Super Dragões

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até fico parvo quaando faço zaping aqui no forum.

Chego a conclusão que existe ai um grupo de portistas que não gostam do presidente, da restante direcção, do treinador, da equipa técnica, dos jogadores e das claques. Mas afinal gostam de que? Só falta queixarem-se da cor azul e do símbolo.

Pah, larguem o keyboard rage e juntem-se aos comédias do tópico da proposta alternativa a esta direcção e cheguem-se a frente.

Assim acaba-se de uma vez por toda esta pseudo oposição sem qualquer significado porque a seguir a isso vem a humilhação e imposta por parte dos socios do FCP.

Apoiem ou calem-se.

E já nem falo que ainda vi hoje numa rede social o portal a dar os parabens á claque e aqui vesse moderadores que em vez de moderarem apenas mandam postas de pescada sem qualquer logica, é criticar por criticar.

E nem vou falar na azia que se viu no tópico do jogo na suiça que alguns mostraram por o FCP ter ganho. 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
jaco250 disse:
Até fico parvo quaando faço zaping aqui no forum.

Chego a conclusão que existe ai um grupo de portistas que não gostam do presidente, da restante direcção, do treinador, da equipa técnica, dos jogadores e das claques. Mas afinal gostam de que? Só falta queixarem-se da cor azul e do símbolo.

Pah, larguem o keyboard rage e juntem-se aos comédias do tópico da proposta alternativa a esta direcção e cheguem-se a frente.

Assim acaba-se de uma vez por toda esta pseudo oposição sem qualquer significado porque a seguir a isso vem a humilhação e imposta por parte dos socios do FCP.

Apoiem ou calem-se.

E já nem falo que ainda vi hoje numa rede social o portal a dar os parabens á claque e aqui vesse moderadores que em vez de moderarem apenas mandam postas de pescada sem qualquer logica, é criticar por criticar.

E nem vou falar na azia que se viu no tópico do jogo na suiça que alguns mostraram por o FCP ter ganho.
Estás enganado, se nao queres criticas muda para o serorc ou para a coreia do norte.

E quando falas em adeptos que nao gostam do treinador, de alguns dirigentes, de alguns elementos da claque, ja pensaste que eles gostam tanto do clube que só nao suportam que uma cambada de mamoes e incompetentes se apoderem daquilo que já foi um clube hegemonico e agora é uma amostra do que já foi. E nao tenho odio nenhum ao presidente bem pelo contrário, é para mim a cara mais importante da historia do clube e se o clube é o que é deve-se a ele e ao pedroto, o que nao quer dizer que nao possam ser criticados, todos cometem erros.

Isso de ir a votos, a vontade dos socios, etc etc é uma lenga lenga bonita, é so pegar o exemplo dos corruptos de carnide, se o orelhas for a eleiçoes ganha por 90% outra vez, porque 10% de gajos que nao sao cegos conseguem nao beber da propaganda e sabem que ele é um corrupto e um ladrao, basta ires ao serorc para entenderes isso.
Isto para dizer que se alguem for a eleiçoes contra o Pinto da Costa e perder nao quer dizer que o NGP está a fazer tudo bem, aliás eu gostava até que PDC ganhasse se estiver disposto a correr com os parasitas que andam no clube, e que nao diga "mendes nunca mais" e no dia a seguir faz negocios com ele, e que nao veja a equipa a jogar pior ano após ano e nao se mexa...E que nao tome decisoes repetidas que nos levam ao estado financeiro de hoje.
Se perante tanta coisa má eu nao conseguir encontrar uma critica entao eu nao sou adepto do clube, sou adepto de pessoas que deviam servir o clube e fazem o oposto. Sou um pedro Guerra, resumindo

PS:E para deixar bem claro PDC é para mim o meu maior idolo do clube disparado

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,623
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Todos a elogiarem o Rui Moreira quando aquilo que o Macaco disse e totalmente verdade  Mas neste forum vale tudo para criticar o clube. Ate os moderadores ajudam a festa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

J

JAEP

Guest
deco macau disse:
Todos a elogiarem o Rui Moreira quando aquilo que o Macaco disse e totalmente verdade  Mas neste forum vale tudo para criticar o clube. Ate os moderadores ajudam a festa

No geral ambos disseram uma boas verdades. Isso sim.

