Super Dragões

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,372
5,820
tenho lugar anual e faço a minha parte para que isso nao aconteça. o problema é que num estádio com 50000 lugares, se 5k cantarem já é muito
Isso não é uma questão de hoje. Sempre foi assim e é transversal aos estádios dos 3 grandes.

O problema é que durante anos tiveste a superior preenchida com uma super claque que amava indefectivelmente o clube até ao dia que lhe disseram que agora os bilhetes tinham de ser pagos.
Agora são meia dúzia de gatos pingados que mal se fazem ouvir.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,313
5,727
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso não é uma questão de hoje. Sempre foi assim e é transversal aos estádios dos 3 grandes.

O problema é que durante anos tiveste a superior preenchida com uma super claque que amava indefectivelmente o clube até ao dia que lhe disseram que agora os bilhetes tinham de ser pagos.
mas os bilhetes sempre foram pagos

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,512
8,377

Sou a favor de todos aqui no fórum, pagarmos uma espécie de quota, para que esses indivíduos voltem a cantar em alta voz para deleite de todos nós
É só uma sugestão.
As viagens fora ficam a cargo do @Ruben1893 que tem muitos dragões

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,313
5,727
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A 5€ nos joguitos menores. 15€ para um Porto Benfica.
Ouve, eu também usufrui das regalias de ter um connect nos SD.
Honestamente, pensava que o dinheiro revertia para a causa portista e não para a ca(u)sa em Salgueiros de um suposto portista.
A 5€ nos joguitos menores. 15€ para um Porto Benfica.
Ouve, eu também usufrui das regalias de ter um connect nos SD.
Honestamente, pensava que o dinheiro revertia para a causa portista e não para a ca(u)sa em Salgueiros de um suposto portista.
sim, se o dinheiro chegava a quem de direito não sei, mas que eram pagos eram

14 Janeiro 2025
4,702
6,293
Sou a favor de todos aqui no fórum, pagarmos uma espécie de quota, para que esses indivíduos voltem a cantar em alta voz para deleite de todos nós
É só uma sugestão.
As viagens fora ficam a cargo do @Ruben1893 que tem muitos dragões
Concordo.
Devíamos subsidiar o nível de vida que eles gostam de ter e em troca eles apoiavam com mais gosto o Porto, com as asneiras habituais em autocarros, em bancadas de outros estádios e atirando ainda mais petardos e tochas para os relvados. E cantando homenagens a PdC para hostilizarem o presidente Villas-Boas.
Nós pagávamos-lhes a boa vida e em troca eles davam despesas de centos de milhares de euros por ano e eram grunhos com o presidente do Porto.

• Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,512
8,377
Concordo.
Devíamos subsidiar o nível de vida que eles gostam de ter e em troca eles apoiavam com mais gosto o Porto, com as asneiras habituais em autocarros, em bancadas de outros estádios e atirando ainda mais petardos e tochas para os relvados. E cantando homenagens a PdC para hostilizarem o presidente Villas-Boas.
Nós pagávamos-lhes a boa vida e em troca eles davam despesas de centos de milhares de euros por ano e eram grunhos com o presidente do Porto.
Davas um bom presimente amego 😁

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco