Super Dragões

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,113
18,857
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sou só eu que acho que daqui nao vai sair mt de forma provatória?
Acredito que irá levar umas sançoes acessorias,umas multas e vai com pena suspensa....
Espero que nao,que o processo esteja devidamente fundamentado e que essa corja e os restantes que devem ser acusados tb sejam todos acusados de forma formal,expulsos de sócios e impedidos de frequentar instalacaoes desportivas.
Como é óbvio. Não vão passar de penas suspensas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,301
191,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Macaco que use os 50 mil para pagar a alguém para ir dobrar a roupa

Se há coisa que este país precisa é de mais investigações e mais justiça
Mas justiça a sério, não é a fazer de conta
Vocês ficam incomodados com isto? Não sou criminoso, não tenho nada a esconder, vou ficar incomodado com investigações? Porquê?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,467
23,112
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E se reparares reagem todos da mesma forma.

É uma cabala engendrada pelos seus adversários que, de braço dado com as autoridades judiciárias, perseguem gente séria e sã
É o discurso comum, ainda são todos vítimas.

E depois alguns advogados ainda de prestam a tristes figuras de ir repetir isso mesmo nos vários espaços que tem na comunicação social.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,469
54,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E se reparares reagem todos da mesma forma.

É uma cabala engendrada pelos seus adversários que, de braço dado com as autoridades judiciárias, perseguem gente séria e sã
Se ha bocado ainda fiquei na duvida daquele post, acho que agora fica claro que aquilo da mascara cair era para mim.

Sendo assim que mascara me caiu? Chegaste a conclusao que sou apoiante de PdC?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,793
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Infelizmente e conhecendo o modus operandi de Pinto da Costa pode mesmo. Isto vem de encontro ao que ele já andava a apregoar. Que o Villas Boas é apoiado pelos inimigos do FC Porto e que o centralismo está a ver a grande oportunidade de o tirar do clube.
Vamos assistir obviamente a uma vitimização e ao abanar da bandeira do inimigo externo, do ataque à cidade e de ser a cara de um clube para o povo e não para as elites.
Agora eu tenho muitas dúvidas que esse discurso consiga hoje em dia colher como já colheu, mas continua a haver muita gente que come esta conversa.
Eu continuo convencido que isto será muito, muito renhido.



Isso não faz sentido nenhum.

A única possibilidade disso acontecer seria PdC demitir o Saul e expulsá-lo de sócio, assim como ao casal Madureira e ao Catão.

De outro modo não vejo NENHUMA possibilidade de que isto o possa favorecer, muito pelo contrário.

Ele explicou ao menos o porquê de ter essa opinião?
 
  • Like
Reações: nprc

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,736
5,602
A sério que o problema é porque deixaram a casa do Macaco desarrumada depois das buscas?

Epá... :LOL:
O candidato Lobo fez agora um comunicado para adiarem as eleições porque pode desestabilizar a equipa o fato ds casas dos detidos terem ficado desarrumadas após as buscas domiciliárias. Os jogadores detestam sobressaltos e bibelots fora do sítio... Bem.haja
 

Cheue

12 Maio 2016
19,027
29,322
Conquistas
7
108
Agora está muito na moda isso de catalogar ações judiciais ou de polícia como espetáculo mediático.

Pois bem vindos ao presente, onde temos 4 ou 5 canais de notícias 24h, dezenas de sites, redes sociais e afins e onde está tudo ligado desde que acorda até ir dormir.

Hoje tudo é mediático, as coisas boas, as más e até as normais, como por exemplo prender criminosos.
mas a justiça parece estar demasiado ligada à cs...

cs essa que se "queixa" do populismo mas são os que mais contribuem para o seu crescimento'.

mesmo este caso foi preciso haver um grande aparato 1º na assembleia, ser notica na cs.
e isto dos bilhetes etc já se sabia há muito tempo.

depois há as questões dos jornalistas que são avisados antes das buscas,
os constantes leaks para o CM, justiça popular para auxiliar a justiça no tribunal etc...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,467
23,112
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
mas a justiça parece estar demasiado ligada à cs...

cs essa que se "queixa" do populismo mas são os que mais contribuem para o seu crescimento'.

mesmo este caso foi preciso haver um grande aparato 1º na assembleia, ser notica na cs.
e isto dos bilhetes etc já se sabia há muito tempo.

depois há as questões dos jornalistas que são avisados antes das buscas,
os constantes leaks para o CM, justiça popular para auxiliar a justiça no tribunal etc...
Tá tudo ao contrário.

Só existe populismo porque existem trafulhas que roubam milhões, criminosos como o Madureira e os da Madeira que roubam até ao tutano que passam anos impunes e ninguém faz nada. E as pessoas "normais" trabalham e passam dificuldades.

Não existe populismo por eles serem presos e efectivamente julgados.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,353
4,305
mas a justiça parece estar demasiado ligada à cs...

cs essa que se "queixa" do populismo mas são os que mais contribuem para o seu crescimento'.

mesmo este caso foi preciso haver um grande aparato 1º na assembleia, ser notica na cs.
e isto dos bilhetes etc já se sabia há muito tempo.

depois há as questões dos jornalistas que são avisados antes das buscas,
os constantes leaks para o CM, justiça popular para auxiliar a justiça no tribunal etc...
Claro e era isso que me estava a referir.

Isso é demasiado perceptível para toda a gente e quem não perceber que isso não é a forma mais de correcta de actuar, então enfim, é melhor não dizer mais nada.

Obviamente que esse constatar dessa forma de actuar não tem nada a ver com defender as pessoas que são visadas, até porque cada caso é um caso.

Aliás já acontecerem casos de acusações, fora da esfera desportiva, de pessoas que nem nutro qualquer espécie de simpatia,mas que se viam logo que não tinham pernas para andar e foi criado um tal espectáculo mediático na CS alimentado pelo sistema judicial. E isso que é pena que suceda.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,815
Uma coisa é certa e por muito que me custe, no caso concreto, tal como já me custou no passado dizê-lo em outros casos, esta nova moda da policia pender as pessoas para investigar é perigosa para a democracia.
Não é nova moda.
As operações sempre foram assim, mas com menos mediatismo.