Este Lobo nunca me enganou.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Fofa.Este Lobo nunca me enganou.![]()
![]()
-------------------------E esta Sandra vira católica nestes momentos. Na hora de intimidar e lesar o clube, não existe Deus.
Esta gente merece tudo o que lhe está a acontecer.-------------------------
Deviam se ter lembrado de Deus quando há cerca de 10 anos quiseram dar um enxerto de porrada em amigos e namorado da minha filha e prima porque foram reclamar porque por terem ficado sem cerca de 10€ de troco.
E mesmo que essa justiça falhe haverá sempre uma boa dose de justiça popular para compensarFofa.
"...a Sandra Madureira insurgiu-se contra um miúdo que publicou algo nas redes sociais. Isso foi audível e, para mim, é inequívoco"
Filha, quando a juíza vos der a sentença, acho que nem Deus os vai safar.
Link...E o áudio do Tagarela no tribunal? Ouviram?
Não…E o áudio do Tagarela no tribunal? Ouviram?
Toda a gente sabe que o AVB mandou desligar o holofote que iluminava os céus da Invicta com o símbolo dos SD sempre que os vilões chegavam.E o Saul a colocar a culpa no AVB por os NNeNNucos terem ido para a ponte e o estádio
Além de terem feito de madrugada (mostra que são cobardes) ondem andam os defensores da cidade? Só a defendiam com dinheiro do clube? Eheh
O Saul é dos SD? Não.E o Saul a colocar a culpa no AVB por os NNeNNucos terem ido para a ponte e o estádio
Além de terem feito de madrugada (mostra que são cobardes) ondem andam os defensores da cidade? Só a defendiam com dinheiro do clube? Eheh
Como se fosse a primeira vez que fizeram isto no nosso estádio e na cidade. A culpa era de quem antes?E o Saul a colocar a culpa no AVB por os NNeNNucos terem ido para a ponte e o estádio
eu se estivesse lá também estava calado pelo que li no tópico do jogo algumas páginas, melhor dizendo já tinha vindo embora.Calados 90min em casa contra o slm.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk