Super Dragões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,633
238,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá vou ter de me mentalizar que vou perder um sábado inteiro porque vai haver 15 ou 20 atrasados mentais que vão passar o dia a boicotar a AG e a atrasar os trabalhos só para o pessoal se cansar e ir embora.

É deprimente ao que se chega, mas pronto... Sabem se é permitido levar jornais ou livros para a AG para passar o tempo enquanto esses pilantras perdem horas a debitar merda?
Votas e toca a andar

Não tens que ficar a ouvir os atrasados

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,633
238,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é assim que funciona, nota-se que não costumas ir muito a AG's.

Na última, por exemplo, só se pôde começar a votar depois de acabarem as intervenções.
Not true porque abriram a votação com malta a falar

Eu fui votar enquanto ouvia um atrasado a defender o Macaco

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,836
5,185
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Not true porque abriram a votação com malta a falar

Eu fui votar enquanto ouvia um atrasado a defender o Macaco
Estás enganado.

Abriram a votação já no final das últimas intervenções, só depois de cada pessoa que ia ser votada naquele dia, e foram poucos, apresentarem as suas defesas.

Agora multiplica os que apresentaram defesas nesse dia com os que vão apresentar neste.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,836
5,185
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No ano passado acho que a votação abriu a hora fixa. Não foi no fim das intervenções, mas posso estar errado.
Penso que não foi assim.

De qualquer das formas, a outra AG foi extraordinária, ou seja, específica para esse ponto. Esta é ordinária, vais votar além das expulsões um relatório e contas, vai ser uma coisa bonita vai...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,836
5,185
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Atenção, no entanto, para os mais distraídos que uma medida muito utilizada pela escumalha é chegar cedo e apresentar moções de adiamento de trabalhos e merdas do género.

• Like
Reações: Jaburú

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,836
5,185
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
No ano passado acho que a votação abriu a hora fixa. Não foi no fim das intervenções, mas posso estar errado.
"f) A votação iniciar-se-á após a conclusão da discussão dos Pontos da Ordem de Trabalhos, e será feita por escrutínio secreto, nos termos do artigo 86.º dos Estatutos."

• Like
Reações: Jaburú

strike1893

Superior
12 Julho 2022
44
46
Lá vai a grupilha do Porto Sempre ( Carlos Amadis e os seus velhotes vinho de pacote ) para a Assembleia.
é o Amadis, o Arlindo, aquele que vai com o telemóvel meter audios, o Luís Artur a vir chorar com alguma merda que está mal feita na convocatória.
Mas atenção que o Amadis já anda a preparar a lista para as próximas eleições. Vem com o Deco e o Nuno Pinto da Costa...que medo