Eu só o tinha visto no barco com o presi.Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...
Eu só o tinha visto no barco com o presi.Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...
Não vi...Tenta rever as imagens da noite das eleições, quando alguns caramelos tentaram entrar no estádio...
ele ia no barco?Eu só o tinha visto no barco com o presi.
Resumindo, foi um dos que fez parte daquela triste cena, e que não se ficou por gritar pelo actual presidente, mas também insultando o vencedor das eleições.Não vou rever nada. Para mim as eleições já acabaram, tirando a demonstração de associativismo a dizerem Presentes a umas eleições, tudo o resto fica para trás, festa, furia, foguetes, tristezas, não me interessa nada disso.
Mas falaste no Delindro e fiquei curioso.
fiquei naquela: será que ia mesmo no barco? estou a confundir e vi-o em outra acção de campanha?ele ia no barco?
Não devemos estar a falar da mesma pessoa então.Resumindo, foi um dos que fez parte daquela triste cena, e que não se ficou por gritar pelo actual presidente, mas também insultando o vencedor das eleições.
Estranhamente, estamos..Não devemos estar a falar da mesma pessoa então.
Chamei-lhe "Taremi" porque era com a camisola dele que estava.Quem é esse taremi?
Estamos sim.Não devemos estar a falar da mesma pessoa então.
Que coisa.Estamos sim.
Se fosse apenas o puxar pelo seu preferido não diria nada.
Mas vê-lo a cantar o que cantou é que estranhei.
Porquê nas modalidades?Que coisa.
Mas já que se fala nisso, e sei que não é tema para aqui, nas próximas semanas os setores onde estou mais stressado é nas Modalidades. Acho qie vamos ter aí um problema não muito agradável.
Quero ver se a continuidade dos Chefes de Secção estará em causa.Porquê nas modalidades?
Também andou a fazer cenas tristes?Off-topic:
O Delindro já recuperou do choque?
Provavelmente, estará.Quero ver se a continuidade dos Chefes de Secção estará em causa.
Por exemplo não estou a ver o Vitor Hugo a continuar.Quero ver se a continuidade dos Chefes de Secção estará em causa.
Pode ser que ainda tenha sorte e venha para casa de pulseira eletrónica. No entanto a cada crime, aumenta ainda mais a possibilidade de prisão.Ministério Público pede penas de prisão para Madureira e mais oito por agressões a agentes da PSP
MP diz que imagens de videovigilância desmentem alegações dos arguidos. Gonçalo Cerejeira Namora, advogado de Fernando Madureira, sublinhou incongruências nos depoimentos dos agentes policiais.observador.pt
Não está famoso para o indivíduo em causa.
Não o viste na entrada da garagem???? Parecia um maluquinho....Também andou a fazer cenas tristes?
Ou o Eurico.Por exemplo não estou a ver o Vitor Hugo a continuar.
Nesse caso só se o próprio não quiser continuar, havendo recetividade a continuar por parte dele seria, na minha opinião, um erro o Presidente AVB abdicar dele.Ou o Eurico.
Já se falou sobre isso. Dizem que é o inverso, o Eurico é que abdica de Villas Boas.Nesse caso só se o próprio não quiser continuar, havendo recetividade a continuar por parte dele seria, na minha opinião, um erro o Presidente AVB abdicar dele.