Super Dragões

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
154
198
Ele vai ser expulso de sócio, como exatamente ia candidatar-se a presidente?

Não sei se lá no fundo ele imaginou um dia ser presidente, imagino que ser expulso de sócio seria para ele um castigo maior que o tempo que teve na cadeia.

Imaginando que não consegue voltar a ser sócio no futuro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,160
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não sei se há salvação para os SD.

Onde andam os SD da "...a namorada eu deixei, e o trabalho abandonei, pra te dizer que até morrer, Porto te amarei, allez allez"?

Em alguns momentos de ontem senti a falta dessa massa organizada de pessoas unidas por um amor febril ao clube, que preenche os momentos mornos ou frios do jogo com cânticos ruidosos e incessantes, como se estivessem empolgados com a ausência de ação, uma claque que puxa pela«a equipa, que contamina o resto do estádio, e até uma claque agressiva, desbocada, que responde com têmpera à boçalidade dos visitantes.

Por outro lado, não senti falta de tochas ou outras pirotecnias, de cantigas de escárnio e maldizer contra adversários ausentes, de cânticos personalizados à razão de algumas centenas de euros, de comportamentos lesivos à imagem e interesses do NGC, ou dos habituais concertos tributo em favor do programa Incentivos Símios +++.

Eu não sei. Opiniões?
Se a equipa puxar pelo estádio , fazem tanta falta como o coronavirus.

• Haha
Reações: Alex.88

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,325
2,887
Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.
Só de pensar que vi o General Ramalho Eanes, um dos homens mais impolutos que este país alguma teve, a ter de passar pelo meio daquele lixo até me envergonhou enquanto portista.
No Dragão homenageou-se o Grande Presidente. Na igreja das Antas foi o padrinho da Máfia tal era a corja que estava cá fora.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,325
2,887
O meu sonho de ver o Macaco a levar treino de um betinho com sapatos de vela e casaco pelas costas já esteve mais longe.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,013
2,630
34
Lisboa
Ya ya.
Tretas pra ti.
Não querem deixar de ser mamões , que se fodam então.
Secalhar tas na azia porque és um deles.
Duvido que seja, e está conversa de que são todos iguais e todos mamavam se calhar já chega. Não falta lá malta e muita, certamente a maioria, que ia aos jogos com dinheiro do próprio bolso e não tinha nada a ver com a direção. Deixem-se de tretas. Sempre a falar de união e merdas e são os primeiros a contribuir para a desunião. Todos os que gostam e querem apoiar o Porto são bem vindos. Sejam super dragões, coletivo, ou qualquer adepto comum!

Essa conversa de ataque e guerra constante por causa de meia dúzia de indivíduos já cansa e já mete nojo. E não, também não sou um deles, nunca fui e dificilmente algum dia serei!

• Love
Reações: miguelvc