Super Dragões

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,653
Qu

Quero vos ver a uma segunda as 20h no Estoril ou num Domingo a noite no Farense...


Pois aí sao sócios de sofá e mantinha nas pernas...

Apoiar e puxar pela equipa é fazer a onda num 0-0.


PS. Sou tao socia como tu e nao estou a defender os SD o clube está na Merda e não é com estas divisões que vai melhorar...
Next....
No último jogo no Estoril estavam mais adeptos do FCPorto do que elementos dos Super Dragões. Tanto na Taça como no Campeonato.

Mas mais uma vez se misturam aqui contextos. O Porto quando joga fora, nos tempos atuais já tem muitos adeptos que não são dos Super Dragões. E isso deve-se valorizar, pois até é algo que o senhor Jorge Nuno se esqueceu aos anos. Os Super Dragões são apenas a claque e têm o seu valor, agora neste comentário o que tem de estar acima de tudo é o FCPORTO. Nenhum adepto do FCPorto tem se der obrigado a ser sócio ou a ser da claque. Todos devem ser valorizados, mas também não se tem de priorizar a pessoa A ou B só que vai aos jogos fora ou em casa às 20h a chover torrencialmente. Que diriam as pessoas que trabalham que nem escravos para o país avançar enquanto os do RSI ficam nos cafés a mamar jolas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,764
12,200
28
Na verdade o próximo passo tem de ser a venda online de forma eficaz e ordeira.

Sou de Santarém (actualmente), faz algum sentido ter de ir levantar um bilhete presencialmente, um dia, para depois ir ao estádio, noutro??
Nem mais . Essencialmente isto , como na maior parte dos jogos do campeonato que os bilhetes são digitais .
E já agora espero que o AVB trabalhe de forma a colocar a venda de bilhetes no próprio site com uma capacidade de alocação de adeptos alta porque a smartfan não dá com nada
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,477
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qu

Quero vos ver a uma segunda as 20h no Estoril ou num Domingo a noite no Farense...


Pois aí sao sócios de sofá e mantinha nas pernas...

Apoiar e puxar pela equipa é fazer a onda num 0-0.


PS. Sou tao socia como tu e nao estou a defender os SD o clube está na Merda e não é com estas divisões que vai melhorar...
Next....
Oh superina eu não sou SD, nunca o serei, e já fui a Portimão a um domingo às 20.30 e no outro dia tinha que estar a trabalhar às 8.

Paguei o meu bilhete. Gastei o meu gasóleo. Comi às minhas custas.

Não és mais do que eu. Nem que vás a 70 jogos ao domingo à noite.

És absolutamente igual a mim ou a qualquer Portista que vá ao estádio 4 vezes por ano e no resto fica na TV a ver e sofrer como todos nós.

Essa mentalidade de merda, repito de merda, que se acham os donos do clube por terem vida para andarem sempre em tour com o clube, vai ser exterminada nos próximos anos!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,574
10,750
38
Londres
Qu

Quero vos ver a uma segunda as 20h no Estoril ou num Domingo a noite no Farense...


Pois aí sao sócios de sofá e mantinha nas pernas...

Apoiar e puxar pela equipa é fazer a onda num 0-0.


PS. Sou tao socia como tu e nao estou a defender os SD o clube está na Merda e não é com estas divisões que vai melhorar...
Next....
"Quero vos ver a uma segunda à noite no caralho mais velho..." não é com estas divisões que vai melhorar!"
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,644
3,619
Oh superina eu não sou SD, nunca o serei, e já fui a Portimão a um domingo às 20.30 e no outro dia tinha que estar a trabalhar às 8.

Paguei o meu bilhete. Gastei o meu gasóleo. Comi às minhas custas.

Não és mais do que eu. Nem que vás a 70 jogos ao domingo à noite.

És absolutamente igual a mim ou a qualquer Portista que vá ao estádio 4 vezes por ano e no resto fica na TV a ver e sofrer como todos nós.

