Super Dragões

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jardel disse:
(...) O Porto é liderado por (...)
AVISO

Percebo que os tempos sejam complicados e por isso temos sido mais compreensivos com toda a gente. Ainda assim, vamos ter mais cuidado com o que se escreve... isto são declarações muito graves e desprestigiam o espaço. Para além de quebrarem as regras...

Obrigado.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
administrador disse:
AVISO

Percebo que os tempos sejam complicados e por isso temos sido mais compreensivos com toda a gente. Ainda assim, vamos ter mais cuidado com o que se escreve... isto são declarações muito graves e desprestigiam o espaço. Para além de quebrarem as regras...

Obrigado.
Compreendido. Foi , de facto, um abuso das regras deste espaço.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,857
12,767
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Até o Herrera foi na festa ahahahah
Claro, achas que a referência do Presidente "há aqueles que põem as orelhas de fora" teve como inspiração quem?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dexter90 disse:
curiosamente os capitães das modalidades ficaram numa mesa à parte, eles ganham, não são dignos xD
Estão desfasados do novo "somos porto"...
Ser Porto é não pensar e aplaudir... quer ganhemos ou empatemos...

Os vencedores estão fora de moda no universo do FCPorto...

O que int€r€ssa é apoiar...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois deste discurso do nosso presidente nem sei o que dizer mesmo....

a graxa tá forte para estes lados...  elogiar uma senhora que há dias insultou os adeptos do porto publicamente... já vi de tudo...

E ao que parece agora há adeptos do porto de primeira e segunda.... a palhaçada continua e o barco à deriva e assim vamos nós...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Este deveria ser o momento para os elementos decentes, que existem, dentro dos SD....criarem um movimento qualquer e refundar, quem sabe, a claque ou juntarem-se mesmo para criar uma nova.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Concordo  FCPorto1989.

Ainda há pouco escrevi uma mensagem aos Superdragões decentes que ainda existam e que reproduzirei em baixo.

Infelizmente não vi nenhum comentário positivo acerca daquilo que eu escrevi, o que pode significar que não existem por aqui membros dessa claque, ou não querem mesmo nada saber do que está a suceder.

Se por acaso não querem mesmo saber, então serão considerados historicamente cúmplices por omissão.




m3a4424 disse:
......E a esses, (SUPERDRAGÕES) que estão neste momento a ler aquilo que eu estou a escrever, proponho que se realmente amam o Porto e não o querem parasitar nem ver destruído com a ajuda e apoio dos vossos dirigentes da claque, que façam alguma coisa.

Ou retirem os vossos dirigentes actuais que andam a ajudar a destruir e a roubar o Porto e coloquem lá pessoas que realmente sejam verdadeiramente Portistas e amem o Porto, ou caso não vos seja possível, saiam da Claque e vão para outra visto que os Superdragões não são a única claque que o Porto tem.

Então, o que dizem?
Têm coragem ou vão ser também cumplíces da possível destruição do Porto?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,662
73,801
39
Dexter90 disse:
curiosamente os capitães das modalidades ficaram numa mesa à parte, eles ganham, não são dignos xD
Acho muito bem. Não devem haver misturas entre o verdadeiro FC Porto e o resto.
 
9 Março 2012
3,771
1,768
FCPorto1989 disse:
Este deveria ser o momento para os elementos decentes, que existem, dentro dos SD....criarem um movimento qualquer e refundar, quem sabe, a claque ou juntarem-se mesmo para criar uma nova.
E achas que isso vai acontecer ?! mesmo quem é contra a liderança dos SD sabe sempre bem arranjar bilhetes e viagens por 10 15 euros.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
RicardoPortista99 disse:
E achas que isso vai acontecer ?! mesmo quem é contra a liderança dos SD sabe sempre bem arranjar bilhetes e viagens por 10 15 euros.
Épa.

Eu realmente acreditava que isso fosse acontecer.

Eu realmente acreditava que a grande maioria dos Superdragões fosse gente honesta e que amaria o Porto incondicionalmente.

Hoje em dia, já não sei.

Acho que neste momento, o meu pensamento acerca dos Superdragões (não Direcção da Claque, mas dos restantes membros), está a evoluir exactamente como evoluiu o meu pensamento sobre a Direcção do Clube.
Da esperança para o descrédito total.

