Super Dragões

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
75
235
Posso perguntar a justiça quando esta cambada vai toda presa? E o André se não fizer o que prometeu na campanha levar tudo a justiça daqui a quatros anos não terá o meu voto nem de muitos portistas vergonha o nosso clube mergulhado na lama.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,776
77,677
40
Não ouviste o CFO logo na sua apresentação falar da margem nestas coisas que era muito inferior á dos rivais.

Eu fiquei logo com essa certeza que o clube andava a comprar muita coisa que depois era vendida por outros...
Com um bocado de sorte as camisolas marteladas que alguns vendiam afinal eram originais...
Imagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
 
  • Like
Reações: John Wayne e SPC

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
470
919
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Imagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.
Pior do que isso é imaginar estes mamões todos cheios de dinheiro roubado ao nosso clube e que ou muito me engano ou daqui a pouco tempo está tudo cá fora a gozar a vida com esse mesmo dinheiro
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,032
5,451
Visualizar anexo 27675

Tem um problema mas também tem a possibilidade de voltar a colocar o clube melhor em termos financeiros e de credibilidade.
O mais simples é descobrir os problemas ...
Depois é cortar de cima a abaixo com isto e colocar os responsáveis a braço com a justiça ...

Afinal a recuperação do clube pode ser mais fácil do que se pode pensar ...

Mas como se diz ... ainda mal destapamos a manta ...

Quando se for analisar as negociatas da equipa B, comissões indevidas ao Pinho e xaninho, quando se analisar as ajudas de custo aos membros da administração ...
E quando se analisar a rúbrica Outros encargos nos RC ...

Da equipa de AVB espero profissionalismo máximo e colcoar o clube na senda do sucesso ... Com contas equilibradas é uma questão de tempo até atingirmos o equilibrio financeiro mantendo a competitividade ...
 
Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,153
5,009
já há anos que se fala aqui na dimensão dos roubos.

Eu não percebo como vocês ainda ficam espantados.
Exato.

E isto ainda não é nada, estamos para já a falar apenas da bilhética e do merchandising... Ainda falta escrutinar muita coisa, as comissões das transferências, as contratações da equipa B, os contratos de catering e de aluguer das casas de jogadores, os empréstimos com altas taxas de juros etc, etc, etc. Nem é bom, mas ver as moscas a levantar é bom sinal, pois percebe-se que estão a mexer na m€rd@ que outros queriam esconder...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,032
5,451
Eu acredito que a renovação automática vai ser evitada. Ele só pode revogar o protocolo depois de tomar posse da SAD mas já pode preparar todos os mecanismos que precisa antes disso, depois é só revogar e ver se eles estão dispostos a sentarem-se à mesa para negociar um novo. Também vai ser importante ver quem se vai sentar à mesa, visto o chefe estar preso.
Obviamente que o AVB terá obrigatoriamente de pedir que eles façam uma AG para decidirem quem será o novo líder.
Se os SDs continuarem a achar que o clã Madureira deverá continuar a frente dos SD, então é cortar o apoio aos SD ...
AVB sentar-se a mesa com esta corja dos Madureiras é simplesmente impensável ...
 
4 Maio 2018
2,335
2,707
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.

No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.

Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
Sobre o LA no Dragão, penso o mesmo. O Orelhas fazia isso com as claques do regime.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,193
1,066
Os bilhetes para os sd nos jogos fora.. Os sd pagavam e eles entregavam o dinheiro ao clube? Ou o clube pagava do seu bolso e até nos jogos fora faturavam dinheiro?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,196
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
...
Afinal a recuperação do clube pode ser mais fácil do que se pode pensar ...
este é o pior erro que os adeptos podem cometer.

O clube esta numa situação extremamente complicada. Fruto de anos de uma gestão miserável (a todos os níveis - competência, ética, rigor, legalidade).

Com rigor é possível inverter a situação?

É.

É fácil inverter a situação?

Não.

Por melhor nadador que sejas se tiveres agarrado a ti calhaus de 500M€ nunca sera fácil mantereste à superfície, e ainda mais difícil sera competires com quem não tem os calhaus.

Neste momento tens 2 rivais em muito melhor situação que tu. E tu ainda tens os calhaus.

E mesmo o braga convém lembrar que neste momento basicamente é detido pelos arabes e falta perceber o que eles querem fazer do braga.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,032
5,451
Os bilhetes para os sd nos jogos fora.. Os sd pagavam e eles entregavam o dinheiro ao clube? Ou o clube pagava do seu bolso e até nos jogos fora faturavam dinheiro?
De acordo com as palavra do presidente dos presidentes se não fossem os SD não teríamos ninguém a acompanhar o clube ... Por isso não me admiraria nada que fosse o clube a pagar bilhetes, estadias, transporte, ganzas e tudo o que a claque necesita-se apra apoiar o Porto nos jogos fora ...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,464
10,535
38
Londres
Não ouviste o CFO logo na sua apresentação falar da margem nestas coisas que era muito inferior á dos rivais.

Eu fiquei logo com essa certeza que o clube andava a comprar muita coisa que depois era vendida por outros...
Com um bocado de sorte as camisolas marteladas que alguns vendiam afinal eram originais...
E o que está a dizer numa das notícias que pus hoje. Eles vendiam mercadoria dos superdragaos e do próprio clube. Ou seja pegam camisolas ao preço da uva mijona, enquanto o comum adepto paga 80 euros!
 
  • Like
Reações: domribeiro