Super Dragões

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Estás a dizer que o AVB se for candidato vai trazer o Antero?? Onde está isso?
Toda a gente sabe da amizade que existe entre os dois. Queres fingir que não, força.

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,540
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Toda a gente sabe da amizade que existe entre os dois. Queres fingir que não, força.

Toda a gente sabe que os dois roubam o clube. Queres fingir que não, força.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Antero, mesmo estando afastado do clube não deixa de ser o "Belzebu". LOL

Ora segundo o iluminado do tópico, o defensor dos pobres e oprimidos (SAD e o seu presidente) e até da classe "Símia" o principal responsável pelo estado das nossas Finanças é e continua a ser o Antero.

Ora, gostaria só de questionar esse "iluminado", esse génio da lamparina, se sabe há quantos anos deixou o Antero o clube ? E se sabe qual o estado das nossas Finanças atual ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tens feito de tudo para ter a minha atenção, vou dar-te alguma.

O Antero saiu do clube no verão de 2016, depois de ficarmos sob alçada do fair-play financeiro. O passivo quase chegava aos 400 milhões, estavas há 2 anos sem ganhar um único título.

No mercado seguinte as contas estavam tão boas que só contratamos o Vaná. Desde a saída de Antero até aos dias de hoje, tirando o ano da pandemia em que todos os clubes apresentaram prejuízo, só por uma vez o Porto apresentou prejuízo e já leva 4 resultados positivos.

Mas isso sou eu que falo com honestidade e não essa personagem ridícula que tu usas para fazer figuras neste fórum. Não é preciso ser iluminado, basta saber minimamente do que se está a falar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Tens feito de tudo para ter a minha atenção, vou dar-te alguma.

O Antero saiu do clube no verão de 2016, depois de ficarmos sob alçada do fair-play financeiro. O passivo quase chegava aos 400 milhões, estavas há 2 anos sem ganhar um único título.

No mercado seguinte as contas estavam tão boas que só contratamos o Vaná. Desde a saída de Antero até aos dias de hoje, tirando o ano da pandemia em que todos os clubes apresentaram prejuízo, só por uma vez o Porto apresentou prejuízo e já leva 4 resultados positivos.

Mas isso sou eu que falo com honestidade e não essa personagem ridícula que tu usas para fazer figuras neste fórum. Não é preciso ser iluminado, basta saber minimamente do que se está a falar.
Obrigado sua excelência pelo tempo despendido. Confesso que hoje, para além do sol que se faz sentir lá fora, ter um pouco dos seus 2 minutos me deixou extremamente feliz.

Quanto á palha que escreveu, seria ótimo que pudesse perder um pouco mais de 5 minutinhos a ler os relatórios de contas do clube e ver qual o verdadeiro ponto financeiro em que o mesmo se encontra onde o passivo está muito acima dos tais 400M supostamente deixados pelo Antero ...

Onde nem os bancos nacionais nos emprestam dinheiro

Onde se tem de andar a mendigar por milhões para salários lá fora e até onde "amigos" como o Theodoro nos adiantam dinheiro ...

Bem sei que depois da desculpa Antero haverá sempre o dedo a apontar a Lopetegui, depois aparecerá a desculpa da pandemia ... E depois outras, que esta direção e os tais iluminados onde claramente íntegra acabarão por arranjar para se "autoproteger" da incompetência e má gestão (quiçá criminosa) que tem tido ...

Não sei se ganha ou não algo com isso, como outros que por aqui gravitam, mas devo dizer que a "palha" que escreve por aqui, há muito que demonstra ser de pouquinha qualidade.

Agora vá dormir a cestinha que o seu mal é sono.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
643
Nederland
Tens feito de tudo para ter a minha atenção, vou dar-te alguma.

O Antero saiu do clube no verão de 2016, depois de ficarmos sob alçada do fair-play financeiro. O passivo quase chegava aos 400 milhões, estavas há 2 anos sem ganhar um único título.

No mercado seguinte as contas estavam tão boas que só contratamos o Vaná. Desde a saída de Antero até aos dias de hoje, tirando o ano da pandemia em que todos os clubes apresentaram prejuízo, só por uma vez o Porto apresentou prejuízo e já leva 4 resultados positivos.

Mas isso sou eu que falo com honestidade e não essa personagem ridícula que tu usas para fazer figuras neste fórum. Não é preciso ser iluminado, basta saber minimamente do que se está a falar.
Sei que não é nada comigo, mas a que custo foi possível os resultados positivos? O plantel sempre a perder qualidade, a vender as pérolas por tuta e meia, não se consegue vender ninguém por um valor substancial que não pertença ao Mendes, negócios suspeitos sempre com os mesmos, negócios que cheiram mesmo mal.

Temo e muito pelo futuro do nosso clube. Estou grato pelo que PdC fez no passado mas o seu tempo já terminou e quando ele sair é que se vai saber a verdadeira extensão do buraco das contas.
 
  • Like
Reações: apocalypto

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Toda a gente sabe da amizade que existe entre os dois. Queres fingir que não, força.

Fingir???
Que raio de resposta é essa? Não conheço o AVB pessoalmente nem sequer é o meu candidato.
Fiz uma pergunta honesta, vens com esse comentário da treta! Mostrares onde viste que ele vai trazer o Antero é que esta quieto.

Partes do pressuposto que vêm só porque são amigos? Imagino que ele têm uma lista infindável de amigos provavelmente Pinho e companhia devem figurar nesse leque, também vão fazer parte da lista dele?

Agora se me poderes explicar (sem teoria) onde viste esse convite do AVB gostava de ver.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava que o colega colocasse aqui o gráfico com a evolução do passivo nestes anos todos que temos tido lucros sem o Antero.
Seria elucidativo.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,865
1,330
É bonito aplicar uma suspensão de 24 meses por ter pirotecnia enquanto que em lisboa até se matam e não se passa nada.
Uma tocha, 24 meses de interdição de recintos desportivos. Simplesmente ridículo. A justiça nunca tarda a Norte, aguardemos pela condenação de Marco Pina, o homicida do clube de Carnide.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
643
Nederland
Eles lá em baixo não usam pirotecnia nos estádios por até às cavidades anais são revistadas e eles deixam.

Aqueles filhos da puta podem fazer tudo que não lhes acontece nada.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,094
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ver o líder da claque a fazer campanha contra o AVB, da mesma forma que andou a fazer campanha contra o SC, para mim só significa uma coisa...é que o AVB será mesmo o melhor candidato para a limpeza que precisamos na liderança do clube e não só.
Concordo em absoluto , só não sei se vai ser assim tão fácil fazer a dita limpeza dos sanguessugas.
Vai ser uma desinfestação complicada.
 
  • Like
Reações: Linkx