Muitas pessoas (com alguma idade) que falam comigo(não devo ser o único) cismam que se JNPC tem vencido as eleições ainda estava vivo e começam a chorar depois.. Não consigo entender isto..
Não é difícil de entender.
Para muitas pessoas parar é morrer. Alguém daquela idade ao parar cai num vazio tremendo. Ele a seguir a perder gozou ali 1/2 meses de boa vida e depois desapareceu.
O facto de ter a doença já avançada nunca lhe iria permitir viver muito mais infelizmente. E ele sabia isso. E nem estava em mínimas condições de presidir ao clube.
Mas não me confunde nada achar que se tivesse sido eleito ainda podia durar um pouco mais de tempo.
(É curioso que pouco antes das eleições, um familiar meu - do mundo do futebol - me disse que se PdC perdesse as eleições (como já se previa na altura) não durava mais um ano).
Mas tudo isto que escrevi em cima não tem absolutamente nada a ver com quem concorreu contra ele. É absolutamente surreal tentar atribuir a culpa ao AVB por isso. Mais culpado foi PdC em candidatar-se assim.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk