Super Dragões

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,679
Um excelente dia para o Futebol Clube do Porto! Para todos mas principalmente para aqueles que, como eu, estiveram na vergonhosa Assembleia Geral e que foram coagidos e impedidos de exercer a sua liberdade.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Por vezes demora a transferência para domiciliária.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É necessário ver se a casa reune os requisitos técnicos necessários, se as demais pessoas que lá moram, consente e, a elaboração de um relatório por parte dos serviços da DGRSP.
Por regra demora para aí uns 5 dias..
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
 
  • Like
Reações: cigano

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,395
deviamos fazer como os outros estarolas e não ter ninguem que dê a cara pelas claques para depois fazerem porcaria por onde passam como até ha pouco tempo acontecia com os No Name que era so estragos por onde passavam.
O FC Porto não é o macaco.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Vamos ver como será o futuro dos Super Dragões. Será necessáriamente diferente. Estou só a falar do apoio, cânticos e suporte á equipa de futebol. Nisso eram muito fortes, de longe a melhor claque em Portugal. O macaco nisso teve muito mérito. Espero que a claque não desmorone depois deste rombo.
Não te preocupes.
Temos muita gente atenta e com vontade de continuar com a onda azul.
E inovar com sangue novo.
Acredita.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,084
10,674
Afinal o Saul só tem proibição de contactos….Não tem apresentações periódicas…
O Saul pode dar-se por feliz com as medidas que lhe foram aplicadas.
Pode continuar a fazer o seu trabalho. A não ser que o FC Porto o resguarde….
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,341
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é certa os super dragões bem ou mal é que iam com Porto para todo o lado a apoiar
Eu também não gosto desta macacada.
Mas ainda gosto menos de ver o nosso clube enxovalhdo na CMTV e a destilar ódio ao nosso clube e à nossa cidade na pessoa dessa f. da Pt...e bebeda da Tânia Laranjo.
Não vejo aqui ninguém a comentar este show off que foi montado.

🤣🤣🤣🤣