Essa mentalidade de merda, repito de merda, que se acham os donos do clube por terem vida para andarem sempre em tour com o clube, vai ser exterminada nos próximos anos!
Isto!
Acordem crlhoo… ou no mínimo desapareceram, não fazem falta nenhuma ao nosso clube!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,665
17,598
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto!
Acordem crlhoo… ou no mínimo desapareceram, não fazem falta nenhuma ao nosso clube!
Fazer falta, vão sempre fazer. Não é o comum adepto que vai puxar pela equipa como as claques fazem.

Porto-Penafiel, último jogo da primeira época do Lopetegui no Dragão, com os SD e C95 em silêncio e com faixas em protesto. O que é que o restante estádio faz? Silêncio o jogo todo e no final ainda brindam as claques com uma assobiadela quando se começa a cantar o hino do clube.

Gostem ou não, as claques fazem falta para dar vida ao estádio, já que os restantes não se querem chatear com isso.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,281
19,406
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fazer falta, vão sempre fazer. Não é o comum adepto que vai puxar pela equipa como as claques fazem.

Porto-Penafiel, último jogo da primeira época do Lopetegui no Dragão, com os SD e C95 em silêncio e com faixas em protesto. O que é que o restante estádio faz? Silêncio o jogo todo e no final ainda brindam as claques com uma assobiadela quando se começa a cantar o hino do clube.

Gostem ou não, as claques fazem falta para dar vida ao estádio, já que os restantes não se querem chatear com isso.
Quando as claques só existem por causa dos privilégios que têm...permite discordar,não fazem falta nenhuma.
Essa malta vai voltar, ficaram muito mal habituados e o clube é que andou a sofrer com isso.
Claques com amor ao clube são desejadas,claques com amor ao dinheiro que vem do clube não são.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,665
17,598
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quando as claques só existem por causa dos privilégios que têm...permite discordar,não fazem falta nenhuma.
Essa malta vai voltar, ficaram muito mal habituados e o clube é que andou a sofrer com isso.
Claques com amor ao clube são desejadas,claques com amor ao dinheiro que vem do clube não são.
O problema é generalizarem tudo. A liderança da claque lucrava bastante, mas a maior parte só tem prejuízo, como todos os que vão ver a bola.

Podem dizer que quem lá está já devia ter ido contra os líderes da claque, mas aquilo não é chegar lá e mandar embora.

A culpa de ter chegado a este ponto é exclusivamente do ex-presidente, que tudo permitiu ao macaco.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
É melhor decisão ke o André deve fazer na minha opinião e dos sócios com certeza
Não concordo até porque a marca Superdragões e uma marca registada do Porto ... Não pertence a claque ... E quer se queira quer não as marcas têm que ser potencializadas
O que AVB tem que fazer é alinhar a direcção dos SD com aquilo que ele acha que devem ser um GOA e tentar trazer também o C95 para a conversa ...
Tochas, petardos, arremesso de objectos é algo que custa muitos milhares de euros ao FCPorto por época ... Portanto tem é que haver directrizes bem específicas ...
 
  • Like
Reações: Portista Azul

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,137
2,579
Cuidado com os bilhetes fotocópia. Tenho informação que foram feitos 500. Quem comprar aos super que tenha cuidado
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,751
33,725

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,644
3,619
Fazer falta, vão sempre fazer. Não é o comum adepto que vai puxar pela equipa como as claques fazem.

Porto-Penafiel, último jogo da primeira época do Lopetegui no Dragão, com os SD e C95 em silêncio e com faixas em protesto. O que é que o restante estádio faz? Silêncio o jogo todo e no final ainda brindam as claques com uma assobiadela quando se começa a cantar o hino do clube.

Gostem ou não, as claques fazem falta para dar vida ao estádio, já que os restantes não se querem chatear com isso.
Só para clarificar, pelos vistos ainda é preciso, falo de mamões e parasitas, não necessariamente de claques.