Super Dragões

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sinceramente... não sei se me entristeço mais com o teor dessas mensagens e a forma de agir de pessoas que deveriam ser a fortaleza do FC Porto e dos Portistas, se me entristeço mais por ver o nome do FC Porto entregue à lama, ao esgoto, ao chiqueiro podre que é a cmtv e a tânia laranjo...

tempos tristes. venha a mudança, venha a democracia, venha o reerguer do FC Porto e dos seus verdadeiros valores, por favor 🙏

D

DaniMontana

Guest
No topo sul parece que agora há muito lugar vago.

Deve haver algum surto de gripe na bancada dos verdadeiros adeptos.

Começa a ficar claro para todos porque la andavam…o amor ao clube.
A minha pergunta é quem fornecia os bilhetes em grandes quantidades a claque a um preço abaixo do custo? A ordem deve ter vindo de alguém com algum poder.

Agora devia ser cada membro da claque ia ter que levantar o cu do sofá se quiser comprar bilhete para o jogo.

Querem dar borlas que os ofereçam as putos e velhotes

• Like
Reações: Linkx e Ultra1992

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,209
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Pinto da Costa fora do Porto, Macaco preso e Sérgio na Arábia a treinar"
Madureira, 2023

Sérgio, tenho más notícias 😞😞😞
Começa a aprender árabe 😞😞😞
Uma profecia que eu assinava por baixo... se bem que eu desejo coisa melhor e mais competitiva ao Sérgio até para tirar uma dúvida que me assola...

D

DaniMontana

Guest
A lógica dos Super:

Os verdadeiros Portistas não tem necessariamente de apoiar o FCP. Os verdadeiros Portistas tem sim de apoiar JNPC.

Isto ultrapassa-me por completo.
O macaco já é presidente de um clube( faço ideia a lavagem que vai ali naquele clube), pode sempre oferecer o lugar de vice ao JNPC

• Like
Reações: Linkx e Master

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,300
9,587
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não há nenhuma alma que publique no X um vídeo das mensagens? É pra um amigo...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,967
3,601
Vila Nova de Gaia, 1981
O presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, João Koehler, 43 anos, vive junto ao largo de Nevogilde, no Porto.

"Vivo no Porto, junto ao largo de Nevogilde, na Foz. "

Fodace!!! Já vai ter que mudar de casa!!!!!! Ninguem quer estes fozeiros no clube!!

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,712
1,336
O presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, João Koehler, 43 anos, vive junto ao largo de Nevogilde, no Porto.

Fodace!!! Já vai ter que mudar de casa!!!!!! Ninguem quer estes fozeiros no clube!!
Deve ser vizinho do AVB...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Pode ir a pé para a Queima...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029

Se for um fozeiro que lhes dê mama, já é bom.

O ódio dessa gente ao AVB é OURO! A melhor prova que podemos ter que, com ele, a mamã termina.

• Like
Reações: Dragao_man

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,984
12,255
Porto
A minha pergunta é quem fornecia os bilhetes em grandes quantidades a claque a um preço abaixo do custo? A ordem deve ter vindo de alguém com algum poder.

Agora devia ser cada membro da claque ia ter que levantar o cu do sofá se quiser comprar bilhete para o jogo.

Querem dar borlas que os ofereçam as putos e velhotes
Provavelmente o Reinaldo Teles que começou esse negócio dos bilhetes com os super!!!!