Super Dragões

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,880
5,510
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Que cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .
@Roberto_FCP

“Sou portista desde sempre
Digo sempre com vaidade
Lutarei ate a morte
Pelo meu grande Porto
Clube da minha cidade

Estarei sempre contigo
Cantarei em qualquer estádio
Dou a vida na bancada
E não penso em mais nada
A não ser nos aliados”

• Like
Reações: Roberto_FCP
8 Dezembro 2023
1,757
2,656
Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.

Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.

Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.

Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.

Contudo, tem de haver regras e nada explorar o clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,190
24,596
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.

Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.

Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.

Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.

O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.
Um pouco frustrante acompanhar , porque para mim ,mesmo que seja uma enorme desilusão, é um gajo que tentou e conseguiu combater o polvo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,929

O que ele diz é o que todos nós portistas dizemos: as claques dão vida ao estádio e que o clube deve apoiar logísticamente.

A linha vermelha é quando este diz que o líder dos SD devia auferir um ordenado pago pelo clube. Aí já entramos no reino da estupidez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,920
217,938
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nessa entrevista o FJM diz uma das coisas mais estúpidas e mais ridículas que já ouvi um ser humano a proferir publicamente

Quando se fala de "salário" associado a claque e adeptos
Não se pode estar bem da cabeça

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,338
2,929
O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.
Um pouco frustrante acompanhar , porque para mim ,mesmo que seja uma enorme desilusão, é um gajo que tentou e conseguiu combater o polvo.
Tentou combater o polvo? Não fez mais que a sua obrigação.
Director de comunicação do clube recebe aquela informação toda e estávamos à espera que pusesse tudo na gaveta?

Isto de ser herói por fazer única e exclusivamente o seu trabalho não funciona. E se ele estivesse tão dedicado a combater o polvo talvez tivesse outra posição relativamente a Pinto da Costa quando se soube que este era amiguinho de férias do Vieira.

Isso aí é que precisava de ser bem explicado mas já não vai ser para o meu tempo.