Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,251
5,204
A lógica dos Super:

Os verdadeiros Portistas não tem necessariamente de apoiar o FCP. Os verdadeiros Portistas tem sim de apoiar JNPC.

Isto ultrapassa-me por completo.
 
  • Like
Reações: sericucos

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
sinceramente... não sei se me entristeço mais com o teor dessas mensagens e a forma de agir de pessoas que deveriam ser a fortaleza do FC Porto e dos Portistas, se me entristeço mais por ver o nome do FC Porto entregue à lama, ao esgoto, ao chiqueiro podre que é a cmtv e a tânia laranjo...


tempos tristes. venha a mudança, venha a democracia, venha o reerguer do FC Porto e dos seus verdadeiros valores, por favor 🙏
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,241
10,194
38
Londres
No topo sul parece que agora há muito lugar vago.

Deve haver algum surto de gripe na bancada dos verdadeiros adeptos.

Começa a ficar claro para todos porque la andavam…o amor ao clube.
A minha pergunta é quem fornecia os bilhetes em grandes quantidades a claque a um preço abaixo do custo? A ordem deve ter vindo de alguém com algum poder.

Agora devia ser cada membro da claque ia ter que levantar o cu do sofá se quiser comprar bilhete para o jogo.

Querem dar borlas que os ofereçam as putos e velhotes
 
  • Like
Reações: Linkx e Ultra1992

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Pinto da Costa fora do Porto, Macaco preso e Sérgio na Arábia a treinar"
Madureira, 2023

Sérgio, tenho más notícias 😞😞😞
Começa a aprender árabe 😞😞😞
Uma profecia que eu assinava por baixo... se bem que eu desejo coisa melhor e mais competitiva ao Sérgio até para tirar uma dúvida que me assola...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,294
191,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma profecia que eu assinava por baixo... se bem que eu desejo coisa melhor e mais competitiva ao Sérgio até para tirar uma dúvida que me assola...
Pela guita certa, desejo que vá para a Arábia

2 anitos e meter uns 30 milhões ao bolso
Depois volta para a Europa
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,241
10,194
38
Londres
A lógica dos Super:

Os verdadeiros Portistas não tem necessariamente de apoiar o FCP. Os verdadeiros Portistas tem sim de apoiar JNPC.

Isto ultrapassa-me por completo.
O macaco já é presidente de um clube( faço ideia a lavagem que vai ali naquele clube), pode sempre oferecer o lugar de vice ao JNPC
 
  • Like
Reações: Linkx e Master

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,113
2,181
Vila Nova de Gaia, 1981
O presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, João Koehler, 43 anos, vive junto ao largo de Nevogilde, no Porto.

"Vivo no Porto, junto ao largo de Nevogilde, na Foz. "



Fodace!!! Já vai ter que mudar de casa!!!!!! Ninguem quer estes fozeiros no clube!!