J

JAEP

Guest
Btw, as pessoas falam que gostariam de ver o Canelas - Benfica na taça, e se fosse um Canelas - FC Porto, como seria a posição do Madureira neste caso?

Iria falar em profissionalismo e jogar? Até que seria curioso saber...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon_92 disse:
“Apoiem ou calem-se”... O lema dos cartilheiros armados em ditadores cá do Portal.

@apocalypto e @Maressi parabéns, excelentes posts.
~

"Vocês que são inteligentes, critiquem, critiquem sempre que possam a SAD do FCP" é o que diz a cartilha vermelha preparada para os adeptos portistas com as mentes mais fracas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,944
96,318
Dragon_92 disse:
“Apoiem ou calem-se”... O lema dos cartilheiros armados em ditadores cá do Portal.

@apocalypto e @Maressi parabéns, excelentes posts.
Eu sempre pensei, penso e pensarei pela minha cabeça. Não sou lacaio de ninguém e não tenho a espinha dobrada nem espírito de pau mandado. Quem não gostar de mim assim, paciência. Como uma vez disse um treinador nosso, estou-me a cagar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,623
6,006
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Eu sempre pensei, penso e pensarei pela minha cabeça. Não sou lacaio de ninguém e não tenho a espinha dobrada nem espírito de pau mandado. Quem não gostar de mim assim, paciência. Como uma vez disse um treinador nosso, estou-me a cagar.
O que o Macaco diisse e mentira?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,944
96,318
deco macau disse:
Isso quer dizer o que?

Quer dizer que se não estão bem com as minhas opiniões, ponham-se pois eu não vou mudar. Nem que alguém me pagasse para isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,944
96,318
deco macau disse:
O que o Macaco diisse e mentira?

Eu já disse que não gosto do Rui Moreira. Inicialmente, pensei que seria um bom candidato, mas depois houveram alguns episódios online em que ele deixou muito a desejar. Mas, comparando com o macaco, o Rui Moreira seria o melhor candidato do mundo. O macaco até pode ter razão mas é um interesseiro e que se vende a quem lhe dá mais, mesmo que prejudique o clube. Basta ser amigo do Alexandre, ele e a mulher. Mulher essa que veio criticar o Antero, mas que gosta do Alexandre. Isto é apenas e só, patético!

Só vejo interesseiros e ninguém interessado no que realmente interessa, o FC Porto. Como não confio em ninguém, nem quero tachos, que vendam o clube, pelo menos libertava o clube das garras dos sanguessugas. O AVB tem uns contactos na China e na Russia, que se candidate com um apoio de r€l€v€. Obviamente que teria que ser muito bom para o clube, caso contrário é esquecer.

Mas para ter macacos e alexandres como presidentes, sinceramente, prefiro ver o clube falir e começar de novo. Quem for para lá tem que ser para servir o clube e não servir-se dele como está a ser feito nesta altura por muitos que se intitulam grandes Portistas. Grandes Portistas que, se o PdC lhes mandasse, votariam no Orelhas para próximo presidente do FC Porto.

Outra coisa, ter macaco ou alexandre como presidentes seria exactamente a mesma coisa e significaria o continuar desta gestão absolutamente desastrosa do clube desde 2012/2013. Quem votar nessa gente não gosta do FC Porto. A única voisa que gosto no Rui Moreira seria o de acabar com a mama dessa gente, mas sei que não terá coragem para isso. No fim, quase todos se vendem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,944
96,318
Agora veio a Sr. D. Fernanda Madureira criticar o presidente da CMP num texto que, obviamente, não foi escrito por si pois o seu nível de linguagem é banal e arcaico.

Mas de uma coisa já ficamos a saber. Rui Moreira acabou de se eliminar da presidência do FC Porto. Não terá hipóteses.

Esperto é o AVB que anda caladinho, não critica, apoia o presidente...tenho a certeza que ele REPROVA TOTALMENTE o rumo do clube, mas não o diz para não ser queimado como fizeram ao Baía.

Espero é que, chegando à presidência, o AVB não se venda e imponha as suas ideias. Terá é que continuar a manter muita mama ou fazem-lhe a folha e não dura muito tempo no cargo.

Quero acreditar que os Portistas, quando PdC sair, irão votar em massa e não serão burros que nem portas a ponto de votar num macaco ou num alexandre. Sendo assim sobra AVB, e não vejo mais, sinceramente.