Super Dragões

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
757
Porto
Não vou rever nada. Para mim as eleições já acabaram, tirando a demonstração de associativismo a dizerem Presentes a umas eleições, tudo o resto fica para trás, festa, furia, foguetes, tristezas, não me interessa nada disso.

Mas falaste no Delindro e fiquei curioso.
Resumindo, foi um dos que fez parte daquela triste cena, e que não se ficou por gritar pelo actual presidente, mas também insultando o vencedor das eleições.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem é esse taremi?
Chamei-lhe "Taremi" porque era com a camisola dele que estava.

1h antes do jogo já estava a insultar os sócios da Central á força toda, mesmo com a filha, digo eu, novita ao lado. O meu "jantar" já me estava a subir á boca.
Nem o Draco e a Viena escaparam, fiquei estupido... mas nisto passa o Migas e o diálogo que me apercebi foi mais ou menos este:
"Que é que queres?"
- Pinto da Costa não sei quê estes filhos da puta isto, filhos da puta aquilo...
"És sócio?"
Nisto o tipo saca o cartão de sócio.
"Foste votar?"
Deu a entender que sim.
"Então o que é que queres?"
Continuou a dizer palermices e que o Villas Boas era isto e aquilo e o Migas
"NÃO É NÃO"
Ele espumou e repetiu e o Migas
"NÃO É NÃO"

Mas isto foi com um olhar de desprezo tal que se já tinha o Migas como um Senhor, fica ainda mais.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estamos sim.
Se fosse apenas o puxar pelo seu preferido não diria nada.
Mas vê-lo a cantar o que cantou é que estranhei.
Que coisa.

Mas já que se fala nisso, e sei que não é tema para aqui, nas próximas semanas os setores onde estou mais stressado é nas Modalidades. Acho qie vamos ter aí um problema não muito agradável.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,938
10,965

Não está famoso para o indivíduo em causa.
Pode ser que ainda tenha sorte e venha para casa de pulseira eletrónica. No entanto a cada crime, aumenta ainda mais a possibilidade de prisão.
 
  • Like
Reações: pdragao

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nesse caso só se o próprio não quiser continuar, havendo recetividade a continuar por parte dele seria, na minha opinião, um erro o Presidente AVB abdicar dele.
Já se falou sobre isso. Dizem que é o inverso, o Eurico é que abdica de Villas Boas.

Vamos ver se a sensatez impera e a união do Clube e o servir impera.