Super Dragões

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,150
Eu desta vez vou ter de defender o macaco, um gajo quando anda a vida toda a mamar por vezes nem se lembra onde mamou. Entao o jorge costa é um traidor porque comeu caracois com um benfiquista, mas ele que se juntou à juve leo no euro 2016 já é na boa. Claque essa que ja espancou portistas, e ainda me recordo de estar a ir para o Dragao a pé num jogo contra os lagartos e varios ultras entraram num cafe e partiram aquilo tudo e agrediram varios portistas. Mas isso é na boa, agora comer caracois...Eu tambem nao gosto de caracois, compreendo portanto
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
O Catão a dizer que ele e o Madureira vão falar com o Presidente da Casa do FC Porto de Rio Tinto que recebeu um Dragão de Ouro do PdC mas devia era ter levado com um "Dragão na cabeça" pois anda a falar mal do SC e do PdC.

Surpreendente que desta vez passou o direto a elogiar o Jorge Costa.
 
Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,719
O Catão a dizer que ele e o Madureira vão falar com o Presidente da Casa do FC Porto de Rio Tinto que recebeu um Dragão de Ouro mas devia ter recebido um "Dragão na cabeça" pois anda a falar mal do SC e do PdC.

Surpreendente que desta vez passou o direto a elogiar o Jorge Costa.
Portanto estão a intimidar o presidente da casa do Porto de Rio Tinto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,012
75,192
40
O Catão a dizer que ele e o Madureira vão falar com o Presidente da Casa do FC Porto de Rio Tinto que recebeu um Dragão de Ouro mas devia ter recebido um "Dragão na cabeça" pois anda a falar mal do SC e do PdC.

Surpreendente que desta vez passou o direto a elogiar o Jorge Costa.
Elogiou o Jorge Costa? Amanhã já o está a insultar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passei aqui para dar alvíssaras ao grande portista Octávio Machado, alguém que nunca ousou falar com rivais, e claro foi um dos alicerces da nossa campanha de UEFa e CL e esteve muito bem a mandar embora esse "traste" do JC, um fozeiro diga-se desde já, que sempre foi benfiquista.

Não se deixem enganar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Surpreendente que desta vez passou o direto a elogiar o Jorge Costa.
O Madureira só pode é estar maluco e bêbado dos cornos.

Falei hoje com alguns portistas, uns 70% deles apoiantes férreos de Pinto da Costa, enxovalharam o Madureira de cima a baixo.
Sem surpresa diria.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O patriarca da macacada estaria seguramente a referir se ao amigo ( ou ex amigo) Marco Orelhas, ex número dois dessa máfia de revenda chamada Super Dragões e, ao que consta, bastante apegado à camisola vermelha do regime até há pouco tempo...
Trafiquista desde o berço, até chorava e era gozado pelo portistas no Cerco.
É apenas um "segurança" um matacão usado pelo Fernando para proteger as costas e fazer trabalhos sujos (pelos quais já está engavetado).
 
  • Like
Reações: dragao_69

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,012
75,192
40
O Madureira só pode é estar maluco e bêbado dos cornos.

Falei hoje com alguns portistas, uns 70% deles apoiantes férreos de Pinto da Costa, enxovalharam o Madureira de cima a baixo.
Sem surpresa diria.
Às vezes parece que está a trabalhar para o AVB de tanta merda que faz para a sua causa (PdC). Sinceramente acho que é por ser extremamente limitado. Inteligência não existe ali. Nada de nada.
 
  • Like
Reações: dragao_69

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Às vezes parece que está a trabalhar para o AVB de tanta merda que faz para a sua causa (PdC). Sinceramente acho que é por ser extremamente limitado. Inteligência não existe ali. Nada de nada.
Às vezes parece que está a trabalhar para o AVB de tanta merda que faz para a sua causa (PdC). Sinceramente acho que é por ser extremamente limitado. Inteligência não existe ali. Nada de nada.
É por ser limitado e por estar apenas a pensar nele.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
O Madureira só pode é estar maluco e bêbado dos cornos.

Falei hoje com alguns portistas, uns 70% deles apoiantes férreos de Pinto da Costa, enxovalharam o Madureira de cima a baixo.
Sem surpresa diria.
Nem pessoas que vão para os Super gostam dele.

Poucos são aqueles que gostam dele, simplesmente muitos tem receio de levar na cabeça por ele e pelos capangas de merda.

No dia em que sair do Porto e espero que saia rápido até quero ver
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,755
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem pessoas que vão para os Super gostam dele.

Poucos são aqueles que gostam dele, simplesmente muitos tem receio de levar na cabeça por ele e pelos capangas de merda.

No dia em que sair do Porto e espero que saia rápido até quero ver
A própria claque estaria bem sem ele, o individuo já cresceu demais ao ponto de se tornar um fungo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,745
22,216
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Catão a dizer que ele e o Madureira vão falar com o Presidente da Casa do FC Porto de Rio Tinto que recebeu um Dragão de Ouro do PdC mas devia era ter levado com um "Dragão na cabeça" pois anda a falar mal do SC e do PdC.

Surpreendente que desta vez passou o direto a elogiar o Jorge Costa.
Sério?
Já não é um violador de meninas?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
Ao que tudo indica conseguiram deitar abaixo a página do AVB2024 no Instagram que estava a transmitir em direto o evento.

Denunciaram em massa pelos vistos.