Super Dragões

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O problema aqui é que temos uma claque ( Não no seu todo como em tudo ) mercenária paga a troco de míseros bilhetes e meia bifana pela exaustão da voz enquanto que as altas patentes da mesma engordam monetariamente e têm poderes inconcebíveis.

Inúmeras vezes a guarda pretoriana e seus gorilas " calam " ondas de protesto ameaçando tudo e todos ....Quem vai aos jogos em momentos desses sabe bem disso ...

São "portunhistas" 💶💶 !!
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
250
259
Depois do que aconteceu no fim de jogo em Vila do Conde já perto do fim da 2ª época o SC decidiu levar a roda para o meio campo.
e bem, mas no ultimo jogo, quase só mostraram a taça ao topo Sul, depois chegaram as familias e só o Pepe é que vou lá levar a taça. mas já não estava quase ninguem. Já tinha passado imenso tempo
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A " soldo " e assim sendo é alimentado (💶) em conformidade... mas daí a troféus irem a seu encontro e saírem do recinto desportivo upa upa !!!

Líder? Opahhh não vou nessa cantiga nem contribuo nesse peditório.

Dobrou a espinha toda agora no pós atrito com o NGT.

SUSPENSÃO VITALÍCIA ✅
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Parece que alguém levou um puxão de orelhas.
Pena é que não lhe tenham puxado o tapete de vez.
 
  • Like
Reações: Master

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
é triste é esse link de membro dos Super Dragões... Como se pessoas não membros de claques também não fizessem o mesmo...
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
A CS anti-Porto está em altas, qualquer coisa serve.

No site d'A Bola ontem à noite era:
1-Processo dos bonecos arquivado
2-Processo Portimonense a jogar com os infantis arquivado
3-Varandas condenado por "lesar a honra" de PdC
Até parece que somos uns grandes beneficiados da justiça desportiva.


Em relação à notícia desse Aranha, não defendo a pessoa envolvida.
Agora nos complementos, é sempre com base no grupo que dê jeito desconsiderar no momento:

Operador de telemarketing na EULEN agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Portador de sapatilhas Puma Suede agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Frequentador do café KáTeKero agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Condutor de Ford Fiesta de 1998 agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Homem que não se identifica como binário agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Utilizador registado no Reddit agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Pessoa daquelas que nunca vê os anúncios de Youtube até ao fim agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Membro do Grupo de Cantares da Casa do Alentejo agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Homem colhido em largada de touros em Santarém em 2019 agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
Homem agredido a soco em praia de Vila Nova de Gaia agride homem a soco em praia de Vila Nova de Gaia
 
R

Rm95

Guest

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
Agora é a Macaca envolvida em mais uma cena degradante. Que gente de merda e a forma como a gaja se dirige ao polícia.

Nunca mais o FC Porto se vê livre desta gente miserável.

Isto há em todo o lado e digamos que é pior noutros locais. A pessoa que foi com a camisola dos lagartos é que deve ser ingénua ou então provocadora. Eu não vou com a camisola do Porto para a imediações do galinheiro, wc do lumiar ou Guimarães. Sei por onde ando. Isto não quer dizer que a macaca não seja uma peixeira.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,376
Isto há em todo o lado e digamos que é pior noutros locais. A pessoa que foi com a camisola dos lagartos é que deve ser ingénua ou então provocadora. Eu não vou com a camisola do Porto para a imediações do galinheiro, wc do lumiar ou Guimarães. Sei por onde ando. Isto não quer dizer que a macaca não seja uma peixeira.
A mim não me interessa se é melhor ou pior que noutros lados. Eu já estive no Dragão ao lado de um casal, ele com a camisola do FC Porto, ela com a camisola do Benfica, ninguém ameaçou ninguém. Ainda há pouco tempo se falava aqui do quão ridículo era não se poder ir com a camisola do nosso clube a Guimarães.

Isto não é rivalidade, é atraso mental. Seja de que lado for.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,582
6,480
Mais respeitinho com a vice presidente da claque e responsavel pelo merchandising da feira