Super Dragões

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,102
50,216
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em que sentido? Achas que estão a preparar alguma?
Temo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.

• Like
Reações: Chino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,933
227,040
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temo o que possa acontecer quando efetivamente o Macaco for expulso de sócio. Se bem que isso não o impede de entrar no estádio.. mas..! Daquela malta tudo e de esperar.. e este silêncio e ensurdecedor.
O que vai impedir o Macaco de entrar em estádios vai ser mesmo a justiça

Duvido que tão cedo possa entrar em recintos desportivos

• Like
Reações: Eclipsisboy

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,124
6,843
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Malta, os Super nao têm q acabar, deve haver lá mta gente, a maioria presumo, q nao tem nada a ver com as atividades ilicitas e q gostaria q a claque voltasse a funcionar bem e pudessem dar o seu apoio ao clube. O q é preciso é tirar tb da Associação SD as pessoas q estavam envolvidas em atividades ilicitas. Eles nesta fase ainda sao a direçao da claque e é aí q deve estar o problema.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,878
3,445
Óbvio. É nada contra, desde que a equipa continue a sentir o apoio tanto em casa como fora.. é tranquilo. Em Inglaterra não há claques e não é por isso que as equipas não deixam de ser apoiadas.

Tem é de haver um reeducar da generalidade dos adeptos para que percebam que cinema e ópera é uma coisa é futebol é outra.
Quando houve aquela iniciativa das claques de não apoiarem de todo, de permanecerem em silêncio, os adeptos substituíram essa falta de apoio. Houve uma mobilização, e é preciso que se transforme num hábito.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,997
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não foram os outros adeptos que fizeram boicotes. Já agora, agradecer a esses filhos da puta por terem boicotado a possibilidade dos outros adeptos verem um jogo em casa.
O boicote à taça da cerveja é de todas as claques, ironicamente só se implica com uma delas.

Agradece aos tribunais e ao CD da FPF pelos dois pesos e duas medidas, nos outros estádios andam à facada e não se passa nada.

Aproveita também para agradecer a quem só vai dar um crédito de 2,5€ aos lugares anuais e colocou os bilhetes a 10€. É uma excelente forma de cativar as pessoas a ir ao estádio.

• Like
Reações: Alex.88

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,124
6,843
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Aproveita também para agradecer a quem só vai dar um crédito de 2,5€ aos lugares anuais e colocou os bilhetes a 10€. É uma excelente forma de cativar as pessoas a ir ao estádio.
Não é nosso o estádio, sao bilhetes de publico para toda a gente. Presumo q a receita seja a dividir, mas nao fomos nós a decidir os preços, pelo menos foi o q eu percebi. Qualquer coisa de ser uma regra de qdo o campo é interditado e se vai jogar a campo neutro. Se tivesses benesses para "os da casa" nao era campo neutro.

• Haha
Reações: Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,997
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é nosso o estádio, sao bilhetes de publico para toda a gente. Presumo q a receita seja a dividir, mas nao fomos nós a decidir os preços, pelo menos foi o q eu percebi. Qualquer coisa de ser uma regra de qdo o campo é interditado e se vai jogar a campo neutro. Se tivesses benesses para "os da casa" nao era campo neutro.
Faziam o jogo no Olival à porta fechada e poupavam dinheiro. Ir para Aveiro e pagar 10€ de bilhete além de ser ridículo é um roubo. Com o Tondela foi 5€ e era uma final da supertaça.

• Like
Reações: Dragao_man
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,455
19,898
Esperaste mal.
Esperei mal?
Deverias perceber sozinho que o “jogo” como dizes vale zero quando um adversário corrompe jogadores, paga 80 mil a um árbitro por uma certificação de qualidade ficticia ou tem na mão o membro do CA responsável pela classificação dos árbitros .
Espero que a nossa SAD não partilhe da tua visão lírica ….

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,381
31,051
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ia ao jogo, mas ja não vou

Interdição do estádio é estupido devia ser porta fechada.

• Like
Reações: cybersoze35

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,277
85,933
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esperei mal?
Deverias perceber sozinho que o “jogo” como dizes vale zero quando um adversário corrompe jogadores, paga 80 mil a um árbitro por uma certificação de qualidade ficticia ou tem na mão o membro do CA responsável pela classificação dos árbitros .
Espero que a nossa SAD não partilhe da tua visão lírica ….
Falas com a pessoa errada sobre isso.

Totalmente errada.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,644
4,168
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O boicote à taça da cerveja é de todas as claques, ironicamente só se implica com uma delas.

Agradece aos tribunais e ao CD da FPF pelos dois pesos e duas medidas, nos outros estádios andam à facada e não se passa nada.

A única claque que é do clube e que me prejudicou, mais uma vez, é esta, logo é desta que falo.
Têm dois pesos, é certo, mas este é o peso certo, isso nem é argumento.
Se agradeço a quem me vai devolver 50% do valor do bilhete que pagaria para a minha bancada se não tivesse lugar anual quando é basicamente esse o meu diferencial entre comprar lugar anual ou bilhete individual em todos os jogos? Claro que sim. Com outros levava uma palmada nas costas e estava tudo resolvido.

• Like
Reações: VPM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,997
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A única claque que é do clube e que me prejudicou, mais uma vez, é esta, logo é desta que falo.
Têm dois pesos, é certo, mas este é o peso certo, isso nem é argumento.
Se agradeço a quem me vai devolver 50% do valor do bilhete que pagaria para a minha bancada se não tivesse lugar anual quando é basicamente esse o meu diferencial entre comprar lugar anual ou bilhete individual em todos os jogos? Claro que sim. Com outros levava uma palmada nas costas e estava tudo resolvido.
o
Os lugares anuais foram todos vendidos pelo mesmo preço? Os bilhetes já vendidos para este jogo tinham preço único?

Um lugar anual de 500€ na central vai receber os mesmos míseros 2,5€ que um lugar anual de 200€ na superior.
Estou confuso, pensei que as benesses que têm fossem mesmo porque fazem barulho e motivam, estou enganado se calhar :(
Eles podem fazer o barulho que quiserem, se o setor visitante estiver cheio de gente que não vai apenas para ficar sentada a apreciar o jogo, vais ouvir sempre muito mais os visitantes do que os da casa.

A localização do setor visitante beneficia quem vem de fora e isso já foi discutido várias vezes.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Lourenço Pinto recebeu alguma coisa? O Pinto da Costa recebeu alguma coisa?
Sei que as pessoas culpam o Lourenço Pinto pelo que aconteceu a 13 de novembro (e ele tem efetivamente a sua quota parte de culpa como presidente da MAG) mas acho exagerado pedir a expulsão de sócio no caso dele. Foi incompetente e negligente a gerir essa AG? Foi. Mas sejamos sérios, da forma que o clube estava capturado, qualquer que fosse o presidente da MAG ali estaria sempre totalmente manietado pelo Macaco e companhia.

A mentoria do que se passou não foi do LP e acresce dizer que o LP esteve muito bem na condução de todo o processo eleitoral, tendo inclusivamente impedido que a lista A de PdC se aproveitasse da situação de governação vigente para saltar o protocolo.

Concordo que Lourenço Pinto sai da AG mal na fotografia na AG mas explusão de sócio é um castigo pesadíssimo para alguém como ele. Melhor entenderia a expulsão de PdC ou Adelino, que obviamente não vai acontecer.

• Like
Reações: Ultra1992 e Regod