Super Dragões

R

Rm95

Guest
Tens que falar a cena completa, estava um homem em cima do contentor e o tal filho do macaco falou com o homem para ele sair lá de cima de uma forma civilizada porque estava a danificar o contentor, ele não saiu e aí começou a cena de pancadaria.

Para cenas truncadas basta a cmtv.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O gajo está em cima de um contentor, por isso vão três para um e enchem o gajo de porrada. Espetáculo 👏🏼
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,776
65,619
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tens que falar a cena completa, estava um homem em cima do contentor e o tal filho do macaco falou com o homem para ele sair lá de cima de uma forma civilizada porque estava a danificar o contentor, ele não saiu e aí começou a cena de pancadaria.

Para cenas truncadas basta a cmtv.
Leiam isto e agora metam a música do Benny Hill no fim.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,375
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, estas jaquices fazem-me sempre rir mais do que devia.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Tens que falar a cena completa, estava um homem em cima do contentor e o tal filho do macaco falou com o homem para ele sair lá de cima de uma forma civilizada porque estava a danificar o contentor, ele não saiu e aí começou a cena de pancadaria.

Para cenas truncadas basta a cmtv.
O filho do macaco "falou" e "disse" ...

E a sua excelência, filho do macaco, é quêm ? A que autoridade pertence ? ...





Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: incrivel

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se vocês quiserem continuar a apresentar o caso como o filho do macaco a bater indiscriminadamente num inocente tudo bem, a tania laranjo agradece.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se vocês quiserem continuar a apresentar o caso como o filho do macaco a bater indiscriminadamente num inocente tudo bem, a tania laranjo agradece.
O crime foi estar em cima de um contentor… Quando é o julgamento?
Era mesmo necessário arrear no gajo daquela forma (ainda para mais quando eram 2 para 1) num cenário de festejo do campeonato?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tens que falar a cena completa, estava um homem em cima do contentor e o tal filho do macaco falou com o homem para ele sair lá de cima de uma forma civilizada porque estava a danificar o contentor, ele não saiu e aí começou a cena de pancadaria.

Para cenas truncadas basta a cmtv.
Consegues vir contar uma história da carochinha e depois ainda te pões a questionar se os outros viram ou ouviram alguma coisa. Mais uma vez a tentares fazer os outros passar por burros.

Tu viste ou ouviste o que alegas neste post ou mais uma vez vens mandar postas de pescada ?
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,880
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por momentos pensei que o pacifista pró-russo estivesse a aplaudir o recurso à violência para defesa do património.

Mas assumo que estou cansado e devo ter percebido mal.
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Se vocês quiserem continuar a apresentar o caso como o filho do macaco a bater indiscriminadamente num inocente tudo bem, a tania laranjo agradece.
Continuo sem perceber qual a autoridade a que o Monkey Junior pertence e quem é ele para decidir se o rapaz podia ou não estar ali ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: incrivel

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O crime foi estar em cima de um contentor… Quando é o julgamento?
Era mesmo necessário arrear no gajo daquela forma (ainda para mais quando eram 2 para 1) num cenário de festejo do campeonato?
Obvio que a cena foi desnecessária, mas o tal homem só podia estar bêbado ou drogado.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Continuo sem perceber qual a autoridade a que o Monkey Junior pertence e quem é ele para decidir se o rapaz podia ou não estar ali ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu nem sabia que o macaco tinha filhos, não tinha autoridade para nada obviamente, aquilo foi uma chamada "cena de tolos", todos os envolvidos estiveram mal, mas pelo menos foi só entre tolos e ninguém de bem esteve envolvido.