Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,243
5,187
Super dragões em protesto?? A redigir um comunicado criticando abertamente a Direção de PdC??

O mundo está mesmo virado do avesso…
 
  • Like
Reações: apocalypto

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
262
539
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Compreende-se a questao do valor sentimental. Acho que desvalorizar isso está errado.
Agora, o que as claques fizeram foi efectivamente prejudicar a equipa (privando-a do seu apoio) para demonstrar o seu desagrado.
Isso é profundamente estúpido, e foi por isso que q esmagadora maioria dos adeptos e sócios comuns assobiou a atitude de SD e C95.

Afinal a lealdade daquela gente é para com a claque ou para com o FC Porto? O que está em primeiro lugar?

Acho que ontem ficámos a saber a resposta.
Fazendo papel de advogado do diabo, também não faz muito sentido saber que o clube cagou na cabeça da claque, nem sequer tornou público o roubo, nem os avisou e continuar a apoiar a equipa como se fosse claqueiros profissionais. As claques também têm sentimentos. xD
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,884
29,727
Fodasse mas alguem se acredita nisto?
Então o museu é roubado dia 3 de Março e o PRESIDENTE do Clube não tinha NENHUM conhecimento? Passado 13 dias?
Se não fossem queimadas lá na Croácia, ninguem saberia de nada não é? Sinceramente...
Eu acredito porque neste momento Pinto da Costa não sabe de muita coisa que se passa no clube. Ele próprio tem dito muita vez "não fui eu", "não escolhi"....
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,858
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fazendo papel de advogado do diabo, também não faz muito sentido saber que o clube cagou na cabeça da claque, nem sequer tornou público o roubo, nem os avisou e continuar a apoiar a equipa como se fosse claqueiros profissionais. As claques também têm sentimentos. xD
Entendo isso. Mas a forma que escolheram para manifestar o desagrado foi em prejuízio da equipa de futebol.
Puseram o ego ferido e a sua identidade como claque à frente de todo o resto.
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
Eu acredito porque neste momento Pinto da Costa não sabe de muita coisa que se passa no clube. Ele próprio tem dito muita vez "não fui eu", "não escolhi"....
Não sei o que é mais grave, não saber o que se passa no clube ou saber e tentar varrer para debaixo do tapete, vai de mal a pior, continuem a votar nele, continuem...
 
  • Like
Reações: Master