Super Dragões

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
867
2,169
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
No banco com aquele sol a torrar... Ninguém com juízo deixava alguém tão frágil fisicamente estar ali.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,440
O departamento jurídico do FCPORTO já devia era estar a trabalhar sobre estes temas, pois quem lesou o clube tem de indemnizar o mesmo. Salvo erro, isso pode ser solicitado e têm esse direito.
Também já se deveria ter mexido para pressionar consequências da corrupção do carnide, mas nada fez porque o bieira é amigalhaço.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
269
862
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
Se fosse meu pai já estava em casa há muitos anos a tomar conta dos meus filhos.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
407
723
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
O homem está senil, ou pelo menos está com alguma falha grave na compreensão. Ninguém no seu perfeito juízo acha normal com tudo o que tem/está a acontecer ir meter-se no banco numa final da taça.
 
  • Like
Reações: domribeiro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.

No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.

Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
Lugar Anual a preço simbólico porque? Podem pagar menos, mas o simbólico é que não entendo ...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,757
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Lugar Anual a preço simbólico porque? Podem pagar menos, mas o simbólico é que não entendo ...
Está entre parentesis por alguma razão. Em vez de pagarem €165 (valores desta época para a bancada Super Bock), pagarem €100/€120 p.e.
 
  • Like
Reações: arichard

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,513
1,302
Por ai
todos os socios de grupos de apoio ao clube, deveriam no minimo ser socios do clube, e ter 1 espaço unico, sejam "sd´s" sejam "coletivos" tudo na zona sul tirar as cadeiras e fazer um desconto no bilhete por falta de cadeiras, mas cada adepto deveria ter que passar pelos mesmos trâmites para comprar bilhetes que os outros, TODA E QUALQUER PESSOA devia ter acesso a comprar bilhete para ali, menos os que são detentores do lugar anual e que têm lugares atribuídos.

não devia ser possível ter lugar anual naquela zona, assim toda a qualquer pessoa que queira apoiar poderia ir para ali


o negativo de tudo isto é que todas as pessoas que gostam de apoiar cantar e festejar iriam para ali em vez de estarem espalhadas pelo estádio o que permitiria de espalhar o apoio um pouco por todo lado
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Está entre parentesis por alguma razão. Em vez de pagarem €165 (valores desta época para a bancada Super Bock), pagarem €100/€120 p.e.
OK, assim concordo ... mas ía vamos ver a bancada mais do que despida ... Isto quando é a mamar do clube tudo enche ... mas quando sai do bolso ... já dói mais ...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,444
16,394
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
Nao creio que no banco ou na tribuna seja algo diferente.
Até acho que no banco , pelo menos como jogador , sofre se menos
 

jlmb

Superior
12 Dezembro 2023
21
90
Ponto prévio, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave.

No entanto, há alguns pontos a referir:

- muitos SD são sócios;
- quando se escreve que sem bilhetes grátis 99% dos SD desaparecem é ridículo, ou quem acham que compra a grande maioria dos bilhetes?
- quem lucrava com este esquema, que tem décadas e agora só se agravou, era o clã Madureira e alguns elementos próximos (vou exagerar e dizer 40 a 50);
- é um erro dizerem que os SD roubam o clube porque nunca assaltaram as instalações para tiraram bilhetes, gravíssimo é a SAD permitir isto. Porquê? Todos sabem o nome do responsável, simplesmente não querem acusar o Presidente cessante;

- como disse no início, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave mas 1,5M, ou algo aproximado, é apenas umas "migalhas" comparado com os negócios das transferências. Só na recente aquisição da restante percentagem do passe do Samuel Portugal quanto dinheiro se perdeu nessa aquisição que tem um valor zero para o rendimento desportivo?

- que se aturem as responsabilidades na claque mas não se esqueçam com as migalhas no chão enquanto as fatias bem grandes continuam na mesa
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,399
191,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
quando se escreve que sem bilhetes grátis 99% dos SD desaparecem é ridículo, ou quem acham que compra a grande maioria dos bilhetes?
- quem lucrava com este esquema, que tem décadas e agora só se agravou, era o clã Madureira e alguns elementos próximos (vou exagerar e dizer 40 a 50);
Estes 2 pontos são interessantes

É que o Macaco e afins lucram do amor ao clube de alguns
Mas esses alguns, feitos burros, continuam a alimentar o monstro sabendo muito bem que só estão a dar dinheiro ao líder da claque

Portanto, dentro da claque, ninguém se chateia com isto?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,440
Ponto prévio, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave.