Espero não chegar a esse ponto.

Enfim, vamos ver...
 
9 Março 2012
3,771
1,768
m3a4424 disse:
Épa.

Eu realmente acreditava que isso fosse acontecer.

Eu realmente acreditava que a grande maioria dos Superdragões fosse gente honesta e que amaria o Porto incondicionalmente.

Hoje em dia, já não sei.

Acho que neste momento, o meu pensamento acerca dos Superdragões (não Direcção da Claque, mas dos restantes membros), está a evoluir exactamente como evoluiu o meu pensamento sobre a Direcção do Clube.
Da esperança para o descrédito total.

Espero não chegar a esse ponto.

Enfim, vamos ver...
Quem tem cu tem medo amigo . Infelizmente ninguém consegue fazer frente á direcção , nem aos SD. è triste demais assistir a isto tudo e ninguem se mexer , mas nós todos juntos poderíamos fazer a mudança ! Basta querer !

Quantos aqui no forum estavam dispostos a criar uma claque , ou algum movimento de protesto ?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
RicardoPortista99 disse:
E achas que isso vai acontecer ?! mesmo quem é contra a liderança dos SD sabe sempre bem arranjar bilhetes e viagens por 10 15 euros.
Eu continuo a acreditar naquele ditado "poucos mas bons"...eu não estou a dizer que derrubem com tochas e forquilhas o Macaco (acredito também que ele cairá por ele e não terá um final tão agradável) mas alguns gajos com "balls of steel" sairem de lá e criarem outra claque como verdadeiros SD, até sugiro algo tipo "SD 1893" ...de certeza que haverá muita gente, de norte a sul, com esse pensamento...a partir do momento que esse movimento fosse forte o suficiente era o fim do Macaco e do seu gang (os que "mamam" do clube), eu não consigo conceber que uns gajos traficantezinhos consigam ter tanta força para continuarem sem ser tocados pela policia e afins! (Ainda sou algo romantico nisto, se calhar)
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ver o Presidente do FC Porto elogiar uma "senhora" que ainda há dias insultou sócios e adeptos do FC Porto, dee-me voltas ao estômago.

E ainda foi capaz de dizer que há 3 coisas que se orgulha no seu mandato: A construção do Estádio do Dragão, o Museu e...... o facto dos Super Dragões terem "nascido" no seu mandato.

Como é possível????
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,062
2,059
Vila Nova de Gaia, 1981
Blue Dragon disse:
E ainda foi capaz de dizer que há 3 coisas que se orgulha no seu mandato: A construção do Estádio do Dragão, o Museu e...... o facto dos Super Dragões terem "nascido" no seu mandato.

Como é possível????
O Presidente esqueceu-se foi de dizer que nao foi com aquela gente que os Super Dragoes nasceram
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não sei se alguém falou disto aqui, mas parece que, durante o jantar dos Super Dragões, um dos convivas levantou-se e começou a gritar contra o Pinto da Costa, dizendo para ele ter vergonha. Ao que parece, há um filme que mostra tudo. Ao que parece, vê-se o Fernando Madureira a passar disparado e só se ouve o som de um estalo ou algo do género.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,158
10,015
38
Londres
Mike_Walsh disse:
Não sei se alguém falou disto aqui, mas parece que, durante o jantar dos Super Dragões, um dos convivas levantou-se e começou a gritar contra o Pinto da Costa, dizendo para ele ter vergonha. Ao que parece, há um filme que mostra tudo. Ao que parece, vê-se o Fernando Madureira a passar disparado e só se ouve o som de um estalo ou algo do género.
Bota aí o vídeo sff
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mike_Walsh disse:
Não sei se alguém falou disto aqui, mas parece que, durante o jantar dos Super Dragões, um dos convivas levantou-se e começou a gritar contra o Pinto da Costa, dizendo para ele ter vergonha. Ao que parece, há um filme que mostra tudo. Ao que parece, vê-se o Fernando Madureira a passar disparado e só se ouve o som de um estalo ou algo do género.

Oh... violência e intimidação para quem contesta?
Onde foste desencantar essa ideia? Isso é um mito!!!

Há muita gente que não percebe porque é que o lider de um clube grande português não tem oposição quando tudo corre muito mal...