Super Dragões

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
JAEP disse:
E o FCP só tinha que repudiar a situação publicamente. Não fez. Obviamente foi complacente com isto.
Basta ler o Dragão Diário de hoje.

"Depois de 50 dias a treinar em casa, o plantel do FC Porto regressou ontem ao Olival. Fê-lo de máscara, dividido em três grupos, preparado para os exames imunológicos a que foi submetido e com o apoio-surpresa dos Super Dragões."

4 Maio 2018
2,580
3,100
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Houve algo entre o Macaco e o Vítor Catão. O gajo anda a publicar prints sobre bilhetes e com quem fala não sei.

Mas eles eram amigos no facebook,  já não são.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Madureira, ainda bem que fez um video a apelar ao voto na lista A.
Passei noites sem dormir à espera de saber qual seria a opção dele para votar na mesma.
Estou muito mais aliviado, o inesperado e interessantissimo apelo fez luz no meu cerebro

• Like
Reações: LuisFreitas e mitla

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,042
4,031
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
E já anunciaram que vão para Famalicão apoiar para a porta do estádio. Era colocar lá a polícia de intervenção e irem todos apoiar para a esquadra. Que falta de ideia e noção

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Igneel e Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,658
23,675
34
Vila Das Aves
Uma claque que tanto fez até agora ao arranjar ene de bens alimentares, ajudaram imensas pessoas durante o surto, agora põem-se com atitudes de autenticas canalhas.

Boa sorte em ir para a porta do estádio.

Aqui na minha terriola já lançaram o aviso que as ruas circundantes ao estádio do Aves, vão estar fechadas, seja em que jogo for e lá em Famalicão não deve ser diferente.

Era muito mais original cada núcleo colocar ao longo do caminho até Famalicão as tarjas e bandeiras alusivas ao clube e claques, não seria complicado de se fazer isso.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,887
5,709
Evidente que a polícia não vai permitir qualquer tipo de ajuntamento próximo do estádio do Famalicão ou de qualquer outro!

D

DaniMontana

Guest
E já anunciaram que vão para Famalicão apoiar para a porta do estádio. Era colocar lá a polícia de intervenção e irem todos apoiar para a esquadra. Que falta de ideia e noção

O pessoal não pode ir para a praia e para os cafés e restaurantes? Porque carga de água os adeptos não podem ir para a porta de um estádio dar apoio a sua equipa, desde que respeitem as distâncias de segurança.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,042
4,031
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal não pode ir para a praia e para os cafés e restaurantes? Porque carga de água os adeptos não podem ir para a porta de um estádio dar apoio a sua equipa, desde que respeitem as distâncias de segurança.
Porque carga de água os adeptos não podem ir para dentro do estádio apoiar a sua equipa desde que respeitem as distâncias? A ideia é a mesma. Alias basta ver o que aconteceu no Olival há umas semanas para se ter uma ideia do que vai acontecer se os adeptos forem para a porta do estádio.
Já agora suponho que os adeptos e claque do Famalicão tenham o mesmo direito. Quem garante o distanciamento social entre os adeptos dos 2 clubes e que não há confusão?

• Like
Reações: Moreira
J

JAEP

Guest
Escusado será dizer mais uma VEZ que estamos a falar de uns foras de lei, isto falando dos seus lideres e de quem os segue. Sem noção nenhuma.

Quase como crianças mimadas.

Aí os outros podem ir à praia e fazer isto e aquilo, então nós também vamos para fora dos estadios apoiar a equipa. Como se isso fizesse alguma diferença diga-se.

Querem protagonismo puro e duro.

• Like
D

DaniMontana

Guest
Porque carga de água os adeptos não podem ir para dentro do estádio apoiar a sua equipa desde que respeitem as distâncias? A ideia é a mesma. Alias basta ver o que aconteceu no Olival há umas semanas para se ter uma ideia do que vai acontecer se os adeptos forem para a porta do estádio.
Já agora suponho que os adeptos e claque do Famalicão tenham o mesmo direito. Quem garante o distanciamento social entre os adeptos dos 2 clubes e que não há confusão?

Quem garante à distância social nos cafés?

D

DaniMontana

Guest
Escusado será dizer mais uma VEZ que estamos a falar de uns foras de lei, isto falando dos seus lideres e de quem os segue. Sem noção nenhuma.

Quase como crianças mimadas.

Aí os outros podem ir à praia e fazer isto e aquilo, então nós também vamos para fora dos estadios apoiar a equipa. Como se isso fizesse alguma diferença diga-se.

Querem protagonismo puro e duro.
Acaba por ser a mesma coisa ir à praia café ou restaurantes ou ir para a porta/caminho ou qualquer outro sítio dar apoio a tua equipa, posso estar na praia com mais 10 mil pessoas ou no café/restaurante quase com a lotação máxima mas não posso ir para a porta de um estádio dar apoio ao meu clube?

J

JAEP

Guest
Acaba por ser a mesma coisa ir à praia café ou restaurantes ou ir para a porta/caminho ou qualquer outro sítio dar apoio a tua equipa, posso estar na praia com mais 10 mil pessoas ou no café/restaurante quase com a lotação máxima mas não posso ir para a porta de um estádio dar apoio ao meu clube?
Eu não digo.

Uma coisa é ires à praia ou ao café por ti mesmo, de forma individual em que por acaso vão estar outras pessoas lá . Ou coisa é incetivar aglomerações de centenas, milhares de pessoas para se juntar fora de um estádio de futebol desafiando a lei.

Por uns exemplos serem maus não quer dizer que possas fazer o mesmo.

• Like
Reações: Igneel e Moreira

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,042
4,031
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem garante à distância social nos cafés?
Espero ansiosamente pelo derby do Porto e espero que os adeptos do Boavista possam então deslocar se sem problemas ao dragão para apoiar a sua equipa.
Senão consegues perceber a diferença entre um cafe, ou teres á porta do estádio claques rivais separadas por "nada".
O problema não e só o distanciamento social, mas toda uma escalada de violência que pode ocorrer, acreditas mesmo que a Juveleo pode ir a Guimarães ou vir ao Dragão e estar ali calmamente a apoiar a equipa? Vão se destacar 200/300 agentes por jogo para controlar as claques, como se neste altura não houvessem outras prioridades onde gastar dinheiro dos contribuintes? Vão os clubes falidos e a rasca contratar empresas de segurança privada para colocar á porta do estádio?

• Like