Super Dragões

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
É completamente descabido apreender o carro que o Dr. Macaco adquiriu com o suor do seu trabalho. É o país que temos… sempre a perseguir as pessoas honestas…
Eu não sou advogado, jurista, ou o que quer que seja, mas isto de apreender viaturas parece-me que já será algo amis que uma simples investigação por causa da AG de 13? de novembro. :unsure:
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estes ESCROQUES vão ser, FINALMENTE, afastados do FC Porto, e expulsos de sócio? PdC vai, publicamente, cortar de vez com esta CORJA? Não esquecer que se fartou de elogiar o Madureira nos últimos tempos!

Agora só falta deterem o Alexandre e o Pinho e PdC pedir desculpas aos Portistas pelo gang que deixou que se infiltrasse no FC Porto.

De qualquer forma, não há volta a dar:

Ou sabia quem eram e permitiu, mesmo assim, ou não sabia e, nesse caso, já não estaria na posse de todas as suas faculdades.

Em qualquer uma das hipóteses, é claro: Pinto da Costa não pode voltar a ser reeleito presidente do FC Porto!

E ainda acho que a PJ não vai parar por aqui.

People, é oficial: este vai ser o ano de arromba do apocalypto. Tesão todos os meses. lol
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,631
Parece-me MUITO mais sério e grave do que isso.
Devem ter aproveitado estas queixas e bora fazer buscas ... Por exemplo, como é que o Macaco "lava" todo o dinheiro que ele recebe dos bilhetes? Se encontrarem dinheiro vivo em casa é que vai ser engraçado ...

Mais uma Estante Makaka onde podes guardar dinheiro dos bilhetes de candonga ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,631
Eu não sou advogado, jurista, ou o que quer que seja, mas isto de apreender viaturas parece-me que já será algo amis que uma simples investigação por causa da AG de 13? de novembro. :unsure:
Claro, isto tem a ver claramente com as actividades ilegais do Macaco ...
Como é que alguém com uma Confeitaria e um Ginásio consegue ter aquela casa e um porshe e um BMW?
Claramente a Confeitaria e o Ginásio servem para lavar o dinheiro dos bilhetes e actividades ilegais ... mas há um limite para tudo ...
 
  • Like
Reações: mesenga

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,694
52,597
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Algo esta muito mal contado.

Foi detido por um mandato judical por ter faltado a umas audiências e fica sem os carros por causa disso??
 
  • Like
Reações: mesenga