Super Dragões

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Feraz disse:
Primeiro.Adeptos a insultar jogadores nossos com insultos racistas deveria ser motivo para expulsão da claque e de sócio. Ponto final.

Segundo. A narrativa que se quer fazer passar é que a culpa por não sermos campeões é dos jogadores. Muito interessante, mas eu já não tenho idade para histórias da carochinha. Não são os jogadores que tomam decisões tácticas, não são os jogadores que decidem sobre a prioridade de determinadas provas e não são os jogadores que fazem a gestão do plantel.

Terceiro. Os orcs estão a esfregar as mãos. Não é que na fase decisiva da época a pressão do lado deles passou a 0?

Quarto. Este clima de merda só nos vai fazer perder a final da taça e a possibilidade de começar a próxima época por cima.

Para finalizar. Acontecer uma coisa destas na mesma semana em que um dos nossos quase morreu é absolutamente inaceitável.

Mas são os jogadores que não marcam golos e que em vez de aliviarem a bola enconam quanto baste.

E sim a culpa é do Sérgio esperemos para ver o que vai dar para o ano
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Peço desculpa aos floristas que pertencem às claques, eu mesmo cheguei a ver diversos jogos nos super, mas quero mais que as claques se f****!!

Deviam acabar.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
sqkizoo disse:
Peço desculpa aos floristas que pertencem às claques, eu mesmo cheguei a ver diversos jogos nos super, mas quero mais que as claques se f****!!

Deviam acabar.
Acabar não digo, embora não fosse o fim do mundo. Veja-se em Inglaterra.
No entanto, há que fazer uma reformulação na relação entre o clube e as claques. Tirar os privilégios principescos e mostrar que o clube é de todos os sócios e não de meia dúzia de morcelas.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Absolution disse:
Acabar não digo, embora não fosse o fim do mundo. Veja-se em Inglaterra.
No entanto, há que fazer uma reformulação na relação entre o clube e as claques. Tirar os privilégios principescos e mostrar que o clube é de todos os sócios e não de meia dúzia de morcelas.
a maneira de estar dos ingleses no futebol é diferente da nossa.
e basta ver os jogos da seleçao para se perceber que aquilo é quase um velorio.
em inglaterra tambem existem claques mas nao sao como as nossas.nao é tao preparado mas é mais chamativo para o publico e para a transmissao de tv.
têm uma noção mais ampla de comunidade em certos estadios.é o clube deles,a cidade deles que ali está.
mas isto ja nao se vê em manchester ou em clubes de londres devido á internacionalização dos clubes e da falta de identidade dos locais.acontece nas grandes metropoles.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Mas e novidades nisto tudo ? É assim aos anos , o líder tem de manter a ordem e acalmar a claque , os adeptos são ovelhas do líder , o líder é ovelha da sad (presidente) caso contrário deixa de mamar mensalmente , o nosso clube está cheio de vícios e de senhores que se acham donos dele , um dia vai estourar , que sejamos Porto no dia que estourar e não tenhamos medo de ninguém !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,738
O comportarmento de SD, C95 e Sócios do FCPorto, lembra-me as assembleias do clube.

SD em massa a aprovarem tudo o que a SAD influencia para decidir.

C95 são os que mais contestam determinadas decisões da SAD.

Socios sempre com menor presença nas assembleias.

Estamos a colher aquilo que deixamos muitos elementos semear nestes anos.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Martinovic disse:
O madureira continua lixado com a equipa e tem a tropa toda do seu lado.
Que deixe o clube e a equipa em paz!
Que se dedique ao canela(da)s...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei o que foi mais ridículo .... se foi o SC agradecer a todo  estádio menos aos SD, se foi a equipa voltar ao relvado para quase pedir desculpa aos SD, se foi o pedido de perdão do Macaco ou se foi a ciumeira dos coletivo
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
98
47
para mim, foi, sem dúvida, o pedido de desculpa de um capitão de equipa a um grupo de adeptos, em público.
Jamais se poderia colocar os jogadores numa posição daquelas, que para fora trespassa subserviência a um (ou mais) grupos especificos de adeptos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
sqkizoo disse:
Peço desculpa aos floristas que pertencem às claques, eu mesmo cheguei a ver diversos jogos nos super, mas quero mais que as claques se f****!!

Deviam acabar.
Não. O que efetivamente deveria acabar é este sentimento de impunidade em que vivem muitos dos seus membros, á cabeça o seu lider ..., assim como as relações obscuras entre as duas partes (Clube/claque), que faz com que o clube pareça seu refém.

Limpeza precisa-se e o Clube só tinha a ganhar com isso.



 

Invictus1893

Superior
29 Fevereiro 2016
48
0
O que mais me assusta é que nao falta muito para o Alexandre ir para a SAD e o Macaco fazer-lhe companhia e deixar os SD. Questão de horas
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
Não sei o que foi mais ridículo .... se foi o SC agradecer a todo  estádio menos aos SD, se foi a equipa voltar ao relvado para quase pedir desculpa aos SD, se foi o pedido de perdão do Macaco ou se foi a ciumeira dos coletivo
O SC não agradeceu a nenhuma das claques.  Mas depois pediu desculpa pela sua atitude a quente Nao houve nenhuma ciumeira do Colectivo perante o SD. E os que possam pensar que existe um mau clima entre as duas claques estão muito enganos
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,673
Esmoriz
Smaug disse:
Os SD fizeram porcaria na última deslocação ao Funchal.

Além do descrito nesta notícia:

https://www.jm-madeira.pt/desporto/ver/61884/Superdragoes_tomaram_conta_do_Copacabana_no_Funchal_com_video

também roubaram perfumes no aeroporto.

Na discoteca, é de realçar que a música que eles cantaram é bem melhor do que a música que se costuma ouvir lá. Ao menos isso.
Isto de apoiar a equipa para todo lado é um enorme sacrificio. É natural que depois surjam estes momentos um pouco mais relaxados.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Manageiro de futból disse:
Isto de apoiar a equipa para todo lado é um enorme sacrificio. É natural que depois surjam estes momentos um pouco mais relaxados.
Esse relaxamento também inclui roubar 1500 euros em perfumes no aeroporto?

 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
https://m.youtube.com/watch?v=Gs-tiWlj4Uk

É jogadores, treinadores e agora até cânticos, vem nos buscar todo os ingleses...hahahahhh
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Dragão27 disse:
https://m.youtube.com/watch?v=Gs-tiWlj4Uk

É jogadores, treinadores e agora até cânticos, vem nos buscar todo os ingleses...hahahahhh
Algo mais que normal... Os SD também vou "buscar" as nossas a outras equipas... Sporting, Espinho, Lazio, etc.