Super Dragões

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Cordeiro em pele de Lobo.
 
  • Like
Reações: Sabininho
Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,603
6,720
Este "PJ" está a fazer um princípio de época do catano.
Primeiro um poker em Lisboa, depois um hat trick na Madeira, agora 12 no Porto.

Era de contratar para fazer dupla com o Eva.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,228
10,173
38
Londres
  • Like
Reações: Sabininho

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,852
12,667
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,617
3,054
O que pensam lobos e alvarinhos, já todos sabemos. Essa gente não presta nem gosta do FC Porto.

Queria era saber o que pensam o Miguel Guedes, o Baldaia, o PML, o Rui Moreira...
Não vejo assim tanta diferença entre seguidores como o Alvarinho e outros como o PML. Logo este, que vai contra tudo o que o MP faz na política, nem quero imaginar no âmbito do Porto.
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
TSF


Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, destaca que esta detenção de Fernando Madureira surge perto do momento eleitoral e que, por isso, é tudo "muito estranho".


"Sinceramente apanhou-me desprevenido. Não quero criar teorias da conspiração, mas tudo isto é muito estranho. Por aquilo a que tivemos acesso na televisão, não vi sangue, não vi a loucura de Alcochete ou cadeiras no ar como numa assembleia-geral do Benfica, onde um presidente de um clube aperta o pescoço a alguém. Tudo isto é muito estranho em período de eleições do FC Porto. Há alguém aqui que está sempre a sair entre os pingos da chuva, isto é que não entendo", explicou Nuno Lobo.
Também ouvi. É mais um triste e pobre de espírito (e não só) que nos envergonha.
 
  • Like
Reações: Ultra1992