Basicamente foi o que aconteceu nos últimos anos, como a auditoria nos veio mostrar.O anormal do J.Marques acha que devemos ter claque profissional.
Um clube da nossa dimensão deve andar a pagar a figurantes para cantar.
Esse filho da p*** não tem vergonha.
O anormal do J.Marques acha que devemos ter claque profissional.
Mas não eram já subsidiados para isso antes ????? Até lhes pagavam as viagens de luxo só para irem cantar e tudo. J.marques a cavar o buraco cada vez mais fundo.O anormal do J.Marques acha que devemos ter claque profissional.
A intencao e bonita, so e pena nao saberem o que quer dizer apoio incondicional…![]()
Super Dragões garantem "apoio incondicional" ao FC Porto e dizem não haver "qualquer problema" com a Direção
Claque afeta ao FC Porto não esteve presente no jogo com o Twente, mas o grupo de apoiantes clarifica que não há qualquer problema com a Direção, estando a ser engociado um novo protocolo entre clube e claquewww.ojogo.pt
Acho que ele ganhava 3 mil euros por mês.Puta foi ele e pago a peso de ouro ...agora nem pensão de viuvez tem ...e anda FODIDO !!!!
Portismo de sentimento puro para ele é posição de figurante ...os da laia dele é longe !!! $$$$
O eterno Presidente deve ser sempre recordado.Depende da intenção.
Se for para evocar a alma do presidente, tudo bem.
Se for para provocar (que deve ter sido o caso), é cagar de alto precisamente na alma do homem, o que por si só é algo execrável.
O que está ao lado dele ainda é pior! Dono da página das viúvas more.Ouçam só esta pérola e a lata deste gajo, quando pensei que não podia ser mais burro....
@Tiago Silva tens que ouvir esta![]()
Sem dúvida.O eterno Presidente deve ser sempre recordado.
Se é o fotógrafo que eu penso, deve ser o da "Fotos da Curva".O que está ao lado dele ainda é pior! Dono da página das viúvas more.
Fotógrafo ahaha
Mas porquê que continuam nisto de beneficiar os SD como se estivessem a fazer um favor ao clube por irem ver os jogos? Os restantes sócios também terão esse desconto? Ou eu com lugar anual há mais de 10 anos e que normalmente vou ver mais de metade dos jogos fora, tudo pago do meu bolso tenho que continuar a pagar tudo. Enquanto que esses senhores por fazerem o grande favor de irem ver os jogos iriam ter desconto? Esse desconto é o lugar anual, que comprem como os outros. Jogos fora se vão ver sempre também facilmente terão prioridade na compra.Facilitar transportes , sócios obrigatórios , e depois ter um mapa onde se marcaria o número de jogos em que cada membro da claque esteve presente , obtendo um x número de jogos os valores do bilhetes poderiam baixar 50% do valor .
Ex: quando atingir 5 jogos consecutivos a acompanhar a equipa uma baixa de 25%
10 jogos 50% ... Não sei os valores que os super pagam nos bilhetes mas supondo que um bilhete custasse 20€ , facilmente baixaria pela metade.
Basicamente sua um cartão de pontos , cada jogo valia 1 ponto , cada vez que não fosse ver um jogo retirava 1 ponto !
Descontos em bilhetes e ajuda nos transportes! Já seria muito bom
O sistema podia ser assim , com as percentagens a mudar se fosse o caso , mas sempre com os bilhetes a cargo do clube !
Não é o mesmo, esse é outroSe é o fotógrafo que eu penso, deve ser o da "Fotos da Curva".
É outro que perdeu tacho..
Não não, não é esse.Se é o fotógrafo que eu penso, deve ser o da "Fotos da Curva".
É outro que perdeu tacho..
Ainda bem, por acaso ia ver as galerias dos jogos desse artista.Não não, não é esse.
Semana de 4 dias?Então que fazes da vida ?
- Sou adepto profissional![]()
Se me derem bilhetes e viagens de borla e uma sande de presunto e um compal, eu candidato-me já!!Então que fazes da vida ?
- Sou adepto profissional![]()