No entanto, há alguns pontos a referir:

- muitos SD são sócios;
- quando se escreve que sem bilhetes grátis 99% dos SD desaparecem é ridículo, ou quem acham que compra a grande maioria dos bilhetes?
- quem lucrava com este esquema, que tem décadas e agora só se agravou, era o clã Madureira e alguns elementos próximos (vou exagerar e dizer 40 a 50);
- é um erro dizerem que os SD roubam o clube porque nunca assaltaram as instalações para tiraram bilhetes, gravíssimo é a SAD permitir isto. Porquê? Todos sabem o nome do responsável, simplesmente não querem acusar o Presidente cessante;

- como disse no início, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave mas 1,5M, ou algo aproximado, é apenas umas "migalhas" comparado com os negócios das transferências. Só na recente aquisição da restante percentagem do passe do Samuel Portugal quanto dinheiro se perdeu nessa aquisição que tem um valor zero para o rendimento desportivo?

- que se aturem as responsabilidades na claque mas não se esqueçam com as migalhas no chão enquanto as fatias bem grandes continuam na mesa
Fiquei esclarecido ao ver a bancada vazia, fossem sócios estavam lá na mesma.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,508
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ponto prévio, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave.

No entanto, há alguns pontos a referir:

- muitos SD são sócios;
- quando se escreve que sem bilhetes grátis 99% dos SD desaparecem é ridículo, ou quem acham que compra a grande maioria dos bilhetes?
- quem lucrava com este esquema, que tem décadas e agora só se agravou, era o clã Madureira e alguns elementos próximos (vou exagerar e dizer 40 a 50);
- é um erro dizerem que os SD roubam o clube porque nunca assaltaram as instalações para tiraram bilhetes, gravíssimo é a SAD permitir isto. Porquê? Todos sabem o nome do responsável, simplesmente não querem acusar o Presidente cessante;

- como disse no início, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave mas 1,5M, ou algo aproximado, é apenas umas "migalhas" comparado com os negócios das transferências. Só na recente aquisição da restante percentagem do passe do Samuel Portugal quanto dinheiro se perdeu nessa aquisição que tem um valor zero para o rendimento desportivo?

- que se aturem as responsabilidades na claque mas não se esqueçam com as migalhas no chão enquanto as fatias bem grandes continuam na mesa
Quando dizes muitos, fala em 200/300 sócios...porque a maioria é sócio dos super não FCPorto.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
407
723
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ponto prévio, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave.

No entanto, há alguns pontos a referir:

- muitos SD são sócios;
- quando se escreve que sem bilhetes grátis 99% dos SD desaparecem é ridículo, ou quem acham que compra a grande maioria dos bilhetes?
- quem lucrava com este esquema, que tem décadas e agora só se agravou, era o clã Madureira e alguns elementos próximos (vou exagerar e dizer 40 a 50);
- é um erro dizerem que os SD roubam o clube porque nunca assaltaram as instalações para tiraram bilhetes, gravíssimo é a SAD permitir isto. Porquê? Todos sabem o nome do responsável, simplesmente não querem acusar o Presidente cessante;

- como disse no início, qualquer cêntimo que lesa o clube é grave mas 1,5M, ou algo aproximado, é apenas umas "migalhas" comparado com os negócios das transferências. Só na recente aquisição da restante percentagem do passe do Samuel Portugal quanto dinheiro se perdeu nessa aquisição que tem um valor zero para o rendimento desportivo?

- que se aturem as responsabilidades na claque mas não se esqueçam com as migalhas no chão enquanto as fatias bem grandes continuam na mesa
Se fossem sócios não precisavam de ter entrado à candonga na AG de 13 de Novembro, com pulseiras dadas pelo Saúl, segundo muito gente relatou na altura.