Juntaram se precisamente por causa de ser mudar de estádio.PortoMDL disse:No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.
Embora ainda nas Antas, uns tempinhos antes de mudarmos para o Dragão, o C95 mudou se também para a Sul.
Juntaram se precisamente por causa de ser mudar de estádio.PortoMDL disse:No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.
Estiveram juntas no início do Dragão.PortoMDL disse:No Dragão quase a certeza que nunca estiveram juntos. Nas Antas sim.
Correto.Absolution disse:Estiveram juntas no início do Dragão.
Talvez durante meia época.
Não te recordas disso?
Não és tu que fazes parte do colectivo?
Não recordo. A ser verdade as minhas desculpas.Absolution disse:Estiveram juntas no início do Dragão.
Talvez durante meia época.
Não te recordas disso?
Não és tu que fazes parte do colectivo?
Foi na 1.ª época.PortoMDL disse:Não recordo. A ser verdade as minhas desculpas.
Não tem malPortoMDL disse:Não recordo. A ser verdade as minhas desculpas.
Isso infelizmente nunca vai acontecer, só tem tendência a piorar, agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****, levam as miúdas para a Curva, e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...Ricardo Carvalho disse:Penso que para bem do clube era melhor juntarem-se. Até porque consequentemente iriam afastar aquelas pitas ridículas e aqueles putos que vão para a claque dos Super Dragões tirar fotografias para meter na internet a mostrar que são muito maus...
Se fossem finos, nem ao Mac as levavam.Dunham disse:Isso infelizmente nunca vai acontecer, só tem tendência a piorar, agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****, levam as miúdas para a Curva, e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...
E gente totalmente influenciável.Ricardo Carvalho disse:A continuar assim, qualquer dia o topo sul mais parece uma creche.
É por isso que o Topo Norte é único.Ricardo Carvalho disse:A continuar assim, qualquer dia o topo sul mais parece uma creche.
Fdx, e haviam dúvidas?Topo Norte disse:É por isso que o Topo Norte é único.![]()
Não é o unico motivo mas é um dos motivos que agora mesmo que levemos no lombo bate-se palminhas... agora muitos não sofrem pelo clube... vão lá buscar likes e porque fica bem ir ao dragão,usar roupa do Porto e ir para a claque.Dunham disse:Isso infelizmente nunca vai acontecer, só tem tendência a piorar, agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****, levam as miúdas para a Curva, e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...
Infelizmente não é o único problema, quando num jogo repetes as 6 e 7 vezes o mesmo cântico o pessoal começa a ficar farto de tanta repetição.Dunham disse:Isso infelizmente nunca vai acontecer, só tem tendência a piorar, agora a chavalada e me vez de levar a jantar ao mac e dar umas f****, levam as miúdas para a Curva, e é com cada uma que parece que vão pro Eskada...
Se fosse a falar do que me irrita na curva atualmente, nunca mais saia daqui.Paulo Sérgio disse:Infelizmente não é o único problema, quando num jogo repetes as 6 e 7 vezes o mesmo cântico o pessoal começa a ficar farto de tanta repetição.
Outra estupidez é muitos só saberem os canticos novos, no jogo da apresentação o macaco puxou 3 ou 4 canticos ja bem antigos e muitas pessoas ficavam umas a olhar para as outras.
Enquanto só tiveres 3 sectores da bancada com algum pessoal a "cantar" e na restante bancada o pessoal sentadinho e a comer pipocas isto não vai andar para a frente.Dunham disse:Já agora, e em relação ao que se vai falando por aqui também, leiam o comunicado dos Irriducibili que foi distribuído na curva do Olímpico de Roma no passado fim de semana contra o Nápoles.
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/amp/claque-da-lazio-nao-quer-mulheres-nas-primeiras-filas-9744194.html
Certo que é um grupo com um ideal muito radical, muitos podem não concordar, outros concordar mais e outros menos, mas quero só sublinhar uma parte do comunicado onde não podia estar mais de acordo:
"Os que escolhem o estádio como uma alternativa a um dia despreocupado ou a uma jornada romântica nos Villa Borghese [jardins em Roma], devem ir para outros setores do estádio."
Se nesses 3 setores já há uma parte do pessoal que também só vai para lá comer pipocas e gravar vídeos para o instagram, como é que se há de querer que o resto do estádio seja diferente?Paulo Sérgio disse:Enquanto só tiveres 3 sectores da bancada com algum pessoal a "cantar" e na restante bancada o pessoal sentadinho e a comer pipocas isto não vai andar para a frente.
Descrever esses montes de esterco como grupo muito radical é um elogio.Dunham disse:Já agora, e em relação ao que se vai falando por aqui também, leiam o comunicado dos Irriducibili que foi distribuído na curva do Olímpico de Roma no passado fim de semana contra o Nápoles.
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/amp/claque-da-lazio-nao-quer-mulheres-nas-primeiras-filas-9744194.html
Certo que é um grupo com um ideal muito radical, muitos podem não concordar, outros concordar mais e outros menos, mas quero só sublinhar uma parte do comunicado onde não podia estar mais de acordo:
"Os que escolhem o estádio como uma alternativa a um dia despreocupado ou a uma jornada romântica nos Villa Borghese [jardins em Roma], devem ir para outros setores do estádio."