Super Dragões

9 Março 2012
3,801
1,863
Invicta_SD disse:
Ontem muito bom o apoio em Belém, há cada vez mais Portistas no sul e fico feliz por isso!
O apoio foi mesmo muito bom , ha cada vez mais portistas no sul sem duvida alguma , mas é pena que grande parte ainda nos considere menos adeptos que os do Norte , por vezes até nos acusam de mouros apenas porque moramos em lisboa. Mas pronto mentalidades pequenas desses sujeitos.
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
RicardoPortista99 disse:
O apoio foi mesmo muito bom , ha cada vez mais portistas no sul sem duvida alguma , mas é pena que grande parte ainda nos considere menos adeptos que os do Norte , por vezes até nos acusam de mouros apenas porque moramos em lisboa. Mas pronto mentalidades pequenas desses sujeitos.
A verdade é que vi os ditos "Mouros" a fazer grande barulho em Belém. Somos todos Porto
 
9 Março 2012
3,801
1,863
IsaacDaniel86 disse:
Já lá vai o tempo do "Nós só queremos lisboa a arder"
Eu sou metade mouro, metade portuense e cantava isso eheh
Ou mesmo na luz,  cheira a merda cheira a lisboa..  Tambem sou de Lisboa e entrava nessa onda sem mal nenhum..  Nao suporto é quando medem o portismo de cada um quando os do norte se acham mais portistas que os da capital,  no fundo nós fazemos mais esforços que eles,  600 km semanais faz o pessoal de lisboa para ver o nosso clube! Nao somos mais nem menos que eles , mas nao nos acusem de sermos inferiores de maneira nenhuma !
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
Concordo, os de Lisboa são tão portistas como os do Norte. Tenho pena que olhem com desdém para os do Sul, pois hoje em dia na bancada SD os de Lisboa conseguem estar 90 min sem parar de cantar e isso vê-se à distância
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Invictus1893 disse:
Concordo, os de Lisboa são tão portistas como os do Norte. Tenho pena que olhem com desdém para os do Sul, pois hoje em dia na bancada SD os de Lisboa conseguem estar 90 min sem parar de cantar e isso vê-se à distância
Pelo que disseste no outro dia no topico do casillas , ele costuma estar 45 minutos á tua frente , portanto posso concluir que vais aos jogos com frequencia. Tambem és de Lisboa ?
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
989
591
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Philipp disse:
Os indivíduos que estão nessa área do desporto (???) costumam ser problemáticos e dados a conflitos de varias ordens. Violência domestica, delinquência juvenil, gangs de bairros problemáticos.

O Fernando Madureira é objectivamente um individuo problemático. Aliás, ele mesmo fez um livro onde admite que é um criminoso.
Tenho um amigo que combate em desportos deste tipo entre outros e esteve na legião Francesa e se le se o que acabaste de dizer ia se rir e a seguir dava te um enxerto de porrada...só pada ficar com o proveito da fama
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VitorPT disse:
Tenho um amigo que combate em desportos deste tipo entre outros e esteve na legião Francesa e se le se o que acabaste de dizer ia se rir e a seguir dava te um enxerto de porrada...só pada ficar com o proveito da fama
"costumam"

Mas se ele partisse para a porrada só me estava a dar razão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VitorPT disse:
Ou então estava maluco da cabeça com o que escreveste ...eu próprio pratique boxe durante alguns anos e nunca tive problemas ou fui delinquente alias trabalho o crianças num centro de diversão...o que te pode parecer confuso eu entendo
Eu falei no geral. Aliás, quando escrevi até estava a pensar naqueles casos dos EUA onde se cresce em bairros problemáticos e onde entra-se no boxe.

É óbvio que não particularizei e é normal haver muitas pessoas que praticam artes marciais e são as mais normais do mundo.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
989
591
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Philipp disse:
Eu falei no geral. Aliás, quando escrevi até estava a pensar naqueles casos dos EUA onde se cresce em bairros problemáticos e onde entra-se no boxe.

É óbvio que não particularizei e é normal haver muitas pessoas que praticam artes marciais e são as mais normais do mundo.
Essas pessoas que entram para o boxe nos estados unidos, entram porque são levadas por padres e gente que se preocupa em tirar miúdos das ruas para lhes dar uma vida melhor e não vão para lá sozinhos porque são problemáticos e et
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VitorPT disse:
Essas pessoas que entram para o boxe nos estados unidos, entram porque são levadas por padres e gente que se preocupa em tirar miúdos das ruas para lhes dar uma vida melhor e não vão para lá sozinhos porque são problemáticos e et
Pronto, está bem. Espero é que esses padres sejam de confiança.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
989
591
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Philipp disse:
Pronto, está bem. Espero é que esses padres sejam de confiança.
E como tudo....tens árbitros que querem ser bons mas não os deixam, tens padres que não querem ser bons, tens presidentes que são bons durante x anos e depois começam a jabardar  tens tanta coisa, mas não podes deixar de pensar que ha gente boa no mundo ...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
Eu falei no geral. Aliás, quando escrevi até estava a pensar naqueles casos dos EUA onde se cresce em bairros problemáticos e onde entra-se no boxe.

É óbvio que não particularizei e é normal haver muitas pessoas que praticam artes marciais e são as mais normais do mundo.
Não generalizes... até que é ao contrário...
Quem pratica boxe a sério ou artes marciais a sério (não miúdos que querem mostrar o pouco que sabem e batem no primeiro em que pode) é do mais controlado que existe...

São dotados de uma disciplina que grande parte de nós não tem... pois há situações em que não podem perder a cabeça sequer (competição)...

Conheço muitos desde campeões europeus a campeões nacionais e ibéricos em várias modalidades...

Relembro que falo daqueles que praticam a sério e não miudos com 1/2 anos de treino que querem promover-se cá fora pela força...
 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
RicardoPortista99 disse:
Pelo que disseste no outro dia no topico do casillas , ele costuma estar 45 minutos á tua frente , portanto posso concluir que vais aos jogos com frequencia. Tambem és de Lisboa ?
Não, não sou de Lisboa.

Mas já marco presença há muitos anos no mesmo assento de sempre no Dragão e dá para ter uma boa perspectiva de tudo o que se passa em redor. As caras da bancada SD são sempre as mesmas, praticamente.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Invictus1893 disse:
Não, não sou de Lisboa.

Mas já marco presença há muitos anos no mesmo assento de sempre no Dragão e dá para ter uma boa perspectiva de tudo o que se passa em redor. As caras da bancada SD são sempre as mesmas, praticamente.
Esclarecido , abraço Invictus ;)
 
M

mercgold3

Guest
Os colectivo mostraram duas tarjas a dizer:

"Se os milhões fizessem jogar?
Nós seriamos campeões"


"O problema não é perder jogos...
É perder aquilo que somos"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mercgold3 disse:
Os colectivo mostraram duas tarjas a dizer:

"Se os milhões fizessem jogar?
Nós seriamos campeões"


"O problema não é perder jogos...
É perder aquilo que somos"
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/1604824_1687256591539120_438223538777154970_n.jpg?oh=a318086436618e77cdf47480d1451631&oe=57509732