. Só não vê quem não quer. Só que se as coisas não "rolarem" como nós queremos, aquele é assim e o outro é assado e bla bla bla bla.

O pessoal ás vezes parece querer que destrua tudo, mas a verdade é que desde que o Nuno entrou na equipa, uma atitude dessas faria mais mal ao clube do que bem.

Primeiro pensemos no clube, depois em nós.

Não preciso de enumerar situações, quem está lá bem as vê, e mesmo quem não está. Basta querer ver.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Um Portista disse:
É facto é. Só não vê quem não quer. Só que se as coisas não "rolarem" como nós queremos, aquele é assim e o outro é assado e bla bla bla bla.

O pessoal ás vezes parece querer que destrua tudo, mas a verdade é que desde que o Nuno entrou na equipa, uma atitude dessas faria mais mal ao clube do que bem.

Primeiro pensemos no clube, depois em nós.

Não preciso de enumerar situações, quem está lá bem as vê, e mesmo quem não está. Basta querer ver.
Amigo, não percebi. Podes explicar, por favor?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Não gosto dols ligação dos Super há Sad, mas tentar ligar isto à ordens da SAD é fazer ir no jogo de CM e cartilheiros.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Amigo, não percebi. Podes explicar, por favor?
Tu falaste bem.

Eu é que fico revoltado quando leio coisas que na minha opinião são teorias da conspiração que fazem corar de inveja qualquer jornaleiro do regime.

Peço desculpa mas ás vezes passo-me e não contenho a escrita.

Fodace não tenho problemas em dizer que sou Super, mas generalizar não. O Macaco se recebe ou não isso é com ele, mas ele tem a opinião dele e eu tenho a minha. Só não vê contestação quem não quer. Ninguém me proibe a mim nem a ninguém de mandar umas caralhadas a quem eu quiser ou pedir justificações cá fora a quem quiser. É que eu, como muitos, não sou só dos Super Dragões, sou também um sócio do F.C.Porto como os outros, sou também adepto fanático do F.C.Porto como os outros, sou homem como os outros e tenho a minha voz e uma cabeça para pensar por mim como os outros.

Fodace pah, parece que o F.C.Porto é uma brincadeira para alguém, que andamos(todos nós portistas) aqui por andar.

Desculpem o desabafo.

Abraço
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,931
33
Vila Das Aves
Um Portista disse:
Tu falaste bem.

Eu é que fico revoltado quando leio coisas que na minha opinião são teorias da conspiração que fazem corar de inveja qualquer jornaleiro do regime.

Peço desculpa mas ás vezes passo-me e não contenho a escrita.

Fodace não tenho problemas em dizer que sou Super, mas generalizar não. O Macaco se recebe ou não isso é com ele, mas ele tem a opinião dele e eu tenho a minha. Só não vê contestação quem não quer. Ninguém me proibe a mim nem a ninguém de mandar umas caralhadas a quem eu quiser ou pedir justificações cá fora a quem quiser. É que eu, como muitos, não sou só dos Super Dragões, sou também um sócio do F.C.Porto como os outros, sou também adepto fanático do F.C.Porto como os outros, sou homem como os outros e tenho a minha voz e uma cabeça para pensar por mim como os outros.

Fodace pah, parece que o F.C.Porto é uma brincadeira para alguém, que andamos(todos nós portistas) aqui por andar.

Desculpem o desabafo.

Abraço
Podes ter entendido mal o que eu disse ou eu é que me exprimi mal.

Seria de facto trágico para o clube, se todos os SD pensassem ou seguissem a forma de pensar do seu actual líder.
Ainda bem que não é assim.

O que critico é esta postura de 'super-star' que o sr. madureira ganhou dentro e fora do clube, postura essa que o impede de ver a realidade, de ver uma SAD caduca, um clube em direcção ao abismo, faz-me confusão esta atitude do "não ganhamos, mas suamos a camisola, lutamos" que reina em parte da claque.

E não, o Futebol Clube do Porto não é nenhuma brincadeira.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tiagotg999 disse:
Podes ter entendido mal o que eu disse ou eu é que me exprimi mal.

Seria de facto trágico para o clube, se todos os SD pensassem ou seguissem a forma de pensar do seu actual líder.
Ainda bem que não é assim.

O que critico é esta postura de 'super-star' que o sr. madureira ganhou dentro e fora do clube, postura essa que o impede de ver a realidade, de ver uma SAD caduca, um clube em direcção ao abismo, faz-me confusão esta atitude do "não ganhamos, mas suamos a camisola, lutamos" que reina em parte da claque.

E não, o Futebol Clube do Porto não é nenhuma brincadeira.
Eu sei que não. Isso não está em causa. Quase todos aqui no foeum, opinando bem ou mal, com critério ou não, querem o melhor para o clube.
Tal como eu em algumas situações, não és obrigado a estar sempre de acordo com certa atitude ou declaração do Macaco, claro que não.
O que me perturba ás vezes por aqui é que á certos 'alvos' que façam o que fizerem são sempre enchovalhados por fazer/dizer um 'ai'. E aqui já não estou a falar para ti, falo de um modo geral. É um desabafo entristecido talvez fruto de algum desgaste da leitura que vou fazendo em tópicos como este, do Marcano, Danilo, SAD, formação... em quase todo o lado.

Foi desabafo...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema da claque são os seus dirigentes e restante núcleo duro que vivem da claque e, por isso, do que o clube lhes paga, logo fazem o que lhes mandarem fazer. O outro problema é que o grosso da claque por várias razões, ou até só por uma, tende a seguir o que o núcleo manda e por isso batem palmas quando eles batem e insultam quando eles insultam. E é fundamentalmente nisso, que eu, sócio e adepto, bem como outros como eu somos diferentes. Assobiamos ou apoiamos quando e porque queremos e não porque outros assim exigem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,258
39
simao977 disse:
Se é pago ou não, não sei. É provável que sim, visto ser uma claque legal e que, naturalmente, recebe apoio da direção.
Também não sei se se tinham manisfestado ou não, não conheço nenhum. Apesar de ser provável, não há nada de facto nisso.
Quanto à parte dos melhores adeptos, não foi uma boa tirada. Mas isso não lhes dá mais responsabilidade do que eu, um sócio. Cada um deve fazer o que acha melhor e não esperar que outros o façam.
O líder é um boneco da SAD. É um facto incontestável.