Super Dragões

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,444
54,011
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
Esta é a oportunidade de ouro de nos vermos livres disto

Que a justiça nao seja branda
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,157
15,816
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
Estes gajos teem de permanecer lá dentro.
Escumalha da pior.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,444
54,011
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema é que se o macaco e outros caírem, rapidamente serão substituídos per gente da mesma "qualidade" (isto se PdC ganhar).
Se PdC ganhar temos problemas ainda piores que os da claque pela frente.

Estara em causa a própria existência do clube

não aguentamos mais 4 anos disto. Seremos o novo Rangers.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,467
2,872
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Macaco com um pau enfiado no cú parece-me altamente premonitório do futuro.

Falando mais a sério, se a notícia de que foi contratado alguém para despachar o polícia que lidera a investigação for real - e as notícias é que houve alguém que foi mesmo contratado e que se arrependeu e denunciou a situação às autoridades - o macaco não vai ter vida nada fácil.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
O Macaco com um pau enfiado no cú parece-me altamente premonitório do futuro.

Falando mais a sério, se a notícia de que foi contratado alguém para despachar o polícia que lidera a investigação for real - e as notícias é que houve alguém que foi mesmo contratado e que se arrependeu e denunciou a situação às autoridades - o macaco não vai ter vida nada fácil.
O macaco vai acabar tal e qual como eu previa...vai ser saneado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,359
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este ano é quase certo que vamos falhar a Champions, mas temos o Mundial de Clubes para pelo menos nos equilibrar um pouco com os Lagartos.
convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,444
54,011
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
convém lembrar que para o Mundial de clubes apenas contam os jogos da Champions. Ao falharmos a próxima Champions já estamos a colocar-nos em má posição para o mundial seguinte...
Sim. Nao estou ainda a pensar tao à frente
 
  • Like
Reações: Raba

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,193
38
Londres
Concordo com quase tudo o que escreveste. Só tem duas questões:

- É importante para quem ordenou esta operação que o FM seja realmente afastado da claque ou o AVB terá um foco de instabilidade dentro do clube. Claro que depois o AVB pode gerir bem a situação e também é importante referir que se o homem ganha duas ligas dos campeões seguidas(por exagero), o Madureira amansa e com o tempo as coisas podem mudar

- Não estou certo, bem pelo contrário, que o Porto continuará a ser apoiado em todos os cantos do mundo, algo que esta claque proporciona e até melhor que os rivais.

Há um outro ponto essencial mas não o vou expor aqui.
Esta claque proporciona ou o clube proporciona a esta claque?

Antes do Madureira, o FCPorto não tinha apoio?

Acho muito bem o clube apoiar os adeptos que querem dar o seu apoio nos jogos fora. Acho muito mal ter que se pagar aos adeptos para apoiarem o clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,193
38
Londres
Segundo a notícia:

"O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, depois de o homem contratado para matar Denis Cruz ter desistido de o fazer e ter denunciado tudo às autoridades. Agora, estas procuram quem o contratou.

O comissário está sob proteção policial e a sua família também já foi ameaçada, estando sob vigilância 24 horas por dia, segundo o “Correio da Manhã”. A mulher foi intercetada num carro, tendo vivido momentos de pânico, e o carro de Denis foi incendiado.

O juiz do processo, Pedro Miguel Vieira, também tem acompanhamento policial, e admite-se também reforço de segurança à magistrada do Ministério Público. Fernando Madureira vai ser interrogado segunda-feira, 5 de fevereiro, e o caso foi catalogado como criminalidade violenta."
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,378
Gaia
Esta claque proporciona ou o clube proporciona a esta claque?

Antes do Madureira, o FCPorto não tinha apoio?

Acho muito bem o clube apoiar os adeptos que querem dar o seu apoio nos jogos fora. Acho muito mal ter que se pagar aos adeptos para apoiarem o clube.
-------------------

Toda a história das claques, do apoio ao FC do Porto, da ascensão do macaco dentro dos SD tem uma origem -a VIOLENCIA. E a origem da violencia nem foi o Madureira, foram as n vezes que a equipa do FC do Porto era agredida e embosacada por varios campos do País. Sei do que falo, vi muita coisa nos anos 70 (criança), 80 e até 90, em Portimao, Faro, alvalade, luz, guimaraes, braga. No farense e Portimonense, tive de esconder um cachecol e mesmo assim eu e outros fomos apedrejados. Nesses anos eu vi a camioneta do FC do Porto varias vzes apedrejada e os vidros todos partidos, e era a oficial, nem haviam Dragoes Azuis.
Eu vi e levei bastonadas da PSP nos finais de ano 70 e vi PSP s consolados a bater em Portistas em alvalade.

OS SD acabaram por se impor porque eram ainda mais duros que os fpd do resto País ("Somos o povo mais........"). Pinto da Costa e Reinaldo Teles varias vzes estiveram retidos em lugares e foram os SD que os acabaram por resgatar. Isto é verdade, por isso acabo por tentar perceber esta ligação dos SD. PdC com a idade foi assistindo sem reação e por um travão aos abusos deles, só impos que acabassem com as zaragatas e a legalização da claque.

Sabem que há 10 anos que sou contra a manutenção de PdC, mas esta é a verdade, a violencia dos outros sobre nós é que gerou o crescimento dos SD.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,879
5,971
-------------------

Toda a história das claques, do apoio ao FC do Porto, da ascensão do macaco dentro dos SD tem uma origem VIOLENCIA. E a origem da violencia nem foi o Madureira, foram as n vzes que a equipa do FC do Porto era agredida e embosacada por varios campos do País. Sei do que falo, vi muita coisa nos anos 70 (criança), 80 e até 90, em Portimao, Faro, alvalade, luz, guimaraes, braga. No farense e Portimonense, tive de esconder um cachecol e mesmo assim e eoutros fomos apedrejados. Neeses anos eu vi a camioneta do FC do Porto varias vzes apedrejada e os vidros todos partidos. Era a oficial, nem haviam Dragoes Azuis.

OS SD acabaram por se impor porque eram ainda mais duros que os fpd do resto País ("Somos o povo mais........"). Pinto da Costa e Reinaldo Teles varias vzes estiveram retidos em lugares e foram os SD que os acabaram por resgatar. Isto é verdade, por isso acabo por tentar perceber esta ligação dos SD. PdC com a idade foi assistindo sem reação e por um travão aos abusos deles, só impos que acabassem com as zaragatas e a legalização da claque.

Sabem que há 10 anos que sou contra a manutenção de PdC, mas esta é a verdade, a violencia dos outros sobre nós é que gerou o crescimento dos SD.
portanto, o crime combate-se com mais crime.
 
  • Like
Reações: Dragao_man