Hoje às 11:02 #18,941 NakaMessi Lugar Anual 8 Setembro 2020 4,556 20,592 Conquistas 1 O Alberto Índio podia começar a partilhar o Ozempic com a Dra. Sandra.
Hoje às 11:57 #18,942 Y_Chippo Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 8,968 15,962 Conquistas 6 NakaMessi disse: O Alberto Índio podia começar a partilhar o Ozempic com a Dra. Sandra. Clique para expandir... O problema é que podia perder aquela maviosa voz de cana rachada. O Pavarotti, por exemplo, nunca quis perder peso. De certeza que o Índio, estando ao mesmo nível, pensará o mesmo.
NakaMessi disse: O Alberto Índio podia começar a partilhar o Ozempic com a Dra. Sandra. Clique para expandir... O problema é que podia perder aquela maviosa voz de cana rachada. O Pavarotti, por exemplo, nunca quis perder peso. De certeza que o Índio, estando ao mesmo nível, pensará o mesmo.
Hoje às 11:58 #18,943 Y_Chippo Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 8,968 15,962 Conquistas 6 DeZ disse: Li a descrição do @radiohead e foi dolorosa o suficiente, imagino ouvir aquele atentado aos tímpanos. Obrigado pelo teu sacrifício e parabéns pela coragem meu caro, bem hajas. Clique para expandir... Um gajo sacrificar-se desta forma pela comunidade é um resumo do que é ser Portista. Um bem-haja. #conseguimosjuntos Reações: DeZ e Dragaoinvicto
DeZ disse: Li a descrição do @radiohead e foi dolorosa o suficiente, imagino ouvir aquele atentado aos tímpanos. Obrigado pelo teu sacrifício e parabéns pela coragem meu caro, bem hajas. Clique para expandir... Um gajo sacrificar-se desta forma pela comunidade é um resumo do que é ser Portista. Um bem-haja. #conseguimosjuntos
Hoje às 12:01 #18,944 Y_Chippo Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 8,968 15,962 Conquistas 6 radiohead disse: Procuro no Spotify "Alberto Índio". Aparece-me a página dele, carrego nela. A imagem parece a de um pobre toxicodependente a pedir esmola em Santa Catarina. Ignoro e desço. Clique para expandir... Foda-se, não consegui passar daqui. Parti-me a rir aqui no trabalho, parecia um maluquinho e não me senti em condições de continuar. Reações: Dragaoinvicto
radiohead disse: Procuro no Spotify "Alberto Índio". Aparece-me a página dele, carrego nela. A imagem parece a de um pobre toxicodependente a pedir esmola em Santa Catarina. Ignoro e desço. Clique para expandir... Foda-se, não consegui passar daqui. Parti-me a rir aqui no trabalho, parecia um maluquinho e não me senti em condições de continuar.