Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Acho isto um tiro nos pés. Será que alguém se zangou entre a tal comissão de gestão ou caiu alguma máscara ? Continuem com estas merdas que o protocolo será chumbado na AG. O meu voto está definido porque não tolero mais certas posições.Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.
O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.
Só os burros podem pensar o contrário.
Isso é algo que já não tem volta atrás.Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.
O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.
Só os burros podem pensar o contrário.
Tens duas hipóteses:O que era?
Não consigo ver, não tenho Instagram.
Vai estar ele preso já com condenação e alguns maluquinhos ainda com macaquinhos na cabeça à espera do D. Sebastião.Isso é algo que já não tem volta atrás.
Deviam de tirar isso da cabeça.
Não conseguem vêr que se o Macaco estivesse preso sem evidências já tinha saído?Vai estar ele preso já com condenação e alguns maluquinhos ainda com macaquinhos na cabeça à espera do D. Sebastião.
Quanto mais depressa meterem na cabeça que durante 3 ou 4 anos ele vai estar lá dentro melhor para eles.
Só na pretoriano são uma carrada de crimesNão conseguem vêr que se o Macaco estivesse preso sem evidências já tinha saído?
E que obviamente não é só porque deu ou ordenou marretadas em sócios, que o tipo tem um histórico de aldrabar o estado na economia paralela gigante?
Tem crimes de violência e crimes económicos.
Se fosse só por arruaças obviamente que estava cáfora a aguardar julgamento, mas o tipo tem vários tipos de crimes.
É certinho e direitinho que vai bater com os costados.
Tirar esse cavalo da chuva e reeformularem a claque e ultrapassarem o "luto desportivo" do Macaco, que não voltará ao panorama desportivo do FCP.
Acho que o PAN teria uma palavra a dizer.Seria qualquer coisa de épico a assembleia da república a debater a liberdade do macaco.
Já seria um assunto de interesse para o dr.facho.
Teria... E a palavra seria Não.Acho que o PAN teria uma palavra a dizer.
O problema não é os crimes mas sim o perigo de fugaNão conseguem vêr que se o Macaco estivesse preso sem evidências já tinha saído?
E que obviamente não é só porque deu ou ordenou marretadas em sócios, que o tipo tem um histórico de aldrabar o estado na economia paralela gigante?
Tem crimes de violência e crimes económicos.
Se fosse só por arruaças obviamente que estava cáfora a aguardar julgamento, mas o tipo tem vários tipos de crimes.
É certinho e direitinho que vai bater com os costados.
Tirar esse cavalo da chuva e reeformularem a claque e ultrapassarem o "luto desportivo" do Macaco, que não voltará ao panorama desportivo do FCP.
estou a ver que sabes coisasA historia do macaquinho ainda vai no adro. Mark my words. Quando vier o negócio da droga ao de cima... a PJ vai chegar lá.
Já se sabe que os macacos têm a mania de fugir, acho normal.O problema não é os crimes mas sim o perigo de fuga
Que fique preso muitos anos.A historia do macaquinho ainda vai no adro. Mark my words. Quando vier o negócio da droga ao de cima... a PJ vai chegar lá.