Super Dragões

19 Julho 2018
3,806
6,259
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A confirmar-se a prisão preventiva do amigo de PDC, é uma excelente noticia.

As coisas têm que começar a mudar e a partir por algum lado.

E certamente que a macacada de imitação vai pensar duas vezes ao tentar interferir ou coagir quem quer que seja até às eleições.

Porque são todos heróis até sentarem o rabo no banco do tribunal. Aí até choram.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Infelizmente nada nos garante que o substituto do Madureira não mantenha o mesmo modus operandi...
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,472
2,939
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
O modus operandi é a direção que define. Se forem retirados os benefícios quem lá estiver terá outros propósitos
Os benefícios eram também para ter os meninos bem comportados, o que me pareceu que até foi conseguido, não temos tido grandes episódios de violência (sem falar da assembleia, onde se quis manter esses mesmos benefícios) . Acabando esses benefícios quero ver como será.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,783
629
Porto
“Sandra Madureira terá de se apresentar periodicamente às autoridades e ficará proibida de frequentar recintos desportivos, além de ter de se afastar de cargos nos Super Dragões.”

Esta parte já acho mal, não se tira assim o ganha-pão a uma família, especialmente quando há uma casa para pagar.

Para além disso ainda lhe apreenderam os carros, estão à espera que se vá apresentar à esquadra de autocarro?
Autocarro não. Espírito Santo!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,661
49,289
"Sandra Madureira deixa vice-presidência dos Super Dragões e será a nova diretora de marketing do FC Porto."


:pdc - Faz tudo parte da renovação que quero levar a cabo no FC Porto. Sou um fervoroso feminista e este será um FC Porto vanguardista com mais mulheres a ocupar cargos importantes no clube e na SAD. Posso também aqui revelar que a Catarina Madureira será a nutricionista das equipas profissionais de futebol do FC Porto. E ao contrário do que muitos pensam, o Glitter Show não vai acabar e a Carina Caldeira vai continuar a maravilhar-nos no Porto Canal.