Super Dragões

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Eu volto ao mesmo. Porque carga de água o presidente veio publicamente endossar o Madureira na entrevista depois da AG? Não poderia ter estado calado? Não poderia ter tido a decência de condenar os atos praticados, em vez de passar a mão no pêlo de quem provocou aquele caos?

O nome do clube está hoje na lama por todos esses canais, porque o presidente assim o quis. Agora é aguentar.
Totalmente de acordo.

O meu ponto é como funcionam as coisas em Portugal, ou seja parti deste caso para falar no geral. Mas lá está em Portugal é só coincidências.
 
  • Like
Reações: Feraz
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,971
12,286
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não é a ilegalizacao das claques que é necessário. Tens um clube com claques ilegais e é o que é.

Precisamos é de controlo nessas mesmas claques. Um clube para ter claques tem de controlar o que se passa lá e não deixar aquilo nas mãos de um delinquente qualquer
Completamente errado. Os clubes não têm de ter ou controlar coisíssima nenhuma, os adeptos devem ter a liberdade para se reunir como quiserem, desde que sempre dentro do espírito da lei.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,356
Totalmente de acordo.

O meu ponto é como funcionam as coisas em Portugal, ou seja parti deste caso para falar no geral. Mas lá está em Portugal é só coincidências.
Isto só peca por tardio. A AGE e o acto de vandalismo passou há meses.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,271
5,073
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nuno Lobo entrevistado pela TSF diz estar muito surpreendido com tudo isto.

Como pode este homem estar surpreendido com isto? Só peca por tardio, mas que tenha sido por precisarem de mais provas para os deterem.
Que tenham provas para que tão cedo não saiam de lá.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.

O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver

Gostava de vê-lo a comentar isto...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,227
24,040
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A banda sonora do dia.


Ver essa corja cair e tirar os seus tentáculos imundos de volta do FCP

Que dia perfeito

"You are going to reap just what you sow"

 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
A entrevista acho que vai ser esta e as detenções foram hoje. Só coincidências.
E aqui não estou a defender PdC até porque também sou adepto de uma mudança mas neste País existem muitas coincidências.
Eu posso te arranjar mais coincidências…

que tal a coincidência do pdc nao ter visto os agressores, só viu o agredido? Essa é uma coincidência estranha

ou até mesmo a coincidência que foi terem encontrado aquele dinheiro todo, que vai ser uma coincidência esse dinheiro ser de venda de bilhetes
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em Portugal a lógica é a da hiena. Só se ataca quando se percebe que o animal está ferido de morte. Basta lembrar que o LFV era um cidadão exemplar e quando caiu teve logo direito a reportagens de 2 horas sobre as suas falcatruas.


Totalmente de acordo.

O meu ponto é como funcionam as coisas em Portugal, ou seja parti deste caso para falar no geral. Mas lá está em Portugal é só coincidências.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O AVB sempre teve uma posição mais agressiva para com o benfica do que a direção atual.


Contudo acho que ele podia ir mandando umas bicadas durante a campanha. Algo suave , porque não é o foco principal, mas para dar os sinais e não afastar alguns indecisos com o discurso do “candidato de Lisboa “.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mandou em Outubro 2023
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,271
5,073
Conquistas
1
  • Jorge Costa
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Que figurinhas que este artista anda a fazer.

Ridículo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,894
50,686
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Declarações surrealistas.

Que minion.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,193
10,356
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Tremendo fantoche saiu este fulano.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Completamente errado. Os clubes não têm de ter ou controlar coisíssima nenhuma, os adeptos devem ter a liberdade para se reunir como quiserem, desde que sempre dentro do espírito da lei.
Não digo controlar no sentido de só fazem o que o clube manda.

Falo num controlo no que diz a participantes nas claques.
Algo do género, o clube fornece locais para a claque se reunir, fornece carrinhas para eles se deslocarem mas em troca o clube tem uma lista detalhada de todos os que estão na bancada da claque, de todos os que vão nas carrinhas para na eventualidade de algum acontecimento mais grave o clube pode ajudar as autoridades a apurar os culpados.

É nesse sentido que falo em controlo. Acho que se houver mais organização tudo e mais fácil
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,006
22,436
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nuno Lobo entrevistado pela TSF diz estar muito surpreendido com tudo isto.

Como pode este homem estar surpreendido com isto? Só peca por tardio, mas que tenha sido por precisarem de mais provas para os deterem.
Que tenham provas para que tão cedo não saiam de lá.

É um imbecil que envergonha o FC Porto sempre que abre a boca