Super Dragões

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portoallez2 disse:
O que me deixa triste é que por vezes os camelos de vermelho nao precisam das "claques" que nem legalizadas sao, mas pronto...
As claques do Benfica não estarem legalizadas não acontece por acaso. É mais seguro para a direcção deles poder fazer as falcatruas sujas como o trafico de droga, entre outras coisas.

Num estado de direito não deveria ser possível uma claque não poder estar legalizada mas todos sabemos que existe uma justiça exclusiva para o Benfica. Por alguma coisa são o clube do regime.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Portoallez2 disse:
Bate-se neles e tal, mas se não são eles, aquilo parece que se está um cemitério minha nossa, eu a ver o jogo em casa enervo-me e bastante com os adeptos que estão no estádio, tudo calado.. enfim
Verdade, só é pena o Macaco ter-se vendido e compactuar com a mediocridade instalada, de resto no apoio propriamente dito a claque é top, e não o minimo sentido a não-existência da mesma, a não ser que o objectivo seja transformar o Porto num teatro.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fernando-madureira-todos-os-portistas-sao-segurancas-de-pinto-da-costa.html

FERNANDO MADUREIRA: «TODOS OS PORTISTAS SÃO SEGURANÇAS DE PINTO DA COSTA»
Diz que presidente do FC Porto é "rei" e "Deus"

Fernando Madureira garantiu esta sexta-feira que a "operação Fénix não tem nada a ver com os Super Dragões" e reforçou que a claque apoiará Pinto da Costa em qualquer circunstância.

"Todos os portistas são seguranças de Pinto da Costa porque é o nosso rei, o nosso Deus. Temos de o proteger não como seguranças mas como adeptos do FC Porto. Os mais fanáticos protegem de uma maneira e os menos de outra", referiu o líder dos Super Dragões à TVI 24.

Para Madureira os Super Dragões são uma "microssociedade, onde há pessoas boas e más". O líder da claque portista lamentou que a imprensa só noticie "o que de mal acontece" e não dê cobertura quando se trata, por exemplo, de uma "ação de solidariedade".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,989
75,116
40
nuno queiros disse:
Boa entrevista do Madureira. Gostei particularmente da parte em que ele fala de impostos, numa clara alusão ao Vieira.
Não será a pessoa com mais moral para falar disso, digo eu...

Noto que anda a aparecer muito. Que Deus nos livre de o termos como presidente.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Não será a pessoa com mais moral para falar disso, digo eu...

Noto que anda a aparecer muito. Que Deus nos livre de o termos como presidente.
Em relação ao facto de ter ou não moral não opino pois desconheço a nota de liquidação do IRS do Madureira.

Quanto ao facto de estar a aparecer muito isso deve-se à CMTV, na ânsia de atacar o Porto, tudo que tenha ligação ao Dragão leva com uma primeira página. O resto bem por arrasto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,989
75,116
40
Com este episódio da cmtv, pelo menos centrou-se no essencial e deixou de insultar e ameaçar adeptos do FC Porto. Que continue assim.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Completamente estúpida a quantidade de petardos que arrebentaram no Bessa. Já era altura de o clube fazer um apelo. Quem paga são os sócios.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Que grande apoio ontem no Bessa. Lindo, lindo.

Minutos após o final do jogo, sites como o UltrasPortugal e UltrasWorld já davam destaque à excelente perfomance dos adeptos portistas que se deslocaram ao Bessa.

Tudo em grande, desde o apoio vocal ao Pyro...em casa depois do jogo, acho que vi mais videos dos adeptos que dos lances do jogo.

Fiquei cansado e hoje estou rouco, mas sinto que cumpri o meu dever, dei um pouco de mim. E no final, se não formos campeões tenho a certeza que vou dormir descansado porque dei o meu melhor. Se por outro lado formos campeões, vou sentir que fiz parte desta caminhada triunfal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,001
4,181
Olimpo
A deslocação deste domingo ao Bessa foi uma das melhores deslocações de sempre de uma claque de futebol em Portugal, gigantes! Tem sido um ano de grande apoio dos nossos adeptos e da nossa claque.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Já tinha dito isto, tenho acompanhado muito os nossos jogos quer em casa quer fora e nunca tinha visto nada assim. Foi criado um ambiente infernal.

Até sexagenários ficaram contagiados e cantavam em cima das cadeiras, hoje estou sem poder falar. Sai do estádio completamente de rastos de cansaço e não joguei.

Com este tipo de apoio certamente os jogadores têm mais vontade de jogar. Agora espero que este tipo de apoio se replique no próximo sábado. Eu lá estarei a cantar mais uma vez. Porque eu acredito que vamos conquistar o titulo.

 
23 Março 2015
88
97
Melhor ano de apoio sem dúvida, e muito unidos acima de tudo (atritos la no meio sempre haverá, mas nada de greve) muitos fortes em termos vocais e acima de tudo a nível de pirotecnia( podem criticar mas é muito importante para o ambiente que se cria) e em termos de quantidade é brutal ver a força deste clube