E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Este tópico é dedicado aos SD. Existe mesmo para lhes dar o palco que eles merecem.E lá continuam vocês a dar aqui palco a quem não tem relevância nenhuma.
Sim, mas acho que hoje nao era o dia.Este tópico é dedicado aos SD. Existe mesmo para lhes dar o palco que eles merecem.
Se eles aparecem sem vergonha nenhuma a tentarem capitalizar com a morte de um símbolo do Porto que ainda há pouco tempo insultavam chamando-o de Traidor, não podemos denunciar isso?
Agora é que temos um regime pidesco? Quando eram eles os guardas do regime já não era..
Este cachalote não se enxerga?
Tenho de concordar com a madame do post.
Ahahahahaha
Eu nem consigo esboçar um comentário. Já tentei, mas apaguei. É mau demaisEsta escumalha não tem, não poderá mais alguma vez ter, lugar no FCPorto.
Montes de m....
Epá espero que vá a assembleia expulsar esta gente toda do clube , lipinhos , madureiras , fdx ainda não perceberam que ninguem os quer por perto?
Quem?Ahahahahaha
Melhor que o comentário dela, só a página onde foi feito esse comentário.
É a página do amigo dela o Amadis
O que eu acho estranho é nunca ter havido um processo a quem invadiu o P1 no dia das eleições.Epá espero que vá a assembleia expulsar esta gente toda do clube , lipinhos , madureiras , fdx ainda não perceberam que ninguem os quer por perto?
Que gente intitulada , sem noção , dass que impressão que me faz.
Carlos AmadisQuem?
Antes que alguém pergunte quem é, basta abrir o Google, escrever Carlos Amadis e o 4. resultado apresenta a personagem. E é daqui do Portal.Carlos Amadis
O momento surrealista da história onde o Portal divulgava artigos que ia contra 99% das opiniões dos membros do seu fórumAntes que alguém pergunte quem é, basta abrir o Google, escrever Carlos Amadis e o 4. resultado apresenta a personagem. E é daqui do Portal.
"Numa Era em que o Populismo, o "achismo", o terrorismo informacional e a manipulação de informações e notícias no espaço virtual tomam de assalto os nossos sentidos diariamente, convém apelar e tentar lutar pelo maior discernimento intelectual possível"Antes que alguém pergunte quem é, basta abrir o Google, escrever Carlos Amadis e o 4. resultado apresenta a personagem. E é daqui do Portal.
Acabou a mama! Que vá vivendo do que roubou e deixe o clube em paz!
Eu estou bloqueado em tudo que é redes pelo portal,por causa das eleições...até hoje...O momento surrealista da história onde o Portal divulgava artigos que ia contra 99% das opiniões dos membros do seu fórum
What a time
Para os que não estavam banidos que fomos quase todos com o caralho
Claramente foi um texto de uma "seguidora amiga" (cada um sabe com o qual se identifica e eu não estou aqui para julgar ninguém por isso)Já agora é uma seguidorA amiga que está perplexO
Mas temos de respeitar obviamente