Super Dragões

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,293
18,850
Depende. Eu estive ao lado do Colectivo e nem ouvi os adeptos do sporting o jogo todo. Naturalmente estando do lado nascente os adeptos visitantes serão muito mais audiveis.

Mas isso é assim em todos os estádios.

Btw, praticamente também não ouvi os SD.

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
28
25
Vou-te dar uma novidade... já somos!

Basta uma claque melhor, nem precisa de ser dos estarolas de lx, que é deprimente.
e tu cantas ou és do que achas que só as claques é que têm de cantar? porque em portugal só se canta nas claques, no resto das bancadas parece que estão no cinema, alguns nem se dão ao trabalho de cantar o hino

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,206
46,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depende. Eu estive ao lado do Colectivo e nem ouvi os adeptos do sporting o jogo todo. Naturalmente estando do lado nascente os adeptos visitantes serão muito mais audiveis.

Mas isso é assim em todos os estádios.

Btw, praticamente também não ouvi os SD.
Eu estava na central nascente mesmo por baixo e ouviam se bem.

Bem mais que os nossos.

Depois da multa que o clube vai ter era acabar o protocolo e vender aqueles bilhetes a quem quiser ir realmente ver os jogos. Os bilhetes que são para ali vendidos á claque não compensam em termos de apoio e muito menos dá para pagar as multas

pai do prpic

Superior
23 Setembro 2025
28
25
se estás por baixo deles é normal ouvi-los com mais facilidade, mas tens bom remédio e começas a cantar para que eles não se ouçam

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,256
5,665
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
e tu cantas ou és do que achas que só as claques é que têm de cantar? porque em portugal só se canta nas claques, no resto das bancadas parece que estão no cinema, alguns nem se dão ao trabalho de cantar o hino
Todos devem apoiar, no entanto, para que é que as claques querem os beneficios? Não é para apoiar? Para cantar? Pelo menos é isso que alegam. Se nem isso fazem para quem precisam desses benefícios? Que sejam como os restantes então.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,375
89,696
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depende do momento. O hino claro que sim.

Mas de facto só quando vou aos jogos fora é que acompanho os cantos.

Mas eu não precisei de protocolos, nem de apoios.. não é a mim que me "pagam" para apoiar, por isso não tenho qualquer obrigação moral de o fazer.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,740
1,814
-queremos mais apoio das claques
-queremos rasgar o protocolo
-queremos gente ordeira
-quandos nos roubam e gozam queremos que os gajos das claques lhes fodam as trombas

ha coisas que nao percebo muito bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,048
243,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
-queremos mais apoio das claques
-queremos rasgar o protocolo
-queremos gente ordeira
-quandos nos roubam e gozam queremos que os gajos das claques lhes fodam as trombas

ha coisas que nao percebo muito bem.
Eu só queria que não parassem os jogos quando estamos a jogar melhor que o adversário