Super Dragões

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,907
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Achas mesmo que não o vão fazer?
De certeza que há lá gente que não foi dentro e que também ganha com a venda de bilhetes.
Eu já fui ver um jogo em que quem nos vendeu os bilhetes foi um gajo "normal", que não é nenhum dos que foram inquiridos.
E essa gente tem de fazer tudo para manter a mama dos SD.

E mesmo os que não ganhem nada com isso serão, provavelmente, tapadinhos que idolatram o Macaco.
Não precisas de fazer parte de uma claque para apoiar o NGC, tens o Coletivo ou podes simplesmente apoiar desde a bancada, tal como se faz em Inglaterra.
Infelizmente creio que vão avançar com um suporte ao Macaco, mas têm que ter a noção que tal postura os marca como bandidos e oportunistas à custa do FC Porto, bem como podem criar uma vasta repugnância aos mesmos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,182
5,984
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,909
40
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
Resumindo:

Pinto da Costa allez!
 

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
Jogos fora também faz venda ....
 
  • Like
Reações: Pinetree

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,081
190,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora imaginem, o clube cede ao Madureira 3000 bilhetes, e este vende os a 15€ cada para um simples jogo da primeira liga com um clube "pequeno", são 45.000€ em mão "livres" de impostos... Porque penso eu que quem paga esses impostos é o clube.
É assim que funciona?
Agora imaginem um jogo da Champions...

2 jogos por mês para o campeonato em casa, digamos 90.000€ mais dois jogos de Champions, sei lá a 25€ o bilhete... Facilmente são 250.000 mês. Isto anos a fio...
Se juntares aí as multas que o clube paga todos os jogos por causa deles até caímos para o lado

E jogos fora também vende
 
  • Haha
Reações: pfapr