Super Dragões

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
Como se isso fosse possivel de efectivar.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Com toda a sinceridade até acho absurdo pensar num cenário destes, mas que na TV já por diversas vezes avançaram que este era um dos esquemas, sim é verdade.
Caso tenha sido pensado por si só devia nos envergonhar a todos.
 
  • Wow
Reações: arichard

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,472
2,939
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson

– É você que tem um Porsche?
– Não, é o meu colega Madureira. Tenho um Mercedes.
– Vive de quê?
– Sou professor de Educação Visual e tenho um café-bar. O meu Mercedes custa seis mil contos o que dá uma prestação mensal de cem contos. Fica justificado?

Acha que ele já devia ter deixado a presidência?
– Disse Miguel Sousa Tavares que se ele tivesse saído quando foi campeão europeu tinha tido direito a uma estátua enorme. Agora anda a gastar-se em politiquices escusadas. Respondi?

4 de fevereiro…. 2006
Sempre tive uma boa impressão do Rui Teixeira, nada a ver com a corja atual...
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,060
15,630
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.

Tendo dito isto, é absolutamente vergonhosa a campanha que está a ser efetuada por alguma comunicação social (o observador é um caso gritante). E só acontece, e isso ninguém duvide, porque falamos do FCP. Fosse outro clube e isto seria apenas mais uma notícia entre várias. O macaco à beira de alguns fulanos do N.N.B é um mero menino.. E sobre esses ninguém faz especiais matinais. É uma pena mas isto também é um bocado a prova do país provinciano que nós estamos condenados a ser.
Claro , a pressa de associar os super dragões ao Fcporto enquanto os lamps apressaram se a conotar os nn como um conjunto de adeptos não identificado.

Mas claro a comunicação social está capturada , por isso não há muito a fazer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,187
39
A claque já lançou um comunicado a dar apoio total ao macaco.

Resumindo, a claque é do clã Madureira e de mais uns quantos que beneficiam com isso. Os outros comem e calam.

Se alguém é sócio dos SD e não concorda com isto, não estará no tempo de se dar ao respeito e trocar de claque?
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Perdi todo e qualquer respeito por esta claque. E assim será enquanto o líder for o mesmo.
É um muro sem pedras para se reerguer !! numerário, intimidação, fisco, cocaína e haxixe vai dar pano para mangas e direito a umas belas e merecidas férias estas sim plenas de justiça.

A torre de jokers começa a ruir e ainda teremos mais episódios que em nada nos vão orgulhar enquanto PORTISTAS.

O clube anda amordaçado e refém, logo cabe a todos os sócios colocar o ponto final neste rumo e alargar horizontes.

Os ventos são de mudança e Abril será um novo marco de libertação.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,688
18,457
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A claque já lançou um comunicado a dar apoio total ao macaco.

Resumindo, a claque é do clã Madureira e de mais uns quantos que beneficiam com isso. Os outros comem e calam.

Se alguém é sócio dos SD e não concorda com isto, não estará no tempo de se dar ao respeito e trocar de claque?
A estrondosa maioria da claque não ganha nada em estar associada a essa malta.
Fico muito surpreendido se não houver uma saída em massa dos super e quem sabe criação de uma nova claque.
Se continuarem todos lá, perco todo o respeito que podia ter em relação a alguma malta que conheço.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A claque já lançou um comunicado a dar apoio total ao macaco.

Resumindo, a claque é do clã Madureira e de mais uns quantos que beneficiam com isso. Os outros comem e calam.

Se alguém é sócio dos SD e não concorda com isto, não estará no tempo de se dar ao respeito e trocar de claque?
"A claque" está refém de quem faz o clic em seu nome ...sendo a filha do casal preso um elemento estatutário da mesma não poderá estar aí a explicação desse fervoroso apoio?

Duvido que ao dia de hoje grande parte deles e falos dos sócios apenas não vá votar AVB.

O estouro mediático e televisivo reaviva a ideia do famoso termo só não tem medo quem não tem cú ...
 

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Longe de mim querer defender o Saul, mas eu próprio sou capaz de ter em casa uns 2.000€ em dinheiro... Isso não é assim tanto dinheiro que se faça disso um bicho de 7 cabeças.
Aqui preciso de mais informação...
E o ter bilhetes também é normal já que ele é o OLA.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o ter bilhetes também é normal já que ele é o OLA.
Eu até sou um grande crítico do Saul, acho-o um lambe botas de todo o tamanho.
Mas ter em casa 2.500€ não é nada indicativo de atividades ilícitas.
Eu tento ter sempre algum dinheirito para despesas imprevistas. Um eletrodoméstico que se avarie, uma reparação no carro mais dispendiosa, algum arranjo que seja preciso fazer na casa... Hoje em dia qualquer biscate de pintor/trolha/eletricista/canalizador custa acima de 500 paus.

Os bilhetes, sendo que é ele que faz a distribuição para as casas do clube e tudo, também não me parece que tenha dificuldade em justificá-los.

Falta saber o que foi encontrado nas conversas/registos telefónicos, etc...