Super Dragões

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Do clube vai sair algo no dragões diário, quanto a claque espero bem que se retratem através de um comunicado, é o mínimo.
Do clube já saiu no twitter.
 
S

sinal

Guest
Dragon G disse:
Do clube vai sair algo no dragões diário, quanto a claque espero bem que se retratem através de um comunicado, é o mínimo.
O DD serve perfeitamente. A claque tem de se retratar, não há volta a dar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
muitos Portistas a demonstarem a sua indignação para com o madureira no instagram dele
 

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
Por acaso gostava de ver o tópico em que se discutiu na altura da ultima operação do presidente e em que as redes sociais foram inundadas com desejos de morte ao mesmo, a ver se havia tanta gente aqui no forum incomodada como hoje.

Ai quem me dera...ver esse topico
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Sobre este assunto, claro que a CS vai surgir toda inflamada e "coitadinha".

Todavia, sobre casos mais graves, em que houve mesmo produção de material que entrou no pavilhão (para além dos cânticos) e sobre um caso em que eles próprios foram responsáveis pela morte (situação ainda mais delicada):

https://ibb.co/gc63Vk
https://ibb.co/jL6gGQ

não houve o mesmo "choro".

situação ainda mais grave foi no canal oficial do Clube e não de adeptos ou claques, repito DO CLUBE, alguém desejou a morte do presidente do FCP, e não houve demarcação (como já houve aliás do FCP relativamente a estes cânticos), nem qualquer tipo de retratação, o que vincula o clube a tais declarações.
https://www.youtube.com/watch?v=QcwkYWBoOBA
Não vi nenhum interesse por parte da CS.

Mas claro está, se há hipótese de manipular a opinião pública e jogar portistas contra portistas, lá estarão eles a fazer o servicinho.
 
F

FCP777

Guest
Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Macaco? Qual Macaco? Qual quê? Só pode ser burro!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,590
3,746
Fcpsupporter1893 disse:
Por acaso gostava de ver o tópico em que se discutiu na altura da ultima operação do presidente e em que as redes sociais foram inundadas com desejos de morte ao mesmo, a ver se havia tanta gente aqui no forum incomodada como hoje.

Ai quem me dera...ver esse topico
Na generalidade não somos como eles, nunca fomos, por isso vez tanta indignação.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Há outro cantigo muito feio do SD, que ninguém está a referir... Que é aquele que diz que a mãe dos benfiquistas são umas prostitutas...

Eu gostava que o clube intercedesse sobre esse bandalhos...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Cântico lamentável e absurdo a todos os níveis. Só serve para dar pedras para os nossos inimigos nos atirarem (e desta vez com razão). Mas quem se lembra destas merdas terá um neurónio minimamente funcional? Porra, que estupidez!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Falta uma cartilha prescrita por um adulto responsável a alguns elementos da claque, que deveriam também entregar nos balcões do estádio termos de responsabilidade assinados pelos encarregados de educação. O próprio clube poderia encarregar-se dela em caso de necessidade. O novo gestor de comunicação parece ser um tipo muito competente, belo trabalho está a fazer, ... alguém que lhe leve o repertório dos cantores e lhe dê também um lápis azul.

Pouca inteligência, o clube não precisa de publicidade do género. 
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,971
2,101
Conquistas
1
  • Lucho González
Este "cântico" já apareceu há algumas semanas... e veio do lado mais extremo da claque. Como aqui alguém escreveu e bem, dos mais afastados do Macaco. De qualquer maneira não foi travado e deveria ter sido imediatamente ele tivesse percebido. Se fosse algo a insultar o amigo da JL já ele se metia todo ofendido a mandar calar o pessoal...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Villas disse:
Há outro cantigo muito feio do SD, que ninguém está a referir... Que é aquele que diz que a mãe dos benfiquistas são umas prostitutas...

Eu gostava que o clube intercedesse sobre esse bandalhos...
Epa desculpa lá mas esse cântico é fix! XD
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,851
Fcpsupporter1893 disse:
Por acaso gostava de ver o tópico em que se discutiu na altura da ultima operação do presidente e em que as redes sociais foram inundadas com desejos de morte ao mesmo, a ver se havia tanta gente aqui no forum incomodada como hoje.

Ai quem me dera...ver esse topico
E nós temos de ser iguais a eles?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blashyrkh disse:
muitos Portistas a demonstarem a sua indignação para com o madureira no instagram dele
Eu fiz questão de ser um deles, não de forma excessiva...mas tentei apelar a que, pelo menos, se retratassem.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,691
As nossas claques metem-se a jeito e muitas vezes a imagem é pessima e ridícula.

Agora, ninguém pode atirar a primeira pedra quando já mataram no estádio, rasgaram uma bandeira do clube visitante ou desejaram a morte ao presidente. Também não me esqueço? num jogo de futsal em que elementos ilegais levaram uma faixa a dizer e até cantaram very light 96.

Condeno as nossas claques neste cântico, mas os outros não passam a ser anjinhos por isto.


Quem sabe isto não abre um precedente positivo, visto que para um clube que suporta claques ilegais, apenas sai uma multa de 37 mil €€.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,590
3,746
surpresa07 disse:
Sobre este assunto, claro que a CS vai surgir toda inflamada e "coitadinha".

Todavia, sobre casos mais graves, em que houve mesmo produção de material que entrou no pavilhão (para além dos cânticos) e sobre um caso em que eles próprios foram responsáveis pela morte (situação ainda mais delicada):

https://ibb.co/gc63Vk
https://ibb.co/jL6gGQ

não houve o mesmo "choro".

situação ainda mais grave foi no canal oficial do Clube e não de adeptos ou claques, repito DO CLUBE, alguém desejou a morte do presidente do FCP, e não houve demarcação (como já houve aliás do FCP relativamente a estes cânticos), nem qualquer tipo de retratação, o que vincula o clube a tais declarações.
https://www.youtube.com/watch?v=QcwkYWBoOBA
Não vi nenhum interesse por parte da CS.

Mas claro está, se há hipótese de manipular a opinião pública e jogar portistas contra portistas, lá estarão eles a fazer o servicinho.
Só o estão a fazer porque aqueles anormais lhes deram o que eles precisavam para desviar as atenções logo agora que tudo estava a cair em cima deles.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,476
3,753
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Na altura do maior copinho foram a maia, deixou-se de falar dos árbitros e passou-se a falar do caso da visita á Maia. Quando novamente tínhamos tudo do nosso lado, foram fazer de novo asneiras???mais uma vez não se vai falar de mais nada amanhã.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
acredito que a maior parte das pessoas não se reveja naquilo que vou dizer, mas tenho que ser coerente, não gosto de hipócrisia:

não tenho nada contra um cântico que deseja a morte aos lampiões, nada mesmo. eu até gosto de ouvir kurt maxixa

https://www.youtube.com/watch?v=wT0UM4tIu_U

o que eu acho de péssimo gosto e muito lamentável é referir o trágico acidente do chapecoense, que merece respeito e o mínimo de sensibilidade.

Francisco J Marques fez bem em demarcar o Clube, e o próprio Clube em se demarcar no twitter. falta só o obrigatório pedido de desculpas oficial por parte do madureira em nome da claque. e acho que também não ficaria mal ao Clube, ainda para mais numa altura destas, enviar um pedido de desculpas ao Chapecoense