Super Dragões

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Sinceramente, em termos de comunicação o Benfica é que faz bem. Eles têm uma cadeia de propaganda bem montada e influenciam muito a opinião pública, principalmente os mais incautos...
Nós, só com um programa no Porto Canal, que pouca gente vê, não vamos lá. O Porto devia usar as mesmas armas deles. Não é bonito mas é eficaz. O nosso clube em vez de ajudar e dar informação privilegiada aos nossos comentadores ainda é capaz de os criticar... O Pinto da Costa pensa que ainda estamos nos anos 90, na altura do Jogo Falado na RTP 2... Não estamos.
Se os outros usam os canais de televisão externos ao clube para fazerem passar as ideias e mensagens do clube, nós devíamos fazer o mesmo...
completamente de acordo. mas quem está à frente do FC Porto desvaloriza o universo Portista na internet, só por aí vê-se que enquanto as coisas não mudarem internamente no Nosso Clube, também não vão mudar na nossa relação com o exterior.

é por isso que eu acho um milagre existir o "Francisco J Marques" e ele ter a liberdade que tem e o Universo Porto da Bancada existir. mas é preciso mais. é preciso todo um departamento com várias pessoas a trabalharem.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Meus amigos não há milagres.

O Benfica sempre teve a comunicação social capturada, sempre foi assim, e é assim porque sempre foram o clube com mais adeptos em Portugal e são o clube da capital de um país extremamente centralista.

Vamos sempre ser vistos como os maus da fita, os criminosos e os arruaceiros, o Regime vai sempre ser visto como o clube dos puros, dos bons e da verdade desportiva, ou alguma vez se lembram do contrário?

O que temos que fazer é o que sempre fizermos, traçar o nosso próprio caminho, demonstrar dentro do campo que somos melhores e denunciar o que for preciso.

Não esperem uma inversão dos papéis porque nunca aconteceu nem nunca acontecerá.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
PortoMDL disse:
...O Porto devia usar as mesmas armas deles. Não é bonito mas é eficaz...
Bonito??? Guerra é guerra!





"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Kra disse:
Quem é este filipemacalves? Está sempre com jogadores do Porto e já foi com o Falcão ver um jogo da NBA..
Por acaso já andei a ver mas não faço a mínima, pelo Instastories do Afonso Sousa, esteve ontem e hoje com ele passou o dia a jogar FIFA. Filho de alguém de importante da estrutura do Porto?Duvido que seja ele a fazer parte da mesma…
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Acho muito bem que a selecção nacional tenha uma claque e espero que seja legalizada e devidamente organizada. Chegava a dar nojo ver os jogos de Portugal por causa do ambiente tão enfadonho. O potencial de uma claque "tuga" é muito grande, SD, WW, JL, para mim estes são os melhores em Portugal mas há muitos mais ultras de qualidade em todo o país, deu-me um enorme gozo ver que no Euro16 finalmente tivemos um verdadeiro apoio vindo das bancadas e espero que daqui para a frente essa "Claque de Portugal" cresça e dê grandes shows por essa Europa e esse Mundo fora.

Em relação ao "incidentes" no galinheiro, só aconteceram porque um bando de invejosos e borrados quiseram se armar em engraçados ao provocar a "Claque de Portugal".
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,467
21,244
Gaia
Não sou um fan incondicional, mas não há dúvida que não é um individuo destituído, tem sentido estratégico é habil e esperto.
Passou do ataque ao contra ataque, da defesa para a remontada.

Neste momento é o unico do nosso clube que os incomoda.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
grandeporto disse:
Não sou um fan incondicional, mas não há dúvida que não é um individuo destituído, tem sentido estratégico é habil e esperto.
Passou do ataque ao contra ataque, da defesa para a remontada.

Neste momento é o unico do nosso clube que os incomoda.
Cada vez mais acho que estará na sucessão de PdC.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,866
13,125
WarriorFCP disse:
Meus amigos não há milagres.

O Benfica sempre teve a comunicação social capturada, sempre foi assim, e é assim porque sempre foram o clube com mais adeptos em Portugal e são o clube da capital de um país extremamente centralista.

Vamos sempre ser vistos como os maus da fita, os criminosos e os arruaceiros, o Regime vai sempre ser visto como o clube dos puros, dos bons e da verdade desportiva, ou alguma vez se lembram do contrário?

O que temos que fazer é o que sempre fizermos, traçar o nosso próprio caminho, demonstrar dentro do campo que somos melhores e denunciar o que for preciso.

Não esperem uma inversão dos papéis porque nunca aconteceu nem nunca acontecerá.
Nem que tivessemos mais adeptos, as coisas seriam diferentes... basta lembrar que temos mais adeptos que o scp, e não é por isso que recebemos melhor tratamento do que eles... muito pelo contrário.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Estão a falar de quem?

grandeporto disse:
Não sou um fan incondicional, mas não há dúvida que não é um individuo destituído, tem sentido estratégico é habil e esperto.
Passou do ataque ao contra ataque, da defesa para a remontada.

Neste momento é o unico do nosso clube que os incomoda.
apocalypto disse:
Cada vez mais acho que estará na sucessão de PdC.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Cada vez mais acho que estará na sucessão de PdC.
Vejo esse lugar a ser ocupado por AVB, não sei porquê. Tenho esse feeling...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
desde que o objetivo seja defender o interesse do clube e que o defenda com unhas e dentes, não me interessa se é o Macaco se é o AVB se é o Antero Henrique... Desde que o clube esteja à frente de tudo, para mim está bom
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,948
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Minha santa mãe do céu, pelo amor de deus, não falem do madureira para presidente porque pode existir alguém que ouça e que possa tornar isso uma possibilidade. Estaremos a ficar todos loucos e assim tão desesperados?
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Vlk disse:
Tá tudo maluco?
Sobre isso vou tendo cada vez menos dúvidas.

Quanto ao indivíduo em questão, o lugar dele devia ser num estabelecimento prisional, há décadas.
Mas este é o Portugal surreal.

Tem cada vez mais poder dentro do clube, uma máquina montada por ele, ambição não lhe falta. Nem aos seus.

E já nada me surpreende.

Apenas me envergonha e entristece.