Super Dragões

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,421
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
penso que se fosse irónico, ele teria feito o reparo nos comentários no blog onde o publicou, uma vez que várias pessoas foram lá criticar.

mas, sim, fica a dúvida.
Ele é um político na verdadeira acepção da palavra, por mais que tente fingir que não, usual a "curvar" as coisas da forma que mais lhe convém. Ainda que de forma inteligente e perspicaz.

É isso que esse texto é uma sátira de um benfiquista.
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sei se já foi postado se não , mas cá vai..//cloud.tapatalk.com/s/65cc073a2d10b/Despacho JUIZ Madureira.pdf

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Ainda não li tudo mas, pelo que ficou provado, o clima de terror e de agressões foi bastante pior do que o que foi noticiado.

E não é que houve sócios que acabaram no hospital!!!??? Pinto da Costa não tem legitimidade para continuar.

Espero que se consiga provar judicialmente a ligação dos acontecimentos com a direção e que se tomem medidas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,058
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente, as partes que metem mais nojo, são as partes do Fernando Saul.
 
RicardoPortista99
9 Março 2012
3,801
1,863
Quem partilha este tipo de documentos são os advogados, não sei com que intuito...

Btw, a PSP andou aqui no fórum
Verdade ! Eles sabem que aqui se sabe muita coisa , já agora oh senhores policias os toupeiras quando é que vão ser condenados?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,105
53,320
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quem partilha este tipo de documentos são os advogados, não sei com que intuito...

Btw, a PSP andou aqui no fórum 👀
Entao ó @PSP estao a espera de que para ajudar os corruptos a irem para as Distritais, como merecem???
 
  • Like
Reações: Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Ponto 34
"Neste contexto, Marta Sofia Ferreira Diz da Conceição, que se encontrava na bancada, ao presenciar um cidadão a ser agredido por, pelo menos, três individuos que sabia pertencerem à claque dos Super Dragões, procurou fugir do local para se proteger. Ao fazê-lo foi abordada e agarrada pelo arguido Hugo Loureiro, que a agrediu com um apertão no braço e dois pontapés nas pernas ao mesmo tempo que, de viva voz, dizia, intimidatoriamente 'ÉS VILLAS BOAS DESAPARECE DAQUI, SE NÃO AINDA LEVAS MAIS, JÁ FALASTE DEMAIS HOJE'."

Ponto 40
"Maria Manuel Basto Magalhães de Sousa, que estava na companhia do seu filho João Sousa e do seu marido Carlos Sousa, foi também agredida, por um suspeito ainda não identificado, com um estalo na face, que projetou os seus óculos ao chão."
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,058
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O homem foi apanhado com 3000€ na consola central do carro, devia ir ao Pingo Doce fazer as compras do mês.
Até fui abrir a consola central do meu carro também, a ver o que havia lá, mas fiquei um bocado deprimido.
As únicas moedas que encontrei são daquelas de meter nos carrinhos de compras, em plástico.
miséria...
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Pag. 24

"A fls.134/135 verifica-se uma altercação entre várias pessoas, onde se encontra presente o arguido Fernando Madureira visivelmente alterado e a discutir com algumas pessoas.
No entendo, nesse momento a câmara do sistema CCTV é alterada de posição (acção humana) e desviada para um local onde nada de anormal acontece."


Do que tenho lido até agora e sendo verdade tudo o que está escrito, esta direcção assim como muitas pessoas a trabalhar para o clube inclusive a empresa de segurança privada / indivíduos têm é de sair ASAP.

Oh FJM que coincidência a CCTV ter sido movida para um lugar pacífico, que azar, a pessoa responsável pelo CCTV não gosta de violência por isso mudou a câmara para ver a paz e o amor... Que azar... Caladinho eras um poeta...