Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,062
46,682
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Penalti muito mal batido mas já chega dessa merda do Macaco tentar perturbar o redes, já com o arouca foi o que foi.

Já no final do jogo houve palmas dos SD?
Saí logo nem quis ver nada.
Eu acho que o pessoal se pôs logo a andar

Mandei um biqueiro na cadeira da frente e vim embora com o melão
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,062
46,682
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não posso. O Dr. Macaco e a restante Monkey Family não ficaram para bater palmas e entoar cânticos ao Big King Pinto da Costa e sua trupe ? Que desfaçatez.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Este ano ainda não cantaram pelo presidente uma única vez

E cheira me que assim vai continuar até ao final da época
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
48
20
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não posso. O Dr. Macaco e a restante Monkey Family não ficaram para bater palmas e entoar cânticos ao Big King Pinto da Costa e sua trupe ? Que desfaçatez.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele mandou toda a gente embora e houve bastante contestação.

Nada de palminhas.
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
455
126
O macacola está a sentir o cú a tremer… Vai acabar a mama para esse bandido. O bad boy precisa do PdC para ir amealhando mais uns cobres… a vida boémia vai acabar
 
  • Like
Reações: dragao_69

dragao_69

Superior
26 Maio 2014
88
96
O macacola está a sentir o cú a tremer… Vai acabar a mama para esse bandido. O bad boy precisa do PdC para ir amealhando mais uns cobres… a vida boémia vai acabar
Que figura mesquinha e repugnante.
Até quando vamos ter que ver o nosso querido clube representado por esta escumalha? É que nem a PJ mete mão nisto...
 
  • Like
Reações: preyes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,928
40,957
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Macaco deveria preocupar-se mais com o Canelas e já agora deixar a liderança dos Super Dragões, pois andar a ameaçar ou tentar silenciar adeptos e sócios é absolutamente nojento.
 
  • Like
Reações: preyes e Maxwel

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,173
16,613
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Macaco deveria preocupar-se mais com o Canelas e já agora deixar a liderança dos Super Dragões, pois andar a ameaçar ou tentar silenciar adeptos e sócios é absolutamente nojento.
O problema é haver alguém para o substituir. Vamos lá meter o Lipinho outra vez?

Não podemos meter qualquer pessoa, ou o vai ser sempre um caos, como acontece com a Juve Leo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,928
40,957
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é haver alguém para o substituir. Vamos lá meter o Lipinho outra vez?

Não podemos meter qualquer pessoa, ou o vai ser sempre um caos, como acontece com a Juve Leo.
Que tal eleições igualmente livres na claque?

Seria descabido?

Não me parece, pois acrescentaria democracia a um meio dominado por interesses obscuros e deixariamos de ter um Macaco como braço armado de qualquer direcção.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,173
16,613
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que tal eleições igualmente livres na claque?

Seria descabido?

Não me parece, pois acrescentaria democracia a um meio dominado por interesses obscuros e deixariamos de ter um Macaco como braço armado de qualquer direcção.
Nem me lembro de ver tal coisa nos SD.

Era bom mas não vai acontecer.