Sim Senhor Rui Moreira, merece uma enorme vénia pelo que disse!
Estás enganado, se nao queres criticas muda para o serorc ou para a coreia do norte.jaco250 disse:Até fico parvo quaando faço zaping aqui no forum.
Chego a conclusão que existe ai um grupo de portistas que não gostam do presidente, da restante direcção, do treinador, da equipa técnica, dos jogadores e das claques. Mas afinal gostam de que? Só falta queixarem-se da cor azul e do símbolo.
Pah, larguem o keyboard rage e juntem-se aos comédias do tópico da proposta alternativa a esta direcção e cheguem-se a frente.
Assim acaba-se de uma vez por toda esta pseudo oposição sem qualquer significado porque a seguir a isso vem a humilhação e imposta por parte dos socios do FCP.
Apoiem ou calem-se.
E já nem falo que ainda vi hoje numa rede social o portal a dar os parabens á claque e aqui vesse moderadores que em vez de moderarem apenas mandam postas de pescada sem qualquer logica, é criticar por criticar.
E nem vou falar na azia que se viu no tópico do jogo na suiça que alguns mostraram por o FCP ter ganho.
Bom argumento.apocalypto disse:Não estão bem, ponham-se!
No geral ambos disseram uma boas verdades. Isso sim.deco macau disse:Todos a elogiarem o Rui Moreira quando aquilo que o Macaco disse e totalmente verdade Mas neste forum vale tudo para criticar o clube. Ate os moderadores ajudam a festa
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
~Dragon_92 disse:Apoiem ou calem-se... O lema dos cartilheiros armados em ditadores cá do Portal.
@apocalypto e @Maressi parabéns, excelentes posts.
Isso quer dizer o que?apocalypto disse:Não estão bem, ponham-se!
Eu sempre pensei, penso e pensarei pela minha cabeça. Não sou lacaio de ninguém e não tenho a espinha dobrada nem espírito de pau mandado. Quem não gostar de mim assim, paciência. Como uma vez disse um treinador nosso, estou-me a cagar.Dragon_92 disse:Apoiem ou calem-se... O lema dos cartilheiros armados em ditadores cá do Portal.
@apocalypto e @Maressi parabéns, excelentes posts.
O que o Macaco diisse e mentira?apocalypto disse:Eu sempre pensei, penso e pensarei pela minha cabeça. Não sou lacaio de ninguém e não tenho a espinha dobrada nem espírito de pau mandado. Quem não gostar de mim assim, paciência. Como uma vez disse um treinador nosso, estou-me a cagar.
Quer dizer que se não estão bem com as minhas opiniões, ponham-se pois eu não vou mudar. Nem que alguém me pagasse para isso.deco macau disse:Isso quer dizer o que?
Eu já disse que não gosto do Rui Moreira. Inicialmente, pensei que seria um bom candidato, mas depois houveram alguns episódios online em que ele deixou muito a desejar. Mas, comparando com o macaco, o Rui Moreira seria o melhor candidato do mundo. O macaco até pode ter razão mas é um interesseiro e que se vende a quem lhe dá mais, mesmo que prejudique o clube. Basta ser amigo do Alexandre, ele e a mulher. Mulher essa que veio criticar o Antero, mas que gosta do Alexandre. Isto é apenas e só, patético!deco macau disse:O que o Macaco diisse e mentira?