Super Dragões

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,650
Isso podia-se fazer era nas eleições…
Se o fizeram numa AG, alguém acha que não o tentariam fazer nas próprias eleições?

Isto é gente disposta a quase tudo. Repito, é ESSENCIAL exigir cartão de sócio e cartão de cidadão para votar. Não importa se isso nunca foi necessário, depois de tudo o que tem vindo a público há mais do que justificação para tal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Se o fizeram numa AG, alguém acha que não o tentariam fazer nas próprias eleições?

Isto é gente disposta a quase tudo. Repito, é ESSENCIAL exigir cartão de sócio e cartão de cidadão para votar. Não importa se isso nunca foi necessário, depois de tudo o que tem vindo a público há mais do que justificação para tal.
E não dá para imprimir uns cartões de sócios aos SD? Até se possível com a data de adesão de mais de 2 anos para poderem votar?

Alguém ficaria escandalizado?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Já está mais que visto que isto não teve só a ver com o que aconteceu na AG.
Não era necessário apreender nada se estivessemos só a falar de umas agressões. Eu nem me lembro de ver a Macaca e o Catão a agredir quem quer que seja.

Vamos esperar para ver o que sai daqui.

Uma coisa é certa pelo menos no que toca a mim. Eu não quero gente da droga e com armas no meu clube.
Mas podem ter sido mandatários ... A Macaca pelos visto esteve tal comoo Macaco a coagir quem lá esteve na AG ..

Oxalá encontrem mais indícios que os coloquem lá dentro ... Mas uma coisa é certa ... Acaba-se o tal manto de impunidade que pensavam gozar ... E cria-se um clima civilizado e de normalidade para as eleições ...

É impensável se necessário quer um candidato a um clube seja obrigado a ter escolta policial na sua própria casa ...

Uma coisa é certa. Vamos pasar por um período de muita instabilidade mesmo pós-eleições ... Porque os interesses instalados dificilmente deixarão o poder assim sem mais nem menos ...
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
474
158
Acredito que ainda muita coisa está "escondida" e que isto é só o início.
Não houve alguém que referiu que tinha um conhecido que lhe tido dito que estava a decorrer uma investigação sobre o Pinto da Costa/Porto?!
Já não me lembro em que tópico é que surgiu isso.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Algumas notas importantes:

O carinho de Lisboa pelo André, não caiam neste argumento, a CS não apoia o André mas tem um ódio tão grande a JNPC que não vão perder a oportunidade de ajudar que ele saia pela porta pequena. ( eu nem sou fã do André, nunca lhe vou perdoar o discurso da cadeira de sonho, sei que a proposta era “irrecusável” mas ninguém lhe apontou uma arma quando fez o discurso que as grandes ligas europeias não o atraiam porque já lá tinha estado, mas é a pessoa melhor colocada para a sucessão)

Tanto que já há quem tente por causa do Saul trazer a justiça desportiva, isto quando tivemos o n2 dos orcs a ser acusado de corrupção e terem dito que não era a favor do orcs, ou no caso do mala Ventura que não teve um décimo da atenção deste caso, hoje vi a cnn de manhã e foi toda a manhã a bater nisto.

Quanto ao macaco, Sad e SD cada um tem de sofrer as consequências disto, ao macaco e aos SD acabar a mama e a SAD perder as eleições.

Fico triste por ver um reinado chegar ao fim desta forma, em 2020 JNPC deveria ter apoiado alguma candidatura e ter ficado como presidente honorário, deixar o ónus de se limpar o clube de forma interna e sem nos sujeitar a isto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,033
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é muito mais grave do que pensava. Sinto vergonha. Está ao nível da união soviética
Para além de nunca referirem a identidade dos detidos, demoraram mais de 30 segundos a referir o nome do FCP, como se fosse uma ligação menor ou tangencial.
Que vergonha do caralho...

A Estela Machado pode ser um avião, mas não é por isso que está no cargo... Não acredito numa coisa destas com o Júlio Magalhães na direção...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para além de nunca referirem a identidade dos detidos, demoraram mais de 30 segundos a referir o nome do FCP, como se fosse uma ligação menor ou tangencial.
Que vergonha do caralho...

A Estela Machado pode ser um avião, mas não é por isso que está no cargo... Não acredito numa coisa destas com o Júlio Magalhães na direção...
Qual Júlio aquele que no processo dos emails preferiu fazer de conta?

O Júlio quer ficar bem com gregos e troianos, olha pela sua vidinha.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman