Ele vai ser expulso de sócio, como exatamente ia candidatar-se a presidente?E vamos lá ver se não se candidata ele a presidente, ou pelo menos faz parte da lista...
Não foi ele que tirou um mestrado em gestão desportiva?
Fazem cada filme
Ele vai ser expulso de sócio, como exatamente ia candidatar-se a presidente?E vamos lá ver se não se candidata ele a presidente, ou pelo menos faz parte da lista...
Não foi ele que tirou um mestrado em gestão desportiva?
Sim tens razãoEle vai ser expulso de sócio, como exatamente ia candidatar-se a presidente?
Fazem cada filme
Ele vai ser expulso de sócio, como exatamente ia candidatar-se a presidente?
Deve ser algum lambe cu do macaco como é óbvioalguém sabe quem são os representantes da Lista A?
Devem ser discípulos da Macacada, dos Ceições e do PdCalguém sabe quem são os representantes da Lista A?
Se a equipa puxar pelo estádio , fazem tanta falta como o coronavirus.Não sei se há salvação para os SD.
Onde andam os SD da "...a namorada eu deixei, e o trabalho abandonei, pra te dizer que até morrer, Porto te amarei, allez allez"?
Em alguns momentos de ontem senti a falta dessa massa organizada de pessoas unidas por um amor febril ao clube, que preenche os momentos mornos ou frios do jogo com cânticos ruidosos e incessantes, como se estivessem empolgados com a ausência de ação, uma claque que puxa pela«a equipa, que contamina o resto do estádio, e até uma claque agressiva, desbocada, que responde com têmpera à boçalidade dos visitantes.
Por outro lado, não senti falta de tochas ou outras pirotecnias, de cantigas de escárnio e maldizer contra adversários ausentes, de cânticos personalizados à razão de algumas centenas de euros, de comportamentos lesivos à imagem e interesses do NGC, ou dos habituais concertos tributo em favor do programa Incentivos Símios +++.
Eu não sei. Opiniões?
Esse é um grande "Se"Se a equipa puxar pelo estádio , fazem tanta falta como o coronavirus.
Só de pensar que vi o General Ramalho Eanes, um dos homens mais impolutos que este país alguma teve, a ter de passar pelo meio daquele lixo até me envergonhou enquanto portista.Só de me lembrar que era a entourage dos SD a fazer o policiamento de quem entrava no velório do homem... Como é possível descer tanto na vida.
Ele está efetivamente condenado a 2 anos de interdição de frequentar recintos desportivos.Eu duvido muito que o Macaco não fique interdito de frequentar recintos desportivos por um período muito grande de tempo
Nem por isso.Esse é um grande "Se"
Discipulos de PdC diria que somos quase todos.Devem ser discípulos da Macacada, dos Ceições e do PdC![]()
Sim .... no meu caso, esqueceria a última décadaDiscipulos de PdC diria que somos quase todos.
TretasNem por isso.
Basta honrrarem a camisola como fizeram na segunda..
Ya ya.Tretas
Já aqui disse, sócio com lugar anual e quotas pagas. Só nao sou cego e percebo que eles sao os principais responsáveis por um bom ambiente no dragaoYa ya.
Tretas pra ti.
Não querem deixar de ser mamões , que se fodam então.
Secalhar tas na azia porque és um deles.
Duvido que seja, e está conversa de que são todos iguais e todos mamavam se calhar já chega. Não falta lá malta e muita, certamente a maioria, que ia aos jogos com dinheiro do próprio bolso e não tinha nada a ver com a direção. Deixem-se de tretas. Sempre a falar de união e merdas e são os primeiros a contribuir para a desunião. Todos os que gostam e querem apoiar o Porto são bem vindos. Sejam super dragões, coletivo, ou qualquer adepto comum!Ya ya.
Tretas pra ti.
Não querem deixar de ser mamões , que se fodam então.
Secalhar tas na azia porque és um